Menu
Bundesliga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Wolfsburg – Bayern de Munique (Bundesliga)

O Wolfsburg e o Bayern de Munique colocam-se frente a frente este sábado na Volkswagen Arena, num embate a contar para a 23ª jornada da Bundesliga. Após ter sido eliminado da Taça da Alemanha pelo Schalke, o Wolfsburg voltou a perder, desta vez em casa do Werder Bremen, e vê os lugares de despromoção a aproximarem-se. Já o Bayern de Munique lidera o campeonato com 18 pontos de vantagem sobre o 2º classificado, com Jupp Heynckes a poder dar-se ao luxo de rodar o seu plantel e descansar jogadores para o encontro com o Besiktas a meio da próxima semana.

Wolfsburg ocupa o 13º lugar com 24 pontos, fruto de 4 vitórias, 12 empates e 6 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 28 golos sofridos. O Wolfsburg chega aqui num mau momento, sendo que logo após ter sido eliminado da Taça da Alemanha pelo Schalke, caiu às mãos do Werder Bremen. Com apenas uma vitória nos últimos 8 jogos consecutivos da Bundesliga, os Lobos começam a estar em maus lençóis contam com apenas 4 pontos acima da linha de água, com a equipa a precisar rapidamente de voltar a ganhar confiança lutarem por uma posição mais segura na tabela. O Wolfsburg conta já com 11 jogos disputados em casa para o campeonato, sendo que destes 11 jogos perdeu apenas 2, mas empatou 7, com um total de 16 golos marcados e 16 golos sofridos.

A equipa venceu 2 dos últimos 5 jogos aqui disputados na prova, somando 9 golos marcados e 6 golos concedidos. Destes 11 jogos, apenas uma vez os Lobos ficaram em branco no marcador, mas também por apenas uma vez conseguiram manter a sua baliza invicta. Com uma média de 1,45 golos marcados por jogo, e 1,45 golos sofridos, os Lobos apresentam então lacunas tanto na parte da finalização como na parte defensiva.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Wolfsburg apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-3 na recepção ao Frankfurt. Seguiu-se uma vitória por 0-1 em terreno do Hannover, um empate por 1-1 na recepção ao Stuttgart, uma derrota por 1-0 em terreno do Schalke 04, para a Taça da Alemanha, e na última jornada, uma derrota por 3-1 em terreno do Werder Bremen. Camacho, Blaszczykowski, Uduokhai, Tisserand e Gerhardt estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Casteels – Verhaegh, Bruma, Knoche e William – Guilavogui e Arnold – Steffen, Malli e Mehmedi – Origi.

bundesligaBayern de Munique, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 56 pontos, fruto de 18 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, com parciais de 53 golos marcados e 17 golos sofridos. Os Bávaros continuaram o seu fantástico registo vencedor e conquistar a 9ª vitória consecutiva na última jornada da Bundesliga, somando agora 18 pontos de segurança sobre o 2º classificado Leipzig. Para além do bom momento no campeonato, a equipa de Munique está ainda nas meias-finais da Taça da Alemanha e nos oitavos de final da Liga dos Campeões, e é a pensar na Liga Milionária que o técnico Jupp Heynckes deverá rodar grande parte do seu plantel com o encontro com o Besiktas em vista, podendo dar-se ao luxo de descansar vários jogadores regulares sem perder a enorme qualidade com que conta sempre dentro de campo.

Fora de portas a equipa da Baviera conta já com 11 jogos disputados para o campeonato, perdendo 2 e vencendo 8, com um total de 19 golos marcados e 8 golos sofridos. Ainda assim, os Bávaros contabilizam 6 vitórias nas últimas 7 deslocações, perdendo a restante, com um total de 12 golos marcados e 4 golos sofridos. Com praticamente 100% do plantel disponível, Jupp Heynckes tem várias opções ao seu dispor, todas elas bastante viáveis e irão cumprir os requisitos do técnico alemão, também com o intuito de o surpreender e poder ganhar lugar na convocatória para as competições europeias.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Bayern de Munique apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-2 na recepção ao Werder Bremen. Seguiu-se uma vitória por 5-2 na recepção ao Hoffenheim, uma vitória por 0-2 em terreno do Mainz, uma vitória por 0-6 em terreno do Paderbron, para a Taça da Alemanha, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Schalke 04. Manuel Neuer, lesionado, Arturo Vidal, castigado, estão ambos de fora por lesão.

Onze Provável: Ulreich – Rafinha, Boateng, Sule, Bernat – Rudy – Coman, Alcántara, Tolisso e Robben – Wagner.

O Wolfsburg empatou 2 dos últimos 8 confrontos directos, perdendo os restantes 6.

Bayern de Munique 2-2 Wolfsburg
1. Bundesliga 17/18
Wolfsburg 0-6 Bayern de Munique
1. Bundesliga 16/17
Bayern de Munique
1-0
AlemanhaWolfsburg
DFB Pokal 2016/2017
Bayern de Munique 5-0 Wolfsburg
1. Bundesliga 16/17
Wolfsburg 0-2 Bayern de Munique
1. Bundesliga 15/16
WolfsburgAlemanha
1-3
AlemanhaBayern de Munique
DFB Pokal 2015/2016
Bayern de Munique 5-1 Wolfsburg
1. Bundesliga 15/16
Wolfsburg 1-1(5-4 g.p.) Bayern de Munique
DFL Super Cup 2015

É de prever um Bayern de Munique sem maior parte dos habituais titulares, mas com a mesma qualidade e intensidade dentro de campo, e com a vitória como o único resultado aceitável. Ainda assim, como tem sido visto nos últimos jogos que actua fora de portas, este não deverá ser um embate com muitos golos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 3 Golos 1.69 Bet.pt
wolfsburgo
Wolfsburg
  • País: Alemanha
  • Estádio: Volkswagen Arena
  • Cidade: Wolfsburg
  • Fundação: 1945

Ver ficha completa

bayern de munique
Bayern Munique
  • País: Alemanha
  • Estádio: Allianz Arena
  • Cidade: Munique
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.