Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Manchester City (Premier League)

O campeão Manchester City visita o Moulineux à terceira jornada. Até à data a equipa de Pep Guardiola venceu os três jogos oficiais da temporada com uma perna as costas, com o técnico catalão a dar-se ao luxo de deixar os extremos no banco e mesmo assim golear os Terriers por 6-1. Os Wolves de Nuno Espírito Santo perderam no passado fim de semana mas podem-se queixar de falta de sorte. O Wolverhampton foi a formação mais ofensiva e até mandou duas bolas ao ferro, mas o Leicester foi eficaz a explorar o contra-ataque.

O Wolverhampton soma um ponto ao fim da segunda semana de competição na Premier League. O calendário está a ser exigente, há que reconhecer. Na primeira jornada a equipa de Nuno Espírito Santo mostrou frente ao Everton (2-2) o mesmo espírito aguerrido que lhe valeu a promoção do Championship e não saiu de mãos a abanar. Ainda há que ganhar ritmo competitivo da Premier League, que é um campeonato diferente.

No sábado passado, os Wolves foram ao King Power Stadium com a mesma determinação, de entrar em força e marcar posição. Foram, durante boa parte do encontro, a equipa mais ofensiva, aquela que mais trabalhava para vencê-lo. Mas caprichosamente duas bolas foram ao ferro – primeiro de João Moutinho, a segunda de Raúl Jiménez – e quem não marca está sempre na contingência de sofrer. À primeira meia-hora de jogo um cabeceamento infeliz de Matt Doherty, que pretendia aliviar a bola, introduziu a bola na própria baliza. Com a equipa “portuguesa” balanceada para a frente a correr atrás da desvantagem o Leicester City aproveitou o espaço nas costas para chegar ao segundo golo, da autoria de James Maddison, em cima do intervalo. O treinador luso ainda tentou alterar um pouco as peças para dar a volta ao resultado mas se o efeito pretendido.

Ivan Cavaleiro está lesionado, Leander Dendoncker ainda não está em forma e Doherty está em dúvida. O sofreu uma falta muito feia de Jamie Vardy, que valeu ao inglês um vermelho direto, e teve que sair aos sessenta e nove minutos.

Onze Provável: Patrício – Bennett, Coady, Boly – Traoré, Moutinho, Neves, Jonny – Jiménez, Jota, Bonatini.

O Manchester CitPremier Leaguey está a ter o arranque que se esperava. Sem perder tempo, sem levantar o pé do acelerador, sem acusar a ausência, que vai ser prolongada de Kevin de Bruyne. Três jogos oficiais, três vitórias, dez golos marcados e apenas um sofrido. O Chelsea (2-0) perdeu a Supertaça, o Arsenal (0-2) nunca teve hipótese, mesmo a jogar em casa. E no fim de semana passado os pobres Terriers (6-1) foram cilindrados no Etihad. Pep Guardiola aproveitou, inclusive, para fazer experiências. Mudou para um sistema de três centrais e deu folga a Kyle Walker com Bernardo Silva a fazer a lateral direita. O português está um verdadeiro canivete suíço nas mãos hábeis do treinador catalão. O mesmo que optou por deixar os habituais extremos do plantel – Riyad Mahrez, Raheem Sterling e Leroy Sané – no banco para jogar com os dois avançados. Só Aguero fez um hat trick, Gabriel Jesus deu uma ajudinha, assim como David Silva e o infeliz Kongolo, que fez autogolo. Se serão para manter estas alterações ou se os que ficaram de fora terão agora que assumir é coisa que só vamos perceber no sábado, no Moulineux.

Danilo, Mangala, Kevin de Bruyne e Cláudio Bravo são os ausentes por lesão. O belga terá paragem de quatro meses e o guarda-redes chileno lesionou o tendão de Aquiles no treino, o que também vai obrigar a um tempo considerável de recuperação.

Onze Provável: Ederson – Stones, Kompany, Laporte – Walker, David Silva, Fernandinho, Bernardo Silva, Mendy – Aguero, Jesus.

Manchester City
0-0(4-1 g.p.)
InglaterraWolverhampton
Taça EFL 2017/18
Wolverhampton 0-2 Manchester City
Premier League 2011/12
Manchester City 3-1 Wolverhampton
Premier League 2011/12

O Wolverhampton venceu pela última vez o City em 2010, quando disputava a primeira divisão inglesa. Na época passada as duas equipas defrontaram-se na quarta ronda da EFL Cup e a decisão, a fazer dos Cityzens, só aconteceu na marcação de penáltis. Podemos dizer que não era o onze mais forte dos primodivisionários mas continuavam a ser jogadores de topo e os Wolves conseguiram bater-se bravamente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Gabriel Jesus marca 1.85 Betclic
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.