Menu
Premier League 31ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Arsenal (Premier League)

O Wolverhampton regressa ao Molineux Stadium para receber novo jogo grande, agora com o Arsenal. A equipa de Nuno Espírito Santo continua na luta pelo 7º lugar, mas há dois jogos que não consegue vencer, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Compreende-se alguma descompressão, por parte dos wolves, uma vez que o principal objectivo está alcançado. Mas, a capacidade que a equipa tem demonstrado, sobretudo nos jogos com os grandes tem sido a imagem de marca desta equipa liderada por Nuno Espírito Santo. É hora de receber o Arsenal que perdeu, de forma surpreendente, no Emirates Stadium onde tem sido muito forte. Atendendo às fragilidades que a equipa de Unai Emery tem sentido, na condição de visitante, antevê-se que os gunners possam continuar sem vencer, pelo segundo jogo consecutivo.

O Wolverhampton tem perdido algum “gás” nas últimas jornadas. Apenas 1 vitória nas últimas 5 jornadas, 2 empate e 2 derrotas. No entanto, convém salientar que um desses empates foi em casa do Chelsea (1-1), e a vitória, mais uma vez, foi em jogo grande, contra o Manchester United. A derrota no terreno do Burnley acaba por ser normal, tendo em conta a recuperação dos clarets têm feito, na luta para permanecer nesta Premier League. Já os dois últimos resultados trouxeram claramente um Wolverhampton uns bons furos abaixo do normal. A derrota em Southampton foi expressiva, por (3-1), e na última jornada não foi além de um nulo, na recepção ao Brighton. Um resultado que foi atípico, não apenas pelo facto dos adeptos não terem visto golos, mas sobretudo pelo ponto conquistado pelo Brighton que está num ciclo verdadeiramente negativo.

Os wolves são a 8ª equipa com mais pontos em casa, o que se subtrairmos as 6 maiores equipas: Man City, Liverpool, Arsenal, Chelsea, Manchester United e Tottenham, os wolves apenas pontuaram menos que o Everton. Ao todo são 28 pontos somados, fruto de 8 triunfos, 5 empates e 4 derrotas. O embate com as equipas grandes continua a ser a “especialidade” dos wolves, e nenhuma das equipas maiores escapou às “garras dos wolves”. O Arsenal não foi excepção e no jogo no “Emirates Stadium” não foi além de um empate a uma bola. Esta é a nova oportunidade para os wolves crescerem novamente, e embalarem rumo ao 7º lugar, que está apenas a 1 ponto.

Onze Provável: Rui Patrício – Coady, Bennett e Boly – Rúben Neves, João Moutinho, Gibbs- White, Doherty e Jonny – Diogo Jota e Jiménez

Premier LeagueO Arsenal está atualmente no 5º lugar da Premier League com 66 pontos somados. Destes 66 pontos, 44 foram conquistados dentro do Emirates Stadium, e apenas 22 na condição de visitante. Os gunners são apenas a 9ª melhor equipa na condição de visitante, o que a coloca ao nível de uma equipa média. Ou seja, o Arsenal perde muita força na condição de visitante, apesar de vir de dois resultados positivos, primeiro no terreno do Watford (0-1) e também para a Liga Europa (0-1), com o Nápoles.

O Arsenal é uma das 4 equipas que lutam por um lugar na liga dos campeões. Tottenham e Chelsea são 3º e 4º classificados respectivamente, e têm apenas mais um ponto que os gunners. Assim, o Arsenal continua numa luta acesa pelo G4, e qualquer deslize, neste momento, poderá ser fatal. Tendo em conta que os gunners vêm de uma surpreendente derrota, na última jornada, pouco mais lhes resta que tentaram vencer este jogo. Um empate será um marcar de passo para ambas equipas, e isso poderá contribuir para um jogo mais aberto e movimentado, em termos de placard.

Onze Provável: Leno – Socratis, Koscielny, Monreal – Nilles, Guendouzi, Torreira, Kolasinac, Mkhtaryan, Iwobi – Aubameyang

A fiabilidade que o Wolverhampton tem mostrado dentro do Molineux Stadium são o maior ponto a favor da equipa da casa. De facto, se há equipa que tem sido muito competitiva, dentro do seu reduto, o Wolverhampton é um bom exemplo. A qualidade individual de jogadores como Diogo Jota, Jiménez, Rúben Neves, ou João Moutinho aparecem, quase sempre nestes momentos. Assim, a primeira nota é para a dupla possibilidade para os wolves, mas cotando a 1.34 não tem qualquer valor. Mas, tendo em conta a necessidade de ambas equipas para vencerem o jogo, e mesmo o “adn” de ambas equipas levará a que este seja um jogo potencialmente com 2 ou mais golos. Ora, assim podemos optar pela aposta combinada que a Betclic oferece, e que conjuga a dupla possibilidade para o Wolverhampton com o over 1.5 golos. Esta aposta cota a 1.79, o que se perfila como uma aposta de valor. No limite, a opção pelo handicap (0) poderia ser uma alternativa, mas considero poder haver uma forte probabilidade da aposta ser devolvida, até porque do outro lado está o Arsenal, o 5º classificado da Premier League. Assim, considero que a oposta combinada da Betclic é a que melhor relaciona o risco com a potencial rentabilidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória ou Empate do Wolverhampton e Mais de 1.5 Golos 1.79 Betclic
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 161
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 88
  • Próg. errados 68
comments powered by Disqus

Últimos jogos