Menu
Bundesliga 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolfsburg – Werder Bremen (Bundesliga)

O Wolfsburg e o Werder Bremen medem forças esta sexta-feira na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, num embate a contar para a 22ª jornada da Bundesliga. O Wolfsburg chega aqui na ressaca de uma pesada derrota por 3-0 em casa do Borussia Dortmund, precisando de voltar rapidamente e vencer ou pressão da batalha da zona de relegação começará a aumentar cada vez mais. Já o Werder Bremen surpreendeu na última jornada ao vencer em casa do Mainz, somando a primeira vitória em 2017 e pondo fim a uma serie de 6 jogos consecutivos sem provar o sabor da vitória.

Wolfsburg ocupa o 14º lugar com 22 pontos, fruto de 6 vitórias, 4 empates e 11 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de oferecer bastante resistência ao Bayern de Munique nos oitavos de final da Taça do Rei, ainda que tenha acabado eliminado por 1-0, e de ter surpreendido com a vitória na recepção ao Hoffenheim, os Lobos estavam a dar sinais de quem estava a conseguir encontrar o caminho para os bons resultados, mas acabaram por voltar a escorregar na última jornada, em casa do Borussia Dortmund.

Esta formação comandada por Valérien Ismael tem melhorado o seu registo caseiro ultimamente, vencendo um total de 3 dos 11 jogos que disputou em casa para o campeonato, perdendo 6, com um total de 9 golos marcados e 15 concedidos. Ainda assim, as 3 vitórias caseiras foram todas conquistadas nas últimas 4 partidas nesta Volkswagen Arena. Apenas 3 pontos acima da linha de água, os Lobos precisam de tentar repetir o feito alcançado na recepção ao Hoffenheim e somar mais 3 pontos, tendo aqui à sua frente a equipa que mais golos sofre do campeonato alemão. Mesmo assim, esta é uma equipa que precisa desesperadamente de melhorar a sua capacidade ofensiva, já que são o 2º conjunto da Bundesliga que menos golos marca.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Wolfsburg apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Augsburg. Seguiu-se uma derrota por 1-0 em terreno do FC Koln, uma derrota por 1-0 em terreno do Bayern de Munique, em jogo a contar para a Taça da Alemanha, uma vitória por 2-1 na recepção ao Hoffenheim, e na última jornada, uma derrota por 3-0 em terreno do Borussia Dortmund. Azzaoui, Osimhen e Dejagah estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Benaglio – Bruma, Gustavo e Rodríguez – Blaszczykowski, Seguin, Guilavogui, Arnold e Gerhardt – Malli – Gomez.

bundesligaWerder Bremen, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 12 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 42 golos sofridos. Depois de 6 jogos consecutivos sem vencer o Werder Bremen conseguiu finalmente voltar às vitórias ao triunfar na última jornada em casa do Mainz, pondo fim a uma serie de 4 derrotas consecutivas. O Bremen corre sérios de risco de enfrentar a relegação, encontrando-se no lugar de play-off de despromoção, o que começa a acumular pressão nos ombros de Alexander Nouri em conseguir resultados positivos e começar a tentar fugir à batalha da zona de relegação. Fora de portas o Bremen venceu apenas 2 dos 10 jogos disputados no campeonato alemão, perdendo 5, com um total de 13 golos marcados e 25 golos sofridos. Apesar desta ter sido a primeira vitória do ano 2017, a equipa de Alexander Nouri tem vindo a subir de rendimento, tendo oferecido dificuldades tanto ao Bayern de Munique como ao Borussia Dortmund, e tem vindo a conseguir melhorar a organização defensiva, embora ainda continue a ser a equipa que mais golos sofridos tem no campeonato.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Werder Bremen apresenta um histórico de 1 vitória e 4 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-2 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Bayern de Munique, uma derrota por 3-2 em terreno do Augsburg, uma derrota por 0-1 na recepção ao Borussia M’Gladbach, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Mainz. Hajrovic, Drobny, lesionados, e Clemens Fritz, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Wiedwald – Selassie, Sané, Moisander e Bauer – Eggestein – Bartels, Veljkovic, Junuzovic e Gnabry – Kruse.

O Wolfsburg venceu 6 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 2.

Werder Bremen 2-1 Wolfsburg
1. Bundesliga 16/17
Werder Bremen 3-2 Wolfsburg
1. Bundesliga 15/16
Wolfsburg 6-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 15/16
Werder Bremen 3-5 Wolfsburg
1. Bundesliga 14/15
Wolfsburg 2-1 Werder Bremen
1. Bundesliga 14/15
Werder Bremen 1-3 Wolfsburg
1. Bundesliga 13/14
Wolfsburg 3-0 Werder Bremen
1. Bundesliga 13/14
Werder Bremen 0-3 Wolfsburg
1. Bundesliga 12/13

Este é um jogo de se prever intenso com as duas equipas a precisar dos pontos para fugirem à batalha da zona de relegação. O Wolfsburg tem melhorado de forma recentemente e conta com o factor casa do seu lado, devendo ter armas suficientes para pontuar sobre um Werder Bremen que conta com algumas baixas de peso no meio-campo, que lhes poderá custar alguma estabilidade.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Wolfsburg 1.80 Bet.pt
wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2054
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1060
  • Próg. errados 886
comments powered by Disqus

Últimos jogos