Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Liverpool (Premier League)

O Wolverhampton e o Liverpool colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Molineux Stadium, num desafio a contar para a 24ª jornada da Premier League. Depois de cinco jogos consecutivos sem vencer, a formação comandada por Nuno Espírito Santo arrancou uma vitória muito importante na última jornada, conseguindo uma reviravolta fantástica. Já o Liverpool venceu o Manchester United e deu assim continuidade à fenomenal campanha que tem vindo a realizar no campeonato inglês, onde já lidera absolutamente isolado.

Wolverhampton ocupa o 6º lugar com 34 pontos, fruto de 8 vitórias, 10 empates e 5 derrotas, com parciais de 34 golos marcados e 30 golos sofridos. Após derrotas contra o Liverpool (1-0) e Watford (2-1), empates na recepção ao Manchester United (0-0), para a Taça de Inglaterra, e ao Newcastle (1-1), e mais uma derrota diante do Manchester United (1-0), novamente na Taça de Inglaterra, o Wolverhampton conseguiu regressar a caminhos vencedores na última jornada, triunfando sobre o Southampton (2-3). No que diz somente respeito ao seu momento na Premier League, os Wolves venceram apenas 3 dos últimos 8 jogos consecutivos, perdendo também 3 deles, e ainda assim estão taco-a-taco com o Manchester United pelo 5º lugar de acesso à Europa, ambos com 34 pontos.

Em casa, a formação comandada por Nuno Espírito Santo conta com 11 jogos disputados na Premier League, onde venceu 4, empatou 5 e perdeu 2, registando 17 golos marcados e 15 golos sofridos. Os Wolves marcaram pelo menos 1 golo em cada um desses 11 jogos que disputaram, mostrando um bom funcionamento ofensivo, onde se destacam principalmente pela forma em como são letais no contra-ataque. É importante também referir que a equipa mostra um enorme espírito combativo, nunca desiste, prova disso foi a vitória contra o Southampton na última jornada, onde estiveram a perder por 2-0 ao intervalo, e conseguiram virar o resultado. Nota ainda para o registo caseiro da equipa, que perdeu apenas 2 dos últimos 19 jogos para o campeonato. Vinagre e Willy Boly estão de fora, ambos lesionados, ficando ainda Diogo Jota em dúvida.

Onze Provável: Patrício – Saiss, Coady e Dendoncker – Neves, Moutinho, Jonny e Doherty – Traoré, Jiménez e Neto.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 64 pontos, fruto de 21 vitórias e 1 empate, com parciais de 52 golos marcados e 14 golos sofridos. A equipa orientada pelo alemão Jurgen Klopp venceu os últimos 6 jogos consecutivos, batendo o Leicester City (0-4), Wolverhampton (1-0), Sheffield United (2-0), Everton (1-0) para a Taça de Inglaterra, Tottenham (0-1) e, por fim, o Manchester United (2-0). A época do Liverpool tem sido fenomenal, com a equipa a ter somado 64 pontos em 66 possíveis, contam 13 pontos de avanço sobre o 2º Manchester City, que conta com dois jogos a mais, visto que já disputou esta 24ª jornada e o Liverpool tem um jogo em atraso.

A organização defensiva dos Reds tem melhorado exponencialmente, com a equipa a não sofrer golos em nenhum dos últimos 7 jogos para o campeonato. A jogar fora de portas, a formação de Merseyside venceu as últimas 5 deslocações para o campeonato, onde apontou 12 golos e concedeu apenas 2 em resposta. Os Reds têm sido letais no ataque, e muito minuciosos no processo defensivo, tornando-os, provavelmente, a melhor equipa da actualidade. Além disto, os Reds venceram os últimos 13 jogos para o campeonato inglês, e marcaram pelo menos 2 golos em 27 dos últimos 31 jogos que disputaram no campeonato. Jurgen Klopp não pode contar com Naby Keita, Nathaniel Clyne e James Milner, os três lesionados. Dejan Lovren está em dúvida e será avaliado mais perto do jogo.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Fabinho, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Origi.

Recentemente, o Wolverhampton venceu 2 dos últimos 5 confrontos directos contra o Liverpool, embora essas duas vitórias fossem a contar para a Taça de Inglaterra, com o Liverpool a vencer os restantes 3, todos eles para o campeonato. Habitualmente, este não é um encontro com muitos golos à mistura, sendo estas duas equipas atentas ao processo defensivo. Os Wolves irão tentar procurar a sua sorte no contra-golpe, um tipo de transição ofensiva em que têm tido muito sucesso, embora defensivamente o Liverpool seja a melhor equipa do campeonato e lhes possa complicar a tarefa. É de acreditar num jogo bem disputado, com intensidade, onde o Liverpool terá maior posse de bola, jogando mais avançado no terreno, e com o Wolverhampton focado no processo defensivo e procurando as bolas longas para as costas da defesa adversária. Atendendo ao momento de forma dos Reds, estes deverão conseguir, no mínimo, um empate, numa partida onde não se espera um festival de golos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate ou Liverpool e Menos de 3.5 Golos 1.50 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3748
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1932
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos