Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Brighton (Premier League)

O Wolverhampton está numa luta acesa pelo 7º lugar, o primeiro posto depois das vagas ocupadas pelos maiores clubes da Premier League. É por isso um lugar muito apreciado, sobretudo tendo em conta que há equipas como o West Ham, Leicerster City, Watford, ou Everton que poderiam legitimar esse prestigiante lugar. A equipa de Nuno Espírito Santo tem vacilado nos últimos jogos, tendo mesmo sido eliminada da Taça de Inglaterra, mas mesmo na Premier League, apenas venceu 1 dos últimos 4 jogos. Nesta 35ª jornada, perante um Brighton em “queda livre”, os wolves têm uma grande oportunidade para regressarem aos triunfos. O Brighton regista já 4 derrotas consecutivas, o sinal de alerta foi dado, com a equipa apenas a 2 pontos dos lugares de despromoção. Um jogo de importância capital para a equipa do Brighton, que em caso de derrota poderá entrar na zona de despromoção.

O Wolverhampton já tem o seu principal objectivo alcançado. A equipa de Nuno Espírito Santo chegou, esta temporada, do Championship, e tinha como missão primária permanecer na Premier League. Atingido esse objectivo, e com a possibilidade de ficar no 7º posto, esse passou a ser o 2º objectivo dos wolves. Realmente, o investimento que a equipa fez, e contando com jogadores de qualidade inegável como Rui Patrício, Rúben Neves, Traoré, Diogo Jota ou Giménez, seria expectável que os wolves não se ficassem apenas pela conquista da manutenção. Jogando sem pressão adicional, a equipa de Nuno Espírito Santo encara este jogo com total tranquilidade. Apenas a vitória interessa, até porque já se percebeu que há concorrência forte na luta pelo 7º lugar.

O Leicester City tem os mesmos pontos que os wolves, e atrás, apenas com menos 1 ponto estão o Everton e Watford, e mais atrás vem o West Ham com menos 5 pontos. No Molineux Stadium o Wolverhampton tem sido verdadeiramente uma equipa muito forte. Nos últimos 5 jogos, apenas cedeu dois pontos, no empate com o Newcastle, tendo obtido triunfos sobre Leicester (4-3), West Ham (3-0), Cardiff (2-0), e até sobre o Manchester United (2-1). Um registo invejável duma equipa que ganha um forte handicap quando joga perante o seu público.  Os wolves são favoritos, mas há que ter em conta o momento aflitivo do Brighton que tudo fará para conquistar, no mínimo 1 ponto, para tentar inverter o ciclo negativo onde se encontra.

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Bennett e Boly – Rúben Neves, João Moutinho, Dendoncker, Doherty e Jonny – Diogo Jota e Jiménez

Premier LeagueO Brighton está literalmente em “queda livre”. Como se não bastasse estar com 3 derrotas consecutivas, e uma delas de forma humilhante, em sua casa, perante o Bournemouth (0-5), ainda teria de perder, novamente em casa, com o rival directo Cardiff (0-2). Assim, a equipa do Brighton aproximou-se perigosamente da zona de despromoção, tendo atualmente apenas 2 pontos de vantagem sobre o Cardiff. Mais do que a proximidade à zona de despromoção, preocupará os responsáveis da equipa tentar inverter o ciclo negativo. O Brighton tem sido uma equipa com um forte handicap quando joga no Amex Stadium, mas nem isso tem valido para inverter esta tendência.

Na condição de visitante, o Brighton regista 4 derrotas e apenas 1 vitória. Apenas no terreno do Crystal Palace conseguiu sofrer apenas 1 golo. Na deslocação ao terreno do Fulham sofreu mesmo uma goleada por (4-2), e em Stamford Bridge perdeu (3-0). Sinais de preocupação nesta próxima deslocação ao Estádio Molineux, ainda para mais diante de um Wolverhampton muito consistente nesse reduto. Importa recordar que o Brighton tem menos um jogo que o Cardiff, pelo que esta diferença mínima de 2 pontos poderá ser aumentada para 5 pontos. É um “must-win” game para o Brighton.

Onze Provável: Ryan – Montoya, Duffy, Dunk e Bernardo – Propper, Stephens, Jahanbakhsh, March – Grob e Murray

O Wolverhampton precisa regressar aos triunfos, se ainda quiser aspirar ao 7º lugar. A equipa tem sido muito forte no Molineux e tem, nesta 30ª jornada, o adversário ideal para poder somar os três pontos. A equipa do Brighton atravessa um momento muito difícil e joga com sob enorme pressão. A equipa não tem sido consistente defensivamente, e isso poderá levar a que possa ficar intranquila neste jogo, podendo até trazer uma partida com mais golos do que o habitual, no padrão destas duas equipas. Com a vitória dos wolves a pagar a 1.70, em Betclic, essa será a minha escolha para este jogo, mas também a linha do over 2 poderá ser uma boa hipótese para quem conseguir ter esse mercado disponível.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Wolverhampton 1.70 Betclic
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 161
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 88
  • Próg. errados 68
comments powered by Disqus

Últimos jogos