Menu
Premier League 28ª Jornada

West Ham – Tottenham (Premier League)

Numa Premier League ao rubro com a proximidade entre as várias equipas que seguem nos primeiro lugares e com a discussão entre as equipas londrinas sobre qual delas terminará melhor posicionada nesta prova, o dérbi entre West Ham e Tottenham ganha novas proporções. Isto porque, para além dos Spurs estarem bem envolvidos na corrida pelo título, o West Ham está também a caminho de garantir uma posição numa prova europeia, tentando dar ainda mais grandiosidade à sua passagem para o Estádio Olímpico. Vai ser, portanto, o último jogo entre estas duas equipas no Boleyn Ground, com os Hammers a apostar forte no lado afetivo deste encontro.

Fantástica caminhada do West Ham liderado por Slaven Bilic, que tem conseguido comprovar os seus dotes de liderança numa equipa que se vai manifestando capaz de se manter nos lugares cimeiros da Premier League. No fim-de-semana, uma vitória caseira frente ao Sunderland, com um golo solitário de Antonio, confirmou um importante ciclo, que também tem levado os Hammers ao sucesso na Taça de Inglaterra. Nessa prova já ficaram para trás o Liverpool e os Blackburn Rovers, enquanto pelo meio, na visita a Norwich, um empate foi tudo o que o West Ham conseguiu trazer, perdendo pontos preciosos naquela que é a sua luta na Premier League. Para este encontro, Slaven Bilic sabe não poder contar com o suspenso Sam Byram. Também os lesionados Tomkins, Joey O’Brien e Enner Valencia deverão ficar de fora, sendo de registar o regresso aos treinos de Diafra Sakho, que, no entanto, não deverá ainda apresentar condições para fazer parte das escolhas iniciais do técnico croata.

Onze Provável: Adrián – Antonio, Collins, Ogbonna, Cresswell – Kouyaté, Noble, Lanzini – Moses, Carroll, Payet.

premier leaguePara o Tottenham são já seis os jogos consecutivos na Premier League sempre a ganhar. A equipa dos Spurs segue a apenas dois pontos do Leicester City e tem-se mantido bem perto para tentar aproveitar algum deslize do atual líder. Mauricio Pochettino já conseguiu vencer no terreno do Manchester City nesta série, tal como também foi a Leicester vencer em jogo de Taça, mas entretanto acabou eliminado da Taça pelo Crystal Palace e, no último fim-de-semana, sentiu enormes dificuldades para conseguir ultrapassar um Swansea muito atrevido nos seus objetivos. Poderá entender-se que há aqui uma réstia de cansaço, porque pelo meio também houve uma eliminatória na Liga Europa, mas entende-se que os Spurs estão, de uma forma geral, a ser capazes de lidar com o aumento de exigências, apresentando resultados conformes às ambições demonstradas. Neste momento, a lista de lesionados inclui os nomes de N’Jie, Vertonghen, Dembélé e Tom Carroll. Conseguir somar três pontos é o objetivo de uma equipa que começa a acreditar poder chegar ao título.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Alderweireld, Wimmer, Davies – Dier, Mason – Son, Eriksen, Chadli – Kane.

Na primeira volta o Tottenham goleou o West Ham, resultado que poderá oferecer ainda mais motivação aos homens de Slaven Bilic para o provarem enganador.

Tottenham 4-1 West Ham J13
P. League 2015/16
Tottenham 2-2 West Ham J26
P. League 2014/15
West Ham 0-1 Tottenham J1
P. League 2014/15

O melhor momento dos Spurs não lhes oferece garantias, até porque os Hammers, com mais altos e baixos do que o seu adversário, se colocam sempre como um conjunto bem complicado de ultrapassar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 2.00 Betrally
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2832
  • Média Odds usadas 2.16
  • Próg. certos 1330
  • Próg. errados 1465
comments powered by Disqus

Últimos jogos