Menu
Premier League 12ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Aston Villa (Premier League)

Em partida relativa à 12.ª jornada da Premier League, a equipa mais portuguesa de Inglaterra, o Wolverhampton, vai receber no Estádio Molineux a visita do recém-promovido Aston Villa, numa fase em que ambas se encontram separadas por apenas dois pontos na tabela classificativa. Os Wolves procurarão garantir um triunfo que lhes permita a aproximação aos lugares de qualificação europeia, enquanto os “villains” espreitarão a oportunidade de somar pelo menos um ponto, num terreno de onde, até ao momento, só o Chelsea conseguiu sair com os três pontos.

O Wolverhampton não entrou na época desportiva da forma como esperava, mas tem vindo nos últimos dois meses a subir de forma considerável o seu rendimento, quer ao nível da Premier League, quer na Liga Europa. No campeonato inglês, a equipa de Nuno Espírito Santo é 12.ª classificada, com os mesmos 13 pontos de Manchester United, Tottenham e West Ham, num registo que conta ainda 14 golos marcados e outros tantos sofridos. Na Liga Europa, os Wolves ocupam a vice-liderança do Grupo K, com nove pontos, pelo que estão a um pequeno passo de confirmar o apuramento matemático.

A equipa atravessa um momento equilibrado de forma, como demonstra o registo de duas vitórias, dois empates e uma derrota nas últimas cinco partidas. Por sinal, o único desaire aconteceu em casa do Aston Villa (2-1), em partida a contar para a Taça da Liga Inglesa. Já depois disso, o Wolverhampton arrancou empate na visita da última jornada ao Arsenal (1-1) e venceu, na última quinta-feira, o Slovan Bratislava (1-0), em jogo relativo à Liga Europa. O central Willy Boly segue de fora, a recuperar de lesão.

Onze provável: Patrício – Bennett, Coady, Vallejo – Traoré, Dendoncker, Rúben Neves, Moutinho, Jonny – Jiménez, Diogo Jota

Premier LeagueO Aston Villa regressou esta época ao principal escalão do futebol inglês, três anos depois da última presença. O conjunto de Birmingham tem tido, naturalmente, alguma dificuldade em acompanhar o forte ritmo competitivo da Premier League, mas até tem dado boa conta de si, chegando a este desafio em zona de manutenção, nomeadamente no 16.º lugar, com 11 pontos que lhe permitem ter três de vantagem em relação à zona a vermelho. Em 11 jornadas, os homens de Dean Smith marcaram 16 golos, mas encaixaram 18. Um dos pontos altos da época do Villa é a presença nos quartos-de-final da Taça da Liga Inglesa, onde defrontará o Liverpool.

Na última jornada do campeonato, o Aston Villa perdeu na receção ao Liverpool (2-1), de forma dramática, isto porque, apesar do intenso domínio dos “reds”, foram os “villains” a ter vantagem durante mais de uma hora e a chegar bem perto dos 90 minutos com a vitória no bolso. Uma reta final fortíssima do Liverpool impediu, no entanto, a equipa de somar sequer um ponto. Foi a segunda derrota consecutiva do Aston Villa na Premier. O técnico Smith não poderá contar com o contributo de Jota e Keinan Davis.

Onze provável: Heaton – Guilbert, Engels, Mings, Targett – Nakamba – El Ghazi, McGinn, Grealish, Trézéguet – Wesley

Num confronto que colocará frente a frente duas equipas que lutam pela manutenção, a expectativa é de que o Wolverhampton, por atuar perante o apoio do seu público e ter um conjunto globalmente mais experiente e com mais qualidade por comparação com o Aston Villa, venha a conseguir impor a sua superioridade dentro do terreno de jogo. A equipa de Nuno Espírito Santo terá aqui boa oportunidade para ganhar pontos a um concorrente direto pela fuga às últimas posições, podendo, simultaneamente, chegar à primeira metade da tabela, em caso de vitória. Apesar das dificuldades que o Villa tem conseguido criar aos seus adversários, fora de portas a equipa não apresenta a mesma dinâmica que em casa. Assim, terá valor a aposta no mercado de 1X2, de Wolverhampton a ganhar, com cotação de 1.86 na Bet.pt.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Wolverhampton 1.86 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 293
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 159
  • Próg. errados 126
comments powered by Disqus

Últimos jogos