Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Manchester United (Premier League)

O Wolverhampton continua a provar que tem projecto, e prova disso é o facto de ter aguentado o impacto na Premier League. Mas, a equipa de Nuno Espírito Santo tem superado todas as expectativas, e além de ficar no principal escalão do futebol inglês, tem sido uma equipa verdadeiramente competitiva, continuando a bater o pé às equipas do topo da tabela classificativa. Na última jornada foi a Stamford Bridge conquistar um ponto, e agora prepara-se para medir forças com o Manchester United em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Inglaterra. Os red devils chegam a este jogo na “ressaca” da derrota no Emirates Stadium, mas não é esse jogo que mancha o grande trabalho que Solskjaer tem vindo a fazer, até porque esse jogo chegou apenas 4 dias depois da brilhante vitória no Parque dos Príncipes, e que qualificou o Manchester United para os quartos de final da liga milionária. Antevê-se mais um grande jogo no Molineux Stadium, entre duas equipas que atravessam um bom momento de forma.

O Wolvehampton tem sido uma dor de cabeça para as equipas de topo da Premier League. Não há uma equipa que não tenha “queixas” da formação liderada por Nuno Espírito Santo, senão vejamos: o líder Manchester City deixou 2 pontos na visita ao Molineux Stadium, o Liverpool foi afastado da FC Cup pelos wolves, o Tottenham foi surpreendido em casa (1-3), pelos wolves, o Chelsea já tinha perdido no Molineux Staidum, e voltou a ceder pontos, agora em Stamford Bridge. E como se não bastasse, o Manchester United também não foi além de um empate na recepção aos wolves. Palavras para quê? Esta equipa de Nuno Espírito Santo chegou à Premier League e o seu cartão de visita é jogar olhos nos olhos com qualquer adversário, mostrando tremendos índices competitivos.

Os wolves estão no sensacional 7º lugar na Premier League, com 44 pontos somados. Acima de si apenas os maiores clubes ingleses como Manchester City, Liverpool, Tottenham, Arsenal, Manchester United e Chelsea. A equipa de Nuno Espírito Santo está tranquila na Premier League, e por isso aposta muito na FA Cup, e para quem eliminou o Liverpool pode sonhar em chegar longe nesta competição. Ainda para mais tem este jogo dos quartos de final no seu reduto, onde a equipa tem sido muito forte, sobretudo nos jogos de maior grau de exigência.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly – Doherty, Jonny Castro, Saiss, João Moutinho, Rúben Neves, Diogo Jota e Jiménez

taça de inglaterraO Manchester United melhorou, como da noite para o dia, com a saída de José Mourinho e a entrada de Solkjaer. Afinal a equipa podia render muito mais do que vinha a fazer na era do special one. Jogadores como Paul Pogba, Martial, Rashford, entre outros, passaram a elevar o seu rendimento, e hoje são jogadores muito importantes, até porque com Solskjaer, eles e outros voltaram a contar a serem apostas. A recuperação na Premier League está bem à vista, e hoje os red devils são uma das melhores equipas da Premier League, ou pelo menos não existe o diferencial que se vinha a verificar para outras equipas como o Tottenham, ou o Arsenal.

Mas, a grande qualidade do trabalho do técnico norueguês não se vê apenas na Premier League. O feito de terem conseguido eliminar um dos maiores candidatos a vencer a Liga dos Campeões será algo inesquecível esta época. Não estou a menosprezar uma equipa com a grandeza do Manchester United, mas se tivermos em atenção o comparativo de argumentos, entre as duas equipas, e até se tivermos em conta quanto os red devils jogaram desfalcados, isso traz quase como um “pequeno milagre” aquilo que aconteceu no Parque dos Príncipes. E se a isto tudo juntarmos a exibição do Manchester United, que não foi nada de mais, rapidamente percebemos que esta equipa voltou a ter um enorme coração, e hoje os jogadores estão com o treinador, e querem alcançar o sucesso.

Onze Provável: De Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – Matic, Fred, Pogba, Dalot – Rashford e Lukaku

O Wolverhampton já provou que é muito forte no seu reduto, e nesta recepção ao Manchester United não deverá ficar em branco. Mas, este Manchester United tem evoluído imenso, e a FA Cup é uma das conquistas que pretende alcançar. Os red devisl já provaram que podem ser competitivos, mesmo com muitas baixas, e agora tiveram mais tempo para descansar e recuperar alguns jogadores. Assim, a aposta pelo golo de ambas equipas parece-me uma aposta de valor, cotando a 1.68 em Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.68 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 120
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 64
  • Próg. errados 50
comments powered by Disqus

Últimos jogos