Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Chelsea (Premier League)

A Premier League não para nesta fase, com a ronda 15 a jogar-se a meio desta semana. O Wolverhampton recebe mais um grande, desta vez o Chelsea, e a expectativa é grande para perceber se os wolves vão manter-se altamente competitivos com exigência máxima. O cenário não é bom para a equipa de Nuno Espírito Santo que voltou a perder, desta feita no terreno do Cardiff (2-1). Já o Chelsea recebeu e venceu o Fulham por (2-0), reencontrando-se novamente com os triunfos, duas jornadas depois.

O Wolverhampton continua em grandes dificuldades, e com a derrota no País de Gales, aumentou para seis o número de jogos sem qualquer triunfo. Contra o Cardiff, a equipa de Nuno Espírito Santo adiantou-se no marcador, mas mais uma vez veio ao de cima a permeabilidade defensiva, e isso tem custado pontos. O Wolverhampton é 12ª classificado, com 16 pontos, mas tinha 15 no dia 6 de Outubro, pelo que apenas somou 1 ponto em praticamente dois meses.

Estas são as contas que certamente preocupam os wolves, mas que tentarão neste jogo manter a única imagem que deixaram desde o começo da Premier League. O Wolverhampton tem sido uma equipa que tem respondido em jogos de elevado grau de dificuldade, sobretudo contra os grandes. Esta temporada empatou com o Manchester City (1-1), depois com o Manchester United (em Old Trafford) (1-1), e ainda há pouco empatou (1-1) no terreno do Arsenal.

Muito do sucesso do Wolverhampton passará por recuperar a consistência defensiva. Recorde-se vitórias onde esse facto foi preponderante. No terreno do Crystal Palace (0-1), na deslocação ao terreno do West Ham (0-1), e até na recepção ao Southampton (2-0) ou ao Burnley (1-0).

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly – Gibbs-White, João Moutinho, Doherty e Vinagre – Hélder Costa, Cavaleiro e Jiménez

Premier LeagueO Chlesea venceu o Fulham, agora orientado pelo carismático Claudio Ranieri, e com isso recolocou-se no trilho das vitórias. Nas duas jornadas anteriores, os blues tinham somado apenas 1 ponto, depois do empate a zeros com o Everton, seguida da derrota, no dérbi londrino, com o Tottenham (3-1). Nesses dois jogos viu-se um “quebrar” da equipa comandada por Sarri, e em alguns momentos a equipa perdeu alguma lucidez. até do ponto de vista táctico, onde se tem mostrado muito competente.

No jogo com o Fulham voltou ao “normal”, mas este jogo encerará maiores dificuldades, tendo em conta a preferência que o Wolverhampton tem na exploração dos espaços concedidos. O Chelsea é 3º classificado, com 31 pontos, mas já a 5 do Liverpool e a 7 do líder Manchester City. As duas jornadas referidas fez cavar esta distância para os reds, e actualmente mostram mesmo que o Livepool é mesmo a 2ª equipa mais forte em prova.

Mesmo assim, a qualidade do plantel dos blues dá outra garantia, e vai jogar com os índices de confiança bem mais altos que o seu adversário. É ao Chelsea que cabe assumir as despesas do jogo, e esse será mesmo o maior desafio para a equipa londrina, com o Wolverhampton a “ameaçar” fazer tropeçar mais um grande nesta Premier League.

Onze Provável: Arrizabalaga – Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso – Jorginho, Kanté e Loftus-Cheek – Hazard, Willian e Morata.

A única dúvida que persiste para este jogo é perceber se o Wolverhampton ainda é capaz de fazer “mossa” nos clubes grandes, como já fez com Manchester City, Manchester United e Arsenal. A verdade é que o momento dos wolves é preocupante, e para este jogo não pode contar com um dos seus jogadores mais influentes, Rúben Neves que é o “motor do meio campo”. A forma como lança o ataque, mas também como defende e como gere os ritmos do jogo é realmente difícil de substituir. Além disso, os wolves têm pela frente uma equipa quem tem algo parecido, ou seja são exímios no contra ataque, pelo que Hazard, Morata, Willian ou Pedro são capazes de decidir o jogo a qualquer momento.

Apesar do Wolverhampton ter mais espaço, acho que a superioridade que o Chelsea terá a meio campo poderá fazer pender a balança para o lado dos blues. Reconheço que a odd do ambas marcam, a 1.77 é interessante, mas a minha aposta vai para a vitória do Chelsea, que paga a 1.80 em Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.80 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 36
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 21
  • Próg. errados 11
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.