Menu
Premier League 5ª Jornada

West Ham – Newcastle (Premier League)

A quinta jornada da Premier League termina em Londres, mais concretamente em Upton Park, com a recepção do West Ham ao Newcastle. Os “Hammers” têm a motivação nos píncaros, dado que antes da paragem para compromissos de seleções foram a Anfield vencer por 3-0. O Newcastle, que é 18º, ainda não foi capaz de vencer na presente edição da Premier League. Chega a este encontro na sequência de uma derrota em St. James Park frente ao Arsenal.

O West Ham tem protagonizado um início de prova curioso. Perdeu os dois jogos disputados em casa diante de adversários teoricamente acessíveis mas foi ao Emirates (0-1) e a Anfield (0-3) impor derrotas aos históricos Arsenal e Liverpool. Se as derrotas em casa frente a Leicester City e Bornemouth não agradaram aos adeptos, certo é que o balanço deste arranque é, no cômputo geral, positivo. Seis pontos em quatro jogos é um registo agradável para os homens de Slaven Bilic que, após terem sido eliminados pelo Astra na fase preliminar da Liga Europa, centram atenções no campeonato doméstico.

Na equipa do West Ham, as principais alterações relativamente à última época residem precisamente no setor ofensivo. Lanzini e Payet são dois elementos valorosos que têm a missão de servir o ponta-de-lança Sakho. Nove golos em seis jogos é uma marca interessante.

É expectável que Andy Carroll, outra opção para o centro do terreno, volte a figurar no lote de convocados para esta partida. Adrián, Song, Zárate e Valencia estarão ausentes.

Onze Provável: Randolph – Jenkinson, Reid, Ogbonna, Cresswell – Obiang, Kouyaté, Noble – Lanzini, Payet, Sakho.

premier leagueReforçou-se bem mas os resultados tardam em aparecer. O Newcastle de Steve McClaren ainda não foi capaz de vencer qualquer jogo na Premier League 2015/16. Leva dois empates (0-0 x Manchester United e 2-2 x Southampton) e duas derrotas (1-0 x Arsenal e 2-0 x Swansea). Com dois pontos em quatro rondas, não é de estranhar que a equipa se encontre no 18º posto, abaixo da linha d’água.

Tal como o West Ham, os “Magpies” também reforçaram bem a frente de ataque. Na linha daquilo que sucedeu com Payet, também Thauvin deixou Marselha para rumar a “terras de sua majestade”. Além disso, o Newcastle recrutou Wijnaldum ao campeão PSV e ainda foi à sérvia buscar o promissor Aleksandr Mitrovic. O ponta-de-lança ex-Partizan ficará de fora deste encontro devido a suspensão, juntando-se a Rivière, Marveaux, Dummett e Williamson no rol de indisponíveis. Para já, o investimento realizado no setor ofensivo não se tem revelado profícuo, isto se tivermos em conta que o Newcastle marcou apenas dois golos em quatro jogos na Premier League, ambos na estreia frente ao Southampton. Marca manifestamente curta que atira, naturalmente, o Newcastle para os últimos lugares da prova.

Onze Provável: Krul – Janmaat, Mbemba, Coloccini, Haidara – Anita, Colback, Wijnaldum – Thauvin, Sissoko, Cissé.

Newcastle 2-0 West Ham
Premier League 2014/15
West Ham 1-0 Newcastle
Premier League 2014/15

Nos dois jogos já disputados em Upton Park, registou-se um total de 10 golos. As equipas forasteiras (Leicester City e Bornemouth) conseguiram levar a melhor sobre o West Ham. Há 270 minutos sem marcar golos, o Newcastle procurará voltar a encontrar-se com as redes após pausa para compromissos internacionais. Cenário provável para um desafio que se espera aberto, com boas ocasiões de parte a parte.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.70 Dhoze
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1600
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 828
  • Próg. errados 693
comments powered by Disqus

Últimos jogos