Menu
Premier League 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Liverpool (Premier League)

O Wolverhampton vestirá novamente o fato de gala para receber mais um grande do futebol inglês, neste caso o líder da Premier League. Depois do empate com o Manchester City (1-1), e da vitória sobre o Chelsea (2-1), é hora de receber, nesta 18ª jornada o Liverpool, em pleno Molineux Stadium. A fase dos wolves é boa, mas o Liverpool está firma de liderança da Premier League, e aposta muito que pode ser esta época que volta aos títulos na Premier League.

O Wolverhampton está novamente na mó de cima. Tem sido assim, com altos e baixos a época de equipa de Nuno Espírito Santo, que começou a todo o vapor, mas “apagou-se”, de forma repentina, entre a 9ª e a 11ª jornada. Nessa altura perdeu em casa com o Watford (0-2), (1-0) no terreno do Brighton, e (2-3) na recepção ao Tottenham. O empate, no Emirates Stadium, na jornada seguinte, fazia antever uma recuperação, mas foi falso alarme. Nas duas jornadas seguintes, mais duas derrotas, a primeira com o Huddersfield (0-2) e depois em Cardiff (2-1).

Mas, como já provou em todos os jogos que realizou com os grandes, esta equipa de Nuno Espírito Santo, está talhada para os grande jogos, senão veja: Empatou o Manchester City (1-1), fez o mesmo resultado em Old Trafford, e ainda o repetiu no Emirates Stadium, e como se não bastasse ainda derrotou o Chelsea (2-0). Ou seja, em 5 jogos com equipas “grandes” apenas perdeu com o Tottenham. Agora é a vez de receber o Liverpool, e cresce a expectativa, para perceber se poderá parar a equipa de Klopp.

O Wolverhampton segue na 7ª posição com 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Tem um saldo nulo, entre golos marcados e sofridos, com 19 tentos. Regista 3 vitórias seguidas, e está num bom momento de forma, onde até a coesão defensiva voltou.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly -Doherty, Jonny Castro, Rúben Neves, João Moutinho e Cavaleiro – Diogo Jota e Jiménez

Premier LeagueO Liverpool continua “agarrado” com “unhas de dentes” na liderança da Premier League. Os reds somam 45 pontos, mas têm o Manchester City à perna, com apenas menos 1 ponto. A equipa de Klopp está a fazer uma Premier League fantástica, e só assim consegue estar à frente do poderoso Manchester City. Com 14 vitórias e 3 empates, os reds são a única equipa que ainda não perdeu na Premier League.

Nas últimas 5 deslocações, os reds apenas cederam pontos no Emirates Stadium, depois de empatarem (1-1) com o Arsenal. Destacam-se ainda as várias vitórias com goleadas, como no terreno do Watford (0-3), em Burnley (1-3) e a última em Bournemouth (0-4). Muita da força deste Liverpool vem do seu trio de ataque, ora composto por Salah, Mané e Firmino, ora com Shaqiri a poder substituir qualquer um destes três “mosqueteiros”.

Ou seja, hoje o Livepool é uma equipa ainda com mais argumentos ofensivos, e sobretudo consegue perdurar a sua qualidade, o seu jogo rendilhado e de grande mobilidade, por muito mais tempo, com a integração do internacional Suíço. Também a inclusão de Fabinho vem dar mais soluções e força ao meio campo, e tudo isto torna o Liverpool a equipa que vemos. Coesão defensiva e magia no ataque e que rara é a equipa que consegue ficar com a sua baliza inviolável, quando tem estes jogadores pela frante.

Onze Provável: Alisson – Milner, Matip, Van Djik e Robertson – Wijnaldum, Fabinho, Keita – Mané, Salah e Firmino

Este é um jogo em que o Liverpool é naturalmente favorito, mas jamais poderia ignorar a capacidade que o Wolverhampton tem mostrado diante dos “gigantes” do futebol inglês. Não foi apenas uma prestação positiva, ao acaso, foram 5 jogos, em que apenas perdeu 1, e todos jogos em que o Wolverhampton marcou golo. Como não é fácil passar um jogo sem sofrer 1 ou 2 golos da equipa de Liverpool, mas também é bem provável que o Wolverhampton possa também marcar e até dificultar bastante a missão aos reds, vejo a linha do over 2.5 golos, cotada a 1.64 em Bet.pt, e será essa a minha aposta para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 golos 1.64 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 161
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 88
  • Próg. errados 68
comments powered by Disqus

Últimos jogos