Menu
Premier League 37ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Fulham (Premier League)

A Premier League está mesmo a chegar ao fim, faltando apenas duas jornadas. São momentos de decisão, desde logo na luta pelo título, entre Manchester City e Liverpool, mas também pelas vagas de acesso à Liga dos Campeões. Também ainda não está fechada a última equipa a descer ao Championship nem mesmo o 7º lugar, onde se encontra actualmente o Wolverhampton. Leicester City, Everton e Waford continuam a ser os concorrentes directos à equipa de Nuno Espírito Santo. Mais um jogo no Molineux Stadium onde o Wolverhampton continua a mostrar-se muito forte.

O Wolverhampton pode até nem ficar no 7º lugar, mas ninguém lhe retira o mérito de uma grande temporada. Recorde-se que a equipa regressou ao convívio dos grandes nesta temporada. O objectivo passava pela manutenção, mas cedo se percebeu que o investimento teria de ter retorno. Conseguir apenas a manutenção poderia ser curto para um plantel com a qualidade de jogadores como Rui Patrício, João Moutinho, Rúben Neves, Jiménez ou Diogo Jota. Este Wolverhampton tem um projecto, já de há alguns anos, e isso nota-se, podendo ser este o primeiro ano de um ciclo de enraizamento na Premier League.

Os wolves realizaram 18 jogos no Molineux Stadium, dos quais venceram 9, empataram 4 e perderam 5. Destaque para a forma sublime como a equipa de Nuno Espírito Santo travou os duelos com as equipas maiores. Manchester City, Liverpool, Chelsea, Arsenal, Tottenham e até Manchester United, todos, sem excepção, perderam pontos com os wolves. Ficar no 7º lugar é garantir o 1º depois dos 6 grandes clubes ingleses. E quando falamos de clubes grandes não é apenas na dimensão como em títulos. Este Wolverhampton tem, nesta 36ª jornada, a possibilidade de somar mais três pontos, na recepção ao Fulham que já está despromovido, apesar da recente melhoria, com três vitórias consecutivas.

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Bennett e Boly – Rúben Neves, João Moutinho, Dendoncker, Doherty e Jonny – Diogo Jota e Jiménez

Premier LeagueO Fulham “acordou” tarde, para esta Premier League. Desde cedo se percebeu que existia qualidade no plantel do cottagers, mas sempre se colocou em causa a capacidade da equipa técnica em poder levar o barco a bom porto. A verdade é que desde o momento que se consumou a descida de divisão, o Fulham soltou-se e começou a fazer algo que até então era muito rato – vencer. São três os triunfos consecutivos, algo que chega a ser quase “irónico”, tal eram as dificuldades que a equipa vinha a patentear na Premier League.

O primeiro triunfo, desta série de três vitórias, foi com o Everton, e logo surpreendeu o nível da exibição dos cottagers. Ainda para mais, o Everton estava num excelente momento. Segui-se novo triunfo, dessa vez no terreno do Bournemouth, outra equipa que vinha a recuperar, e por fim, na última jornada derrotou o Cardiff. A verdade é que este Fulham andou tanto tempo inofensivo, mas nestas últimas jornadas está a estragar a “festa” a muito boa gente. Poderá dificultar a vida aos wolves, em pleno Molineux Stadium?

Onze Provável: Rico – Christie, Marchand, Ream e Bryan – Chambers, Anguissa, Sessegnon, Cairney e Babel – Mitrovic

A vitória do Wolverhampton será o cenário mais provável para este jogo, no entanto, com uma cotação de 1.50, em Bet.pt não tem qualquer valor. A diferença entre as duas equipas estreitou-se com a boa recuperação do Fulham, pelo que a odd para o Wolverhampoton teria de estar mais alta. No entanto, não havendo handicap asiático, em Bet.pt nem em Betclic, torna-se complicado ir no handicap europeu, ainda para mais com o Fulham a não precisar do resultado. Assim, antecipa-se um jogo mais aberto, sem pressão para qualquer das equipas. Os wolves pretendem vencer, mas com 3 pontos de vantagem para o Leicester, não haverá grande mossa no caso de empatarem.

Assim, a opção melhor é antever um jogo com 2 ou mais golos, e com o Wolverhampton mais perto de vencer. A vitória do Wolverhampton, com mais de 1.5 golos cota a 1.65 e será a escolha para este jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Wolverhampton e Mais de 1.5 Golos 1.65 Betclic
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 324
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 177
  • Próg. errados 141
comments powered by Disqus

Últimos jogos