Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Tottenham (EFL Cup)

O West Ham e o Tottenham colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio Olímpico de Londres, num desafio a contar para os oitavos de final da EFL Cup. Depois de dar sinais de quem estava a melhorar e se encontrava no bom caminho no campeonato, o West Ham voltou a cair de forma e agora chega aqui sem vencer há 3 jogos consecutivos. Do outro lado chega um Tottenham que vem de uma derrota na recepção ao Manchester City, sendo este o segundo jogo consecutivo da equipa no espaço de 3 dias.

West Ham chega aqui depois de ter eliminado os modestos AFC Wimbledon e o Macclesfield Town nas etapas anteriores da prova. Esta é uma competição nunca antes vencida pelos Hammers, ainda que estes tenham estado perto de o conseguir nos últimos anos, alcançando duas meias-finais nos últimos 7 anos, perdendo uma contra o Birmingham e outra contra o Manchester City. Na última temporada a equipa chegou aos quartos de final, onde foi eliminada pelo Arsenal.

O West Ham não venceu nenhum dos últimos três jogos consecutivos do campeonato, perdeu contra o Brighton (1-0) e na recepção ao Tottenham (0-1), e no sábado empatou em casa do Leicester City (1-1). A equipa de Manuel Pellegrini esteve num momento de forma ascendente, mas a lista de lesões foi-se amontoando e o técnico chileno chega agora aqui com uma enorme lista de baixas, especialmente no centro do terreno. Mark Noble, castigado, e Lanzini, Winston Reid, Andy Carroll, Jack Wilshere, Yarmolenko, Carlos Sánchez, Lucas Pérez e Pedro Obiang estão de fora, todos lesionados. Marko Arnautovic poderá não ser arriscado neste jogo, uma vez que este se encontra doente.

Onze Provável: Adrián – Fredericks, Diop, Ogbonna e Cresswell – Rice, Snodgrass, Antonio e Diangana – Anderson – Chicharito.

EFLTottenham, por sua vez, chega aqui depois de eliminar o Watford na etapa anterior da prova, tendo sido obrigado a decidir a eliminatória em grandes penalidades depois das duas equipas chegarem ao fim dos 90 minutos empatadas a duas bolas. Os Spurs venceram esta competição por 4 vezes na sua história, sendo a última delas em 2007/08, e desde aí que alcançaram duas finais, a primeira em 2008/09, onde perderam para o Manchester United, e a mais recente em 2014/15, onde perderam para o Chelsea. Depois de um empate em terreno do PSV para a Liga dos Campeões, o Tottenham recebeu o Manchester City na segunda-feira, num campo bastante danificado após um jogo da NFL, e acabou derrotado por 0-1.

A equipa agora precisa de dar uma resposta positiva após dois jogos sem vencer, e o facto deste ser o segundo jogo consecutivo no espaço de três dias irá obrigado Pochettino a fazer várias alterações ao onze habitual. No entanto, o técnico argentino usufrui de um plantel grande, com jogadores de qualidade, e o facto de enfrentar aqui um West Ham repleto de lesões também joga a seu favor. Dele Alli, Eriksen e Son Heung-Min ficaram no banco contra o City e certamente serão opções no onze titular aqui, com Hugo Lloris e Davinson Sanchez a deverem ser os únicos jogadores a reterem os seus lugares. Danny Rose, Vincent Janssen e Jan Vertonghen estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Foyth e Walker-Peters – Winks e Wanyama – Eriksen, Alli e Heung-Min – Llorente.

O West Ham venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando1 e perdendo os restantes 4.

West Ham 0-1 Tottenham
Premier League 2018/19
Tottenham 1-1 West Ham
Premier League 2017/18
TottenhamInglaterra
2-3
InglaterraWest Ham
EFL Cup 2017/18
West Ham 2-3 Tottenham
Premier League 2017/18
West Ham 1-0 Tottenham
Premier League 2016/17
Tottenham 3-2 West Ham
Premier League 2016/17
West Ham 1-0 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 4-1 West Ham
Premier League 2015/16

O Tottenham chega aqui sem vencer nenhum dos últimos dois jogos consecutivos, mas esta deslocação a casa do West Ham poderá não ser tão difícil como aparenta, uma vez que os Hammers têm grande parte dos principais jogadores de fora por lesão. Os Spurs podem conseguir dar uma resposta positiva a este mau momento que atravessam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 2.25 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2836
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1457
  • Próg. errados 1238
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.