Menu
Premier League 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Burnley (Premier League)

O Wolverhampton e o Burnley medem forças este domingo no Molineux Stadium, num desafio a contar para a 5ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo tem conseguido realizar um bom arranque aos comandos dos Wolves no regresso da equipa ao topo do futebol inglês, tendo mesmo conseguido segurar o campeão em título com um empate. Do outro lado chega um Burnley que está longe de estar a realizar um terrível começo de temporada, chegando aqui com apenas 1 ponto conquistado nos quatro desafios da prova.

Wolverhampton ocupa o 11º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 4 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Wolves chegam aqui com apenas uma derrota no campeonato, com esta a ter sido na 2ª jornada em território do Leicester City, e desde aí que conseguirem um empate a uma bola com o campeão em título Manchester City, e uma vitória em terreno do West Ham, para além de uma vitória em terreno do Sheffield Wednesday pelo meio, para a Taça da Liga. O Wolverhampton conta com apenas dois jogos disputados em casa para a Premier League, empatando ambos onde contabiliza um total de 3 golos marcados e 3 golos sofridos.

A pausa para competições internacionais veio a calhar e Nuno Espírito Santo chega aqui com um bom leque de opções ao seu dispor, tendo também aproveitado o tempo para melhorar alguns aspectos no tipo de jogo da equipa. Os Wolves somaram 5 pontos nos primeiros 4 jogos do campeonato, um começo relativamente positivo para uma equipa recém promovida, mas a verdade é que estes já praticaram melhor futebol, e fica agora por ver se o técnico português irá conseguir entrar com o pé direito após a pausa para jogos de selecções.

Nos seus 5 jogos oficiais disputados até aqui, o Wolverhampton apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Everton. Seguiu-se uma derrota por 2-0 em terreno do Leicester City, um empate por 1-1 na recepção ao Manchester City, uma vitória por 0-2 em terreno do Sheffield Wednesday, para a Taça da Liga, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno do West Ham. Ivan Cavaleiro, lesionado, é a única baixa confirmada para este jogo. O talentoso extremo Adama Traoré foi um substituto utilizado em três ocasiões, e mostrou-se muito perigoso em todas elas, tendo mesmo marcado o golo da vitória frente aos Hammers, podendo conseguir aqui finalmente a sua estreia como titular na Premier League.

Onze Provável: Patrício – Bennett, Coady e Boly – Neves, Moutinho, Doherty e Jonny – Traoré, Jiménez e Jota.

Premier LeagueBurnley, por sua vez, ocupa o 19º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 3 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Clarets começaram os jogos oficiais bem mais cedo que maior parte das equipas do campeonato, tendo começado no final de Julho a disputar as pré-eliminatórias da Liga Europa, onde alcançaram o play-off mas acabaram derrotados pelo Olympiakos. A equipa arrancou um empate no primeiro jogo da Premier League, em casa do Southampton, e perdeu os restantes três jogos na competição, estando a realizar um terrível começo de temporada.

Os Clarets estão já na zona de relegação, 1 ponto abaixo da linha de água, são a 4ª equipa com menos golos marcados na prova, e a 3ª com mais golos sofridos. Este foi um conjunto que surpreendeu na temporada transacta, especialmente pela sua incrível organização defensiva, mas esta temporada está longe de apresentar o mesmo nível e, caso não melhore rapidamente, as coisas só tendem a complicar-se.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Burnley apresenta um histórico de 1 empate e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao Watford. Seguiu-se uma derrota por 3-1 em terreno do Olympiakos, para a Liga Europa, uma derrota por 4-2 em terreno do Fulham, um empate por 1-1 na recepção ao Olympiakos, para a Liga Europa, e na última jornada, uma derrota por 0-2 na recepção ao Manchester United. Gudmundsson, Defour, Nick Pope e Brady estão de fora para este jogo, todos com problemas físicos.

Onze Provável: Hart – Lowton, Tarkowski, Mee e Taylor – Cork, Westwood, McNeil e Lennon – Hendrick – Wood.

Cada uma das equipas venceu 2 dos últimos 6 confrontos directos, empatando os restantes 2.

Burnley 1-1 Wolverhampton
Championship 2015/16
Wolverhampton 0-0 Burnley
Championship 2015/16
Wolverhampton 1-2 Burnley
Championship 2012/13
Burnley 2-0 Wolverhampton
Championship 2012/13
Burnley 1-2 Wolverhampton
Premier League 2009/20
Wolverhampton 2-0 Burnley
Premier League 2009/10

Após a pausa para as competições internacionais, tudo indica que Nuno Espírito Santo irá regressar com os Wolves novamente afinados, sendo de esperar que os recém-promovidos voltem a estar em grande forma e, frente a um Burnley em dificuldade, conquistem estes 3 pontos em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Wolverhampton 1.68 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.