Menu
Bundesliga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolfsburg – Werder Bremen (Bundesliga)

O Wolfsburg e o Werder Bremen colocam-se frente a frente esta terça-feira na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, num embate a contar para a 5ª jornada da Bundesliga. Tal como na temporada transacta, o Wolfsburg dá já sinais de alguma irregularidade esta temporada, tendo apenas vencido uma partida no campeonato alemão e ainda não conseguiu triunfar diante dos seus adeptos. Já o Werder Bremen tem apresentado uma forma miserável e está ainda por provar o sabor da vitória, chegando aqui com apenas 1 ponto conquistado.

Wolfsburg ocupa o 14º lugar com 4 pontos, fruto 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 5 golos sofridos. Esta temporada ainda agora começou e o Wolfsburg continua a dar os mesmos sinais de irregularidade que tem apresentado nas últimas duas temporadas, sempre com bastante dificuldade em manter uma sequência de resultados positivos sem ser interrompido com derrotas. Os Lobos entraram no campeonato com uma derrota na recepção ao Borussia Dortmund, conquistaram o primeiro triunfo em casa do Frankfurt na 2ª jornada, e nunca mais venceram desde então.

Ainda assim, o Wolfsburg parece estar a melhor alguns aspectos de jogo para jogo, mas ainda têm algumas lacunas a melhorar. Esta equipa tem o mau hábito de cometer faltas em zonas perigosas do campo, demasiado próximas da grande área, e ainda apresenta falta de eficácia na parte da finalização. Ainda que estejam a demonstrar poucos argumentos ofensivos, os Lobos já mostraram qualidade em bolas-paradas ofensivas e em contra-ataques. A equipa recebe aqui um Werder Bremen numa forma ainda pior, pelo que deverão tentar fazer valer aqui o factor casa e o apoio dos seus adeptos.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Wolfsburg apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Norderstedt, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 3-0 em terreno do Borussia Dortmund, uma vitória por 0-1 em terreno do Frankfurt, um empate por 1-1 na recepção ao Hannover 96, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Stuttgart. Brooks e Mario Gomez estão de fora, por lesão.

Onze Provável: Casteels – Uduokhal, Camacho e Knoche – Gerhardt, Arnold, Guilavogui e William – Didavi  Dimata e Origi.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 1 ponto, fruto de 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 6 golos sofridos. A única vitória conquistada pelo Werder Bremen nesta temporada foi na 1ª eliminatória da Taça da Alemanha, falhando assim em vencer todos os restantes encontros que disputou no campeonato, pontuando apenas 3ª jornada ao empatar em casa do Hertha Berlim. Na última jornada, os Verdes acabaram por sair derrotados no seu próprio território com a recepção ao Schalke 04, perdendo por 1-2 num embate onde chegaram estar na liderança do marcador.

O Bremen tem demonstrado várias lacunas defensivas, especialmente em bloquear remates de longe e em parar jogadores com maior qualidade técnica. A equipa demonstra ainda falta de poder de finalização e dificuldade em manter posse de bola, deixado muito a desejar no que diz respeito ao processo ofensivo, sendo que quando partem para o ataque fazem-no maior parte das vezes pelo flanco direito, sendo um conjunto que dá largura ao jogo e aposta nas bolas longas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-1 em terreno do Wurzburger Kickers, para a Taça da Alemanha. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do Hoffenheim, uma derrota por 0-2 na recepção ao Bayern de Munique, um empate por 1-1 em terreno do Hertha Berlim, e na última jornada, uma derrota por 1-2 na recepção ao Schalke 04. Moisander, Max Kruse e Junuzovic estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Pavlenka – Bauer, Sané e Veljkovic – Selassie, Kainz, Eggestein, Delaney e Augustinsson – Kruse e Bartels.

O Wolfsburg venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 3.

Wolfsburg 1-2 Werder Bremen
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 2-1 Wolfsburg
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 3-2 Wolfsburg
1. Bundesliga 15/16
Wolfsburg 6-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 3-5 Wolfsburg
1. Bundesliga 14/15
Wolfsburg 2-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15
Werder Bremen 1-3 Wolfsburg
1. Bundesliga 13/14
Wolfsburg 3-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 13/14

As duas equipas aparecem aqui num mau momento e a apresentar várias lacunas defensivas. Ainda assim, quando se encontram, ambas equipas parecem conseguir sempre encontrar o caminho para a baliza adversária, e aqui espera-se que consigam superar as lacunas defensivas do seu adversário e voltem a marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.64 Bet.pt
wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1987
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos