Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Manchester United (Premier League)

O Wolverhampton continua a ser a primeira equipa, na tabela classificativa da Premier League, logo as seguir aos maiores clubes ingleses, como Liverpool, Manchester City, Tottenham, Manchester United, Chelsea e Arsenal. Um orgulho para uma equipa que chegou esta época do championship. Manter-se neste lugar será o grande desafio dos wolves, uma vez que tem concorrência apertada. Nesta 33ª jornada é hora de medir forças, novamente com o Manchester United que subiu ao 4º lugar da Premier League. Conseguirá o Wolverhampton repetir a façanha do jogo da Taça de Inglaterra, e voltar a derrotar os red devils?

O Wolverhampton está no 7º lugar da Premier League com 44 pontos somados. No entanto, do 7º ao 11º lugar, apenas 2 pontos separam as equipas que ocupam esses lugares. Também por isto se vê a enorme competitividade que existe na Premier League. Desde logo, o principal objectivo dos wolves passará por manter este lugar, o primeiro se excluirmos os “tubarões da prova”, equipas com outra capacidade. E tem sido com essas equipas do topo que o Wolverhampoton se tem mostrado a alto nível. Com o Manchester United já disputou dois jogos, no primeiro empatou (1-1), em Old Trafford, e no 2º venceu (2-1), eliminando a equipa de Manchester da Taça de Inglaterra. Também convém recordar que no Molineux Stadium também Manchester City (1-1), Chelsea (2-1) e Liverpool (2-1), nenhum destes gigantes conseguiu vergar a equipa de Nuno Espírito Santo.

No último jogo, os wolves não estiveram ao seu melhor nível, perdendo no Turf Moor por (2-0). Além de ter ficado em branco, algo que não é normal na equipa de Nuno Espírito Santo, o Wolverhampton apresentou-se sem Giménez, que começou a partida no banco de suplentes. Ao que tudo indica foi uma opção estratégica, por parte do técnico português, mas que em vários momentos do jogo se comprovou errada, uma vez que não havia quem correspondesse aos cruzamentos “venenosos de Jonny ou Traoré. Diogo Jota não tem capacidade para se intrometer na luta com os centrais adversários, e para este jogo é natural que o internacional mexicano volte ao onze.

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Bennett e Boly – Rúben Neves, João Moutinho, Dendoncker, Doherty e Jonny – Diogo Jota e Jiménez

Premier LeagueO ronda passada foi positiva para o Manchester United que venceu o Watford e chegou ao 4º lugar da Premier League, mas à condição, uma vez que o Arsenal cumpre o seu jogo no dia de hoje. Em caso de vitória da equipa londrina, os red devils regressam à 5ª posição. Apesar de ser evidente a recuperação que a equipa de Manchester fez com Solskjaer, também tem sido notório o perder de algum fulgor. O triunfo com o Watford foi suado, e nos dois jogos anteriores, os red devils somaram 2 derrotas, primeiro em casa do Arsenal (2-0), e depois em casa do seu adversário nesta ronda, o Wolverhampton (2-1).

Assim, com apenas um jogo de intervalo, o Manchester United regressa a uma casa onde foi eliminado da Taça de Inglaterra, perante uma equipa que já defrontou por 2 vezes e o melhor que conseguiu foi um empate, em Old Trafford. Por isso, a equipa visitante está mais que avisada para este nível competitivo dos wolves. Também é importante frisar o excelente desempenho da equipa de Solskjaer, na condição de visitante. A derrota no Emirates veio colocar fim a um ciclo de 6 triunfos consecutivos. Nesses 6 jogos o Manchester United marcou 15 golos, mostrando-se muito forte nos momentos de transição, onde Lukaku e Rashford foram figuras preponderantes, além de Martial. Com 61 pontos, e em igualdade pontual com o Tottenham, o Manchester United ainda luta por este lugar, o que a acontecer seria uma excelente recuperação, tendo em conta o fraco desempenho que a equipa teve, antes da entrada de Solskjaer.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Lingard – Rashford e Lukaku.

Face à tranquila posição que o Wolverhampton se encontra, e ao objectivo de poder permanecer no 7º lugar, a equipa de Nuno Espírito Santo tentará somar os três pontos. Um empate poderá fazer cair os wolves para a 8ª posição, e depois da derrota com o Burnley a equipa procurará reagir. Também para o Manchester United apenas a vitória interessa, uma vez que a luta pelas vagas de acesso à liga dos campeões será altamente disputada. Tal como nos dois jogos anteriores, este não deverá fugir muito à tendência para termos um encontro com golos de ambas equipas. Com a Bet.pt e Betclic a pagarem 1.71 será a aposta com mais valor, na minha leitura. Também o over 2.5 golos, a 1.86, será uma aposta de valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 234
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 126
  • Próg. errados 99
comments powered by Disqus

Últimos jogos