Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolverhampton – Liverpool (Taça de Inglaterra)

O Molineux Stadium recebe, poucos dias depois, um jogo com os mesmos intervenientes, a equipa da casa, o Wolvehampton e o líder da Premier League, o Liverpool. No jogo de há dias atrás, os reds impuseram a sua lei e venceram, sem grandes sobressaltos, por (0-2). Agora é altura de medirem forças novamente, num troféu muito apetecível para o Liverpool, que está apostado em vingar nas competições internas. Mas, também o Wolverhampton procura voltar a dizer presente nos jogos com os grandes. Depois da derrota com o Liverpool, e de na última jornada ter perdido, em casa, com o Crystal Palace, é altura do Wolverhampton poder provar afinal o que resta para estes embates com as equipas do topo.

O Wolverhampton é o o 9º classificado da Premier League, com 29 pontos somados. Apesar da equipa ser um autêntico carrossel, e uma caixinha de surpresas, a verdade é que nada se pode cobrar ao trabalho de Nuno Espírito Santo. Não podemos esquecer que este Wolverhampton militava no Championship, na época passada. É verdade que houve um grande investimento, e isso poderá ser o que pesa mais, mas é preciso dar tempo para que a equipa se adapte à Premier League.

Por isso talvez se justifique que a mesma equipa que vence o Tottenham, em Londres, vai perder, na jornada seguinte, em casa com o Crystal Palace. Ou então que perca com o Huddersfield em casa, mas vença o Chelsea, ou empate com o Manchester City. É claramente um Wolverhampton ainda a tomar o pulso à Premier League, e também por isso possa ter surpreendido no embate com os grandes, uma vez que também o conhecimento, por parte dos seus adversários não é tão grande.

O que é por demais evidente é que esta equipa, orientada por Nuno Espírito Santo, tem qualidade e experiência, e que tenderá a ser melhor com o aumentar da sua experiência a este nível.

Onze Provável: Rui Patrício – Bennett, Coady e Boly – João Moutinho, Saiss, Jonny e Doherty – Cavaleiro, Hélder Costa e Jiménez

taça de inglaterraO Liverpool é o líder da Premier League com 54 pontos somados. É verdade que perdeu, na última jornada, no terreno do rival Manchester City, mas ainda está na frente com 4 pontos de vantagem sobre os citizens. Tem sido a melhor equipa em Inglaterra, e caso jogue na sua máxima força será o grande favorito a vencer este jogo, podendo repetir o resultado que fez para a Premier League.

No entanto, será natural que Klopp deverá dar descanso a um ou outro jogador dos mais influentes. No entanto, o treinador alemão pode dar-se ao luxo de substituir jogadores fundamentais como Salah, ou Mané que tem em Shaqiri outro nome de confiança, e que tem provado ser alternativa, ou mesmo titular, de quando em vez. A profundidade do plantel do Liverpool pode fazer a diferença neste jogo, em que poderá ser necessário mudar, e aí Klopp tem mais garantias.

O Liverpool está apostado em deixar a sua marca nesta temporada. A equipa tem crescido de forma sustentada, pela mão de Klopp, e este poderá ser mesmo o ano de afirmação dos reds, depois de 28 anos sem conseguirem ganhar o campeonato. No entanto, também passa pela conquista da Taça de Inglaterra, parte do sucesso do Liverpool, e para isso há que retirar o Wolverhampton do caminho. Com a armada toda de início, ou lançando “as feras” no decorrer do jogo, o Liverpool tem condições para ir em frente e vencer.

Onze Provável: Alisson – Arnold, Lovren, Dkik e Robertson – Milner, Fabinho e Henderson – Shaqiri, Salah e Firmino

A minha aposta vai para nova vitória do Liverpool. Os reds têm mais argumentos que o Wolverhampton, e mesmo que possam não entrar na máxima força, têm 90 minutos para conseguir vencer o jogo. Apesar de ver um jogo com alguns golos, não vou no over 2.5, porque primeiro está a uma odd que considero baixa 1.66, e depois pode acontecer como no jogo do campeonato onde o Wolverhampton não marcou ficando assim “queimado” o over 2.5. Além disso, depois de um jogo mais desgastante com o City, é altura de baixar o ritmo, e tentar vencer o jogo nos 90 minutos. Vitória do Liverpool paga 1.76 em Bet.pt e é a minha aposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Liverpool 1.76 Bet.pt
wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 172
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 93
  • Próg. errados 73
comments powered by Disqus

Últimos jogos