Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Huddersfield

O Wolverhampton tem nesta 13ª jornada a grande oportunidade de finalmente se reencontrar com as vitórias. As boas indicações deixadas no Emirates Stadium trouxeram, novamente, o melhor Wolverhampton, e apenas pormenores evitaram a equipa de Nuno Espírito Santo fizesse estragos em Londres. É hora de receber o Huddersfield uma das equipas em maiores dificuldades na Premier League. Jogo de enorme pressão para Nuno Espírito Santo e a armada lusa, na tentativa de reconquistar a confiança dos seus adeptos.

O início de temporada do Wolverhampton foi prometedor, e muito acima das expectativas. Apesar do projecto sólido que a equipa tem tido nos últimos anos, e mesmo com as contratações cirúrgicas que a equipa obteve para este temporada, era difícil de prever um início tão prometedor. A verdade é que a sociedade, a meio campo, Rúben Neves e João Moutinho trouxe uma boa simbiose e qualidade ao meio campo dos wolves. Também Rui Patrício trouxe serenidade entre os postes, e Giménez traz capacidade de finalização no último terço. Assim, tudo somado disfarça muito da inexperiência a que o Wolverhampton encontrou nesta Premier League.

Com 16 pontos somados, e ocupando o 11ª lugar, os wolves já bateram o pe, no Molineux Stadium, a clubes como o Everton e até o Manchester City. Apesar de ter somado derrotas, nos últimos dois encontros, na qualidade de anfitrião, isso não retira o forte handicap que a equipa tem, sempre que joga perante os seus adeptos. Após três derrotas consecutivas, o sinal de inversão foi dado no terreno do Arsenal, pelo que há agora que comprovar que esse resultado, e exibição, não foi acidental. Dificilmente a equipa liderada por Nuno Espírito Santo poderia “pedir” melhor adversário nesta ronda 13 da Premier League.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly – Rúben Neves, João Moutinho, Doherty e Vinagre – Cavaleiro, Hélder Costa e Jiménez

Premier LeagueO Huddersfield continua uma sombra da equipa que foi no ano passado, principalmente se compararmos os dois períodos homólogos. Na temporada passada, nas primeiras 12 jornadas, a equipa de Wagner tinha 15 pontos, somente mais do dobro que tem actualmente. Com 7 pontos, o Huddersfield é o lanterna vermelha, e soma apenas 1 vitória, 4 empates e 7 derrotas.

Está a faltar a capacidade para somar pontos em casa, uma vez que apenas somou apenas 5 pontos em 21 possíveis. Mas, se estes números deixam muito a desejar, o que falar daqueles que conquistou fora de portas? Apenas 2 pontos em 15 possíveis. Com estes resultados não espanta a classificação da equipa de Vagner, que junta a tudo isto muito pouca consistência defensiva. No Etihad sofreu 6 golos, no Vicarage Road 3 e no King Power Stadium mais 3. Apenas em Goodison Park e no Turf Moor, a equipa conseguiu interpretar fielmente as ideias do seu treinador, uma vez que conseguiu ser consistente sob ponto de vista defensivo.

Assim, por tudo o que tem demonstrado, o Huddersfield não deverá ter vida fácil no terreno do Wolverhampton, que vem com os níveis de confiança em alta, depois do empate no Emirates Stadium.

Onze Provável: Lossl – Stankivic, Shindler e Kangolo – Hadergionaj, Mooy, Hogg, Billing e Durm – Pritchard e Mounie.

Face a tudo o que ambas equipas têm apresentado, e pese embora os resultados do Wolverhampton tenham perdido consistência, não há como ignorar o favoritismo dos wolves. A equipa de Nuno Espírito Santo está em melhor momento anímico, tem melhores individualidades, e até como coletivo funciona melhor. Jogando no seu reduto, que lhe confere um forte handicap, a equipa de Nuno Espírito Santo deverá somar os três pontos.

É verdade que a capacidade do Huddersfield em defender bem, a espaços, e o golo que habitualmente tem, poderá complicar a questão dos handicaps a favor da equipa da casa. Essa seria a aposta que mais proteção confere, mas a 1.64 não tem valor, na minha opinião. Também o handicap positivo para o Huddersfield (+1) não trás qualquer confiança, tendo em conta a inconsistência que a equipa tem apresentado. Por fim, o mercado de golos aponta para o under 2.5, mas novamente a odds muito “esmagadas” (1.57) não tem qualquer valor, uma vez que um golo do Huddersfield compromete seriamente essa aposta.

Assim, vou apostar no homem golo, e neste caso terá de ser Jiménez que com a Betclic a pagar uma odd de 2.44 tem imenso valor. Este é um jogo duro, encorpado e que pode ser decidido em detalhes. Assim, sendo o trabalho do apostador encontrar odds de valor, entendo que esta é das poucas que merece o investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
Raul Jiménez para marcar golo 2.44 Betclic
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 35
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 21
  • Próg. errados 10
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.