Menu

Wolfsberger AC – Chelsea (Amigável de Clubes)

Em jogo de preparação para a época 2014/15, no Estádio Lavanttal Arena o Wolfsberger AC, da Austria, recebe o Chelsea. O conjunto da casa procura com este jogo, mais do que preparar-se para a temporada que se aproxima, conseguir trazer o maior número de adeptos possível até ao seu estádio na tentativa de cativar mais adeptos a ir ao estádio. Já José Mourinho será quase certo que não entrará neste jogo apenas a pensar no triunfo, visto que nesta altura a maior importância vai para a adaptação das novas caras ao já existente plantel.

O Wolfsberger chega aqui já depois de ter jogado as suas primeiras partidas oficiais desta época, no passado dia 11 de Julho, frente ao SC Weiz e a contar para a Taça da Austria. A partida não podia ter corrido melhor e, mesmo com o estatuto de equipa forasteira, os adversários do Chelsea neste jogo venceram por 4-2. Já depois deste jogo, o Wolfsberger iniciou a disputa do campeonato austríaco também a ver, por 4-1, na casa do Admira Wacker. Antes disto, foram 4 os jogos amigáveis que o clube jogou, tendo conseguido a vitória em apenas um, o empate em sido e sido derrotada no restante. Para este jogo o técnico do conjunto Didi Kühbauer não poderá contar com os médios Peter Tschernegg, Manuel Seidl e Manuel Kerhe, todos lesionados.

Onze Provável: Christian Dobnik – Dario Baldauf, Michael Sollbauer, Nemanja Rnic e Joachim Standfest – Manuel Weber, Stefan Schwendinger e Peter Zulj – Jacobo Ynclán, Christopher Wernitznig e Trdina.

amigável de clubesO Chelsea chega aqui depois de ter já jogado duas partidas amigáveis, frente ao Wycombe Wanderers, que venceram por 5-0, e diante do AFC Wimbledon, que derrotaram com algum custo por 3-2. À imagem destes dois jogos, diante do Wolfsberger Mourinho deverá aproveitar para testar os novos jogadores da equipa que tem já ao seu dispor, como são os casos de Diego Costa, Cesc Fàbregas e Filipe Luís. Para além destas novas contratações, o técnico português tem agora sob as suas ordens alguns dos jogadores emprestados pelo Chelsea na última época, como são os casos de Thibaut Courtois, Kurt Zouma ou Marko Marin que podem também ser testados pelo treinador de forma a serem reintegrados do plantel dos Blues para a época 2014/15.

Onze Provável: Thiabut Courtois – Patrick Van Aanholt, Kurt Zouma, John Terry e Filipe Luís – Nemanja Matic, Cesc Fàbregas e Marco van Ginkel – Mohamed Salah, Diego Costa e Romelu Lukaku.

Sendo este o primeiro jogo entre estes dois emblemas é de esperar que as equipas entrem em campo com um respeito mútuo, até porque o Chelsea joga em terreno alheio. Depois de um início, provavelmente, pouco interessante a equipa de Mourinho deverá finalmente impor-se na partida e sem grandes problemas chegar a uma vantagem confortável que será o reflexo das diferenças de estatuto das duas equipas.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

 

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Chelsea 1.36 William Hill
Wolfsberger AC
Wolfsberger AC
  • País: Áustria
  • Estádio:
  • Cidade: Wolfsberg
  • Fundação: 2007

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos