Menu
  • 25 fevereiro
  • 20:00
  • Bet365

West Ham – Tottenham (Premier League)

O West Ham recebe em Upton Park o Tottenham, em jogo a contar para a 27ª jornada da Premier League. Os Hammers chegam a esta ronda no 13º lugar da classificação geral, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 38 golos sofridos. O West Ham tem tido uma temporada bastante irregular em termos de resultados, e a luta pelos lugares de acesso às competições europeias está praticamente fora do horizonte dos Hammers, que além de estar na segunda metade da classificação, têm somente mais 6 pontos que o Wigan Athletic, primeira equipa acima da linha de água, o que significa que a segunda volta da Premier League será dedicada à manutenção. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Ham apresenta um histórico de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 na recepção ao QPR. Seguiu-se uma derrota por 5-1 com o Arsenal fora de casa, uma derrota por 3-1 com o Fulham fora de casa, uma vitória por 1-0 na recepção ao Swansea City, e na última jornada, uma derrota por 2-1 com o Aston Villa fora de casa também. Certo é que os Hammers perderam 3 dos seus últimos 4 jogos na Premier League, e a situação da equipa orientada por Sam Allardyce não é a mais favorável nesta altura do campeonato, ainda que as performances em casa estejam ligeiramente melhores, com 4 jogos consecutivos sem perder.

Para este jogo o West Ham não poderá contar com Joey O’Brien, James Collins e George McCartney, devido a lesões. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico Sam Allardyce.

premier leagueO Tottenham, por seu turno, chega a esta 27ª jornada da Premier League no 4º lugar da classificação geral, fruto de 14 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 30 golos sofridos. Os Spurs estão a fazer uma temporada sensacional a todos os níveis, e em caso de vitória podem mesmo ultrapassar o Chelsea no 3º lugar, uma vez que os Blues perderam nesta jornada em casa do Manchester City. Depois de uma qualificação sofrida frente ao Lyon na Liga Europa, os comandados de André Villas-Boas preparam-se agora para o assalto ao 3º lugar da Premier League, naquela que seria a melhor classificação de sempre do clube londrino na competição. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta série de resultados iniciou-se com o empate por 1-1 no terreno do Norwich City. Seguiu-se uma vitória por 0-1 sobre o West Bromwich fora de casa, uma vitória por 2-1 na recepção ao Newcastle, uma vitória por 2-1 na recepção ao Lyon e um empate por 1-1 com o mesmo Lyon fora de casa, que valeu o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa. Certo é que os Spurs levam neste momento 10 jogos consecutivos sem perder na Premier League, e a jogar fora de casa apresentam uma performance de 7-2-4 com 24 golos marcados e 17 golos sofridos.

Para este jogo o Tottenham tem todo o seu plantel disponível, incluindo os regressos de Hugo Lloris à baliza, Tom Huddlestone e Jermain Defoe, que recuperaram positivamente das suas lesões. Plantel completo e na máxima força para a visita ao terreno do West Ham.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 3-1 West Ham  P. League 2012/13
Tottenham 0-0 West Ham  P. League 10/11
West Ham 1-0 Tottenham  P. League 10/11
Tottenham 2-0 West Ham  P. League 09/10
West Ham 1-2 Tottenham  P. League 09/10
Tottenham 1-0 West Ham  P. League 08/09
West Ham 0-2 Tottenham  P. League 08/09
Tottenham 4-0 West Ham  P. League 07/08

Ao longo dos últimos anos o Tottenham tem conseguido superiorizar-se nas partidas frente ao West Ham, tanto em casa como fora do seu reduto. Já esta temporada os comandados de André Villas-Boas venceram na primeira volta por 3-1 em casa, e procuram agora uma nova vitória que lhes permita ascender ao 3º lugar da Premier League, e aumentar a distância pontual para 4 pontos em relação ao rival Arsenal. Certo é que depois da derrota do Chelsea em Manchester, a motivação dos jogadores estará certamente nesse 3º lugar e na possibilidade de disputar a Liga dos Campeões na próxima temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 2.25 Bet365
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos