Menu
Bundesliga 8ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolfsburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Wolfsburg e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado à tarde na Volkswagen Arena, num desafio a contar para a 8ª jornada da Bundesliga. O Wolfsburg chega aqui na ressaca de uma derrota no último jogo do campeonato, perdendo em terreno do Werder Bremen. Já o Bayern de Munique chega aqui após se encontrar num incomum 6º lugar da tabela, fruto de um momento de forma decepcionante, e Niko Kovac precisa de uma reacção positiva da sua equipa para aliviar alguma pressão.

Wolfsburg ocupa o 9º lugar com 9 pontos, fruto de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, com parciais de 10 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois de duas vitórias a abrir o campeonato, sobre o Schalke e Bayer Leverkusen, os Lobos mostraram caíram e não venceram nenhum dos seguintes cinco jogos da prova, perdendo dois deles, chegando mesmo aqui na ressaca de uma derrota por 2-0 em terreno do Werder Bremen. Em casa, o Wolfsburg não venceu nenhum dos últimos três jogos para o campeonato, empatou dois e perdeu um, onde marcou 5 golos mas concedeu 7 em resposta.

A equipa ainda conta com alguma segurança em relação aos lugares de descida, mas não tem uma tarefa nada fácil neste desafio, enfrentando um poderoso Bayern de Munique de orgulho ferido. Diante de um adversário deste calibre, e tendo em conta que o Bayern opta sempre por controlar o jogo, os Lobos deverão baixar as linhas , beneficiando a organização defensiva e aproveitando o espaço nas costas da linha defensiva Bávara para sair em contra-ataque. Azzaoui, Felix Klaus, Jeffrey Bruma e Camacho estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida a presença de Guilavogui e Robin Knoche.

Onze Provável: Casteels – William, Knoche, Brooks e Roussillon – Tisserand e Arnold – Steffen, Malli e Brekalo – Weghorst.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 13 pontos, fruto de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 8 golos sofridos. Os Bávaros vêm de um momento absolutamente decepcionante de forma, não vencem no campeonato alemão há três jogos consecutivos e perderam mesmo os dois últimos, diante do Hertha Berlim (2-0) e na recepção ao Borussia M’Gladbach (0-3). Contando com a Liga dos Campeões, os Bávaros não vencem há quatro jogos consecutivos, um momento nada comum para a turma de Munique e que coloca já bastante pressão em Niko Kovac, com este a precisar de uma resposta imediata por parte dos seus pupilos. A equipa entrou na pausa para competições internacionais após uma derrota por 0-3 na recepção ao Borussia M’Gladbach, um resultado inadmissível diante dos seus adeptos, e não só foi a segunda derrota consecutiva como também o segundo jogo seguido do campeonato onde não marcou nenhum golo. A qualidade da equipa está lá e disso não há dúvidas.

No entanto, e para além dos erros individuais na linha defensiva. Os Bávaros continuam a ser uma equipa que controla a posse de bola no meio-campo adversário, mas ultimamente não passa disso, uma posse de bola inofensiva onde não há criatividade para desbloquear a linha defensiva adversária. Fica por saber o quão bem o técnico croata conseguiu trabalhar tanto o aspecto defensivo como as soluções ofensivas durante a pausa para jogos de selecções. Coman e Tolisso continuam de fora por lesão, ficando em dúvida a presença de Boateng e Goretzka.

Onze Provável: Neuer – Kimmich, Sule, Hummels e Alaba – Martínez, Muller e Alcântara – Robben, Lewandowski e Ribéry.

O Bayern de Munique venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Wolfsburg 1-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 17/18
Bayern de Munique 2-2 Wolfsburg
1. Bundesliga 17/18
Wolfsburg 0-6 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de MuniqueAlemanha
1-0
Wolfsburg
DFB Pokal 2016/17
Bayern de Munique 5-0 Wolfsburg
1. Bundesliga 16/17
Wolfsburg 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
WolfsburgAlemanha
1-3
AlemanhaBayern de Munique
DFB Pokal 2015/16
Bayern de Munique 5-1 Wolfsburg
1. Bundesliga 15/16

O Bayern de Munique chega aqui de orgulho ferido e procura dar uma resposta ao péssimo momento que atravessa no campeonato, precisando da vitória para continuar a lutar pela defesa do título e se tentar aproximar do líder Borussia Dortmund. Os Lobos atravessam um mau momento e irão fechar-se bem lá atrás, procurando criar perigo através de rápidas transições, podendo mesmo visar a baliza de Neuer. No entanto, os Bávaros precisam de terminar este mau momento e é de acreditar que este jogo na Volkswagen Arena assinale o ponto de viragem da equipa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Bayern de Munique e Mais 2.5 Golos 1.80 Bet.pt
wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.