Menu
Bundesliga 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolfsburg – Hoffenheim (Bundesliga)

Invicto neste início de temporada, o Wolfsburg ambiciona prolongar o atual momento diante do Hoffenheim, em encontro que determina o encerramento da jornada 5 da Bundesliga 2019/20. Os donos da casa, motivados na sequência de um triunfo europeu, enfrentam uma equipa do Hoffenheim que vem de derrota.

Nas quatro primeiras jornadas da Bundesliga, o Wolfsburg venceu dois desafios e empatou outros dois. Nas primeiras duas rondas da prova, os “lobos” bateram o Colónia (2-1) eo Hertha (0-3), sendo que empataram nas duas rondas seguintes, em ambas as ocasiões a uma bola, diante de Paderborn 07 e Fortuna Dusseldorf. Já na última quinta-feira, o treinador austríaco Oliver Glasner, a cumprir a primeira experiência no clube, não poupou as principais unidades e o Wolfsburg bateu o Oleksandriya por três bolas a uma, golos de Maximilian Arnold, Admir Mehmedi e Josip Brekalo.

O Wolfsburg conta com uma equipa interessante, composta por vários jogadores experientes em contexto de Bundesliga e pode voltar a assumir uma candidatura à Europa. No 1x3x4x3 de Glasner, os avançados Brekalo e Weghorst têm estado em grande, tanto que já levam quatro tentos apontados cada um. Arnold, Knoche, Guilavogui, Klaus e Gerhardt são já caras bem conhecidas do futebol germânico que pontificam nesta equipa.

Com golos sofridos nos últimos três encontros, o Wolfsburgo tem falhado em termos defensivos, sendo que as ausências do guardião Casteels (número 1 durante toda a temporada passada) e Brooks também ajudam a explicar a situação.

Casteels, Brooks, Schlager, Ginczek, Camacho e Paulo Otávio não estão em condições de ir a jogo devido a lesões. Tisserando sofreu um “toque” no encontro da Liga Europa e poderá ficar de fora.

Onze Provável: Pervan, Knoche, Bruma, Guilavogui, Arnold, Gerhardt, William, Roussillon, Mehmedi, Brekalo, Weghorst

bundesligaJulian Nagelsmann deixou o Hoffenheim para rumar ao RB Leipzig e deixou uma herança pesada a Alfred Schreuder, ex-adjunto do clube que foi promovido a técnico principal e espera fazer com que o bom futebol continue a ser uma “bandeira” do clube. O início da experiência não tem corrido de feição e, ao cabo de quatro jornadas e num ano sem competições europeias (ao contrário do que aconteceu na temporada passada), o Hoffenheim somou somente quatro pontos. Na estreia, o Hoffenheim perdeu por uma bola a zero com o Eintracht, sendo que o regresso aos desaires se deu no último fim de semana, em casa, diante do surpreendente Freiburg (0-3). Pelo meio, uma vitória na receção ao Werder Bremen (3-2) e um empate sem golos com o Bayer Leverkusen (0-0).

A saída de Nagelsmann é apontada como a principal alteração na equipa do Hoffenheim, mas não foi a única. Joelinton, Demirbay, Schulz, Amiri e Grifo deixaram o clube, ao passo que para o lugar destes atletas foram contratados Samassékou, Skov, Bebou, Adamyan e Rudy – este último, por empréstimo. O avançado Bebou, contrato ao Hannover, tem sido um dos destaques da equipa e já leva dois golos.

Samassékou, Kramaric, Zuber e Ochs são baixas devido a lesão.

Ainda sem pontos nem golos marcados fora de portas, o Hoffenheim também não terá facilidades na visita ao Wolfsburg, até porque a Volkswagen Arena costuma ser terreno inóspito para os “azuis e brancos”.

Onze Provável: Baumann, Hubner, Bicakcic, Vogt, Kaderábek, Srafylidis, Geiger, Rudy, Grillitsch, Locadia, Bebou

O Wolfsburg está a praticar bom futebol, joga perante os seus adeptos e deverá, já que mais não seja, conseguir pelo menos pontuar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Wolfsburg ou Empate e Menos de 4.5 Golos 1.41 Bet.pt
wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2408
  • Média Odds usadas 1.73
  • Próg. certos 1307
  • Próg. errados 1015
comments powered by Disqus

Últimos jogos