Menu

Western Sydney Wanderers – FC Seoul (Liga dos Campeões da Ásia)

Depois de uma primeira volta onde o detentor do título da Liga dos Campeões da Ásia se viu ultrapassado pelo poderio dos chineses do Guangzhou Evergrande, esta partida poderá acabar por ser decisiva para as ambições de australianos e sul-coreanos, as duas equipas que partilham o segundo lugar, com o mesmo número de pontos (quatro). A jogar perante o seu público, os Sydney Wanderers têm aqui uma grande oportunidade para criar um fosso para o seu principal rival, considerando-se que um dos lugares do apuramento parece já ter tudo para pertencer ao campeão chinês.

Tem sido uma temporada terrível para os Western Sydney Wanderers, que depois de terem conquistado o continente asiático com a surpreendente vitória na Liga dos Campeões, apostaram as suas fichas no Mundial de Clubes e desprezaram, totalmente, a A-League, campeonato australiano onde seguem na penúltima posição. A tentar salvar a honra surge esta nova participação na prova dos campeões asiáticos, onde depois de ter assegurado um empate na capital da Coreia do Sul, os homens de Sydney poderão, em casa, construir uma vantagem para o seu maior rival no apuramento do grupo H. Desde que a equipa bateu o Kashima Antlers, na jornada inaugural desta Liga dos Campeões, já disputou dez encontros e só venceu dois, ambos na A-League, frente ao Melbourne City e ao Brisbane Roar. Este acabará por ser mais um encontro onde Tommi Juric será chamado a demonstrar todo o seu potencial, de forma a ajudar o clube a vencer a partida.

Onze provável: Bouzanis – Gallaway, Aspropotamitis, Topor, Tanaka – Poljak, Takahagi – Castelen, Bridge, Rukavytsya – T. Juric.

Liga dos Campeões da ÁsiaO FC Seoul está no início da sua temporada, já que a K-League começou, apenas, durante o mês de março, e a sua performance durante a prova não vai famosa, também. Uma vitória e três derrotas é magríssimo pecúlio para o conjunto da capital. No entanto, na Liga dos Campeões da Ásia tudo está em aberto, depois de ter vencido o Kashima Antlers e ter somado um empate frente ao Western Sydney Wanderers. Todos sabiam, desde o momento do sorteio, que este seria um grupo bem complicado para a equipa sul-coreana. Mesmo em crise, os australianos são a equipa campeã em título e o Guanghzhou Evergrande parece, de momento, uma equipa fora do alcance da sua concorrência. Tendo isso em conta, os resultados somados na primeira volta dão esperança e o FC Seoul jogará para pontuar em Sydney, sabendo como é importante não deixar escapar o rival na tabela classificativa.

Onze provável: Sang-Hoon Yoo – Du-Ri Cha, Woong-Hee Lee, Jin-Kyu Kim, Kwang-Min Ko – Osmar, Molina, Myong-Jin Ko – Yo-Han Ko, Jo-Goo Jung, Il-Lok Yun.

As duas equipas já encontraram por três vezes, sendo de referir a partida das meias-finais do ano passado, em que os australianos levaram a melhor. Em suma, nas três partidas, sempre que se jogou na Coreia do Sul o jogo terminou empatado a zero, quando se jogou na Austrália, o conjunto de Sydney venceu.

FC Seoul  0-0  Sydney Wanderers  Asian CL 2015
Sydney Wanderers  2-0  FC Seoul  Asian CL 2014
FC Seoul  0-0  Sydney Wanderers  Asian CL 2014

Reconhecendo o natural favoritismo da equipa da casa, será fundamental, se o Seoul não quiser voltar a ser eliminado da prova, conseguir pontuar no terreno do adversário.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate 3.00 Bet365
Sydney Wanderers
Sydney Wanderers
  • País: Austrália
  • Estádio:
  • Cidade: Sydney
  • Fundação: 2012

Ver ficha completa

fc seoul
FC Seoul
  • País: Coreia do Sul
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos