Menu
Bundesliga 20ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolfsburg – Hoffenheim (Bundesliga)

O Wolfsburg e o Hoffenheim medem forças este domingo na Volkswagen Arena, em Wolfsburg, num embate a contar para a 20ª jornada da Bundesliga. Depois de entrar bem em 2017 ao somar a primeira vitória do ano, o Wolfsburg teve uma recaída e regressou aos maus resultados, somando agora duas derrotas consecutivas no campeonato e uma a meio da semana, em casa do Bayern de Munique para a Taça da Alemanha. Já o Hoffenheim mantém-se em grande forma e deu uma resposta bastante positiva na última jornada depois de sofrer o primeiro desaire em casa do Leipzig, goleando na recepção ao Mainz.

O Wolfsburg ocupa o 14º lugar com 19 pontos, fruto de 5 vitórias, 4 empates e 10 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 27 golos sofridos. O Wolfsburg chega aqui na ressaca de uma derrota em casa do Bayern de Munique, na terça-feira, num embate a contar para a Taça da Alemanha, que deixou este conjunto afastado da prova depois de perderem por 1-0, num jogo onde ainda ofereceram alguma resistência, embora só no segundo tempo. Os Lobos começam a precisar de somar pontos de modo a subir na tabela, encontrando-se num momento complicado da temporada onde contam com apenas 3 pontos acima da linha de água, e uma vitória contra uma equipa como o Hoffenheim seria um grande impulso na confiança dos jogadores.

Ainda assim, esta formação comandada por Valérien Ismael apresenta um melhor registo fora de casa do que propriamente dentro de portas, onde venceu apenas 2 dos 10 jogos aqui disputados no campeonato alemão, perdendo 6, apresentando ainda um fraco registo de 7 golos marcados 14 golos sofridos. As coisas não estão fáceis para os Lobos, que apesar de denotarem demasiada desorganização defensiva e um fraco poder ofensivo, sendo a 3ª equipa do campeonato que menos golos marca, enfrenta ainda uma boa quantidade de jogadores lesionados. Para além disso, alguns dos jogadores que alinharam no embate da Taça da Alemanha poderão acusar algum desgaste físico nesta partida.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Wolfsburg apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Borussia M’Gladbach. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Hamburgo, uma derrota por 1-2 na recepção ao Augsburg, uma derrota por 1-0 em terreno do FC Koln, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Bayern de Munique, em jogo a contar para a Taça da Alemanha. Azzaoui, Mobius, Osimhen, Trasch, lesionados, e Bruma, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Bengalino – Knoche, Gustavo e Rodríguez – Vieirinha, Seguín, Guilavogui, Arnold e Gerhardt – Malli – Gomez.

bundesligaO Hoffenheim, por sua vez, ocupa o 5º lugar com os mesmos 34 pontos que o 4º classificado Borussia Dortmund, fruto de 8 vitórias, 10 empates e 1 derrota, com parciais de 35 golos marcados e 19 golos sofridos. Desde que Julian Nagelsmann assumiu os comandos da equipa no início da época que este conjunto tem sido uma das grandes surpresas do campeonato alemão, encontrando-se na luta pelos lugares de acesso às competições europeias, e demonstrando qualidade suficiente até agora para o conseguir, e concedendo a primeira derrota desta época no penúltimo encontro, onde viajou até casa do Leipzig, perdendo por 2-1 mas já em desvantagem numérica.

O Hoffenheim é sempre uma equipa difícil de bater, mas fora de portas apresenta maior dificuldade em somar pontos, vencendo 3 dos 9 jogos do campeonato alemão, embora tenha perdido apenas 1, e apresentando um registo de 15 golos marcados e 10 golos sofridos. Com apenas 19 golos concedidos, esta é a 5ª equipa que menos golos concede na prova, e a 4ª equipa que mais golos marca no campeonato, com facilidade em criar perigo quer em lances de ataque pelas linhas, em bolas-paradas ou lances individuais, sendo ainda muito fortes quando partem em contra-ataque. Destaque para Sandro Wagner, 4º melhor marcador do campeonato, e Mark Uth, 8º melhor marcador do campeonato, com 10 e 6 golos marcados, respectivamente.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Hoffenheim apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Borussia Dortmund. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Werder Bremen, uma vitória por 0-2 em terreno do Augsburg, uma derrota por 2-1 em terreno do Leipzig, e na última jornada, uma vitória por 4-0 na recepção ao Mainz 05. Rupo, Toljan, Fabian Schar, Ochs, lesionados, e Sandro Wagner, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Baumann – Sule, Vogt e Hubner – Kaderábek, Amiri, Rudy, Demirbay e Zuber – Uth e Kramaric.

O Wolfsburg venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 2 e perdendo os restantes 2.

TSG Hoffenheim 0-0 Wolfsburg
1. Bundesliga 16/17
TSG Hoffenheim 1-0 Wolfsburg
1. Bundesliga 15/16
Wolfsburg 4-2 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 15/16
Wolfsburg 3-0 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 14/15
TSG Hoffenheim 1-1 Wolfsburg
1. Bundesliga 14/15
TSG Hoffenheim 6-2 Wolfsburg
1. Bundesliga 13/14
TSG Hoffenheim
2-3
Wolfsburg
DFB Pokal 2013/14
Wolfsburg 2-1 TSG Hoffenheim
1. Bundesliga 13/14

O Wolfsburg tem o factor casa e joga com o apoio dos seus adeptos, mas denota algumas lacunas defensivas que irão certamente ser exploradas pelo Hoffenheim, que tem estado muito bem esta temporada. Mesmo que o Wolfsburg consiga suster o ataque do Hoffenheim, a sua impotência ofensiva não deverá conseguir passar pelo sector mais recuado dos visitantes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate Anula: Hoffenheim 1.68 Betclic
wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

Hoffenheim
TSG Hoffenheim
  • País: Alemanha
  • Estádio: Rhein-Neckar Arena
  • Cidade: Sinsheim
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2066
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1061
  • Próg. errados 894
comments powered by Disqus

Últimos jogos