Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Manchester United (Premier League)

O West Ham e o Manchester United colocam-se frente a frente este domingo no Estádio Olímpico de Londres, num desafio a contar para a 6ª jornada da Premier League. Os Hammers chegam aqui sem derrotas nos últimos cinco jogos consecutivos, mas enfrenta aqui um adversário mais talentoso que qualquer um dos seus últimos oponentes. Do outro lado apresenta-se um Manchester United que vem de uma vitória pela margem mínima para a Liga Europa, embora tenha sido um encontro onde se esperavam mais golos.

West Ham ocupa o 8º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 6 golos marcados e 7 golos sofridos. O início de temporada foi muito duro para os Hammers, que foram destruídos na primeira jornada com a recepção ao Manchester City (0-5). Contudo, a equipa redimiu-se e não perdeu nenhum dos seguintes cinco jogos que disputou, empatando em terreno do Brighton (1-1), vencendo o Watford (1-3), Newport County (0-2) para a Taça da Liga, e o Norwich City (2-0), empatando depois na última jornada em terreno do Aston Villa (0-0).

O West Ham teve dificuldades no primeiro tempo diante do Aston Villa, e apesar da boa reação na segunda parte, a equipa acabou ficar limitada graças à expulsão de Arthur Masuaku, que se junta assim a Michail Antonio fora das quatro linhas, embora este seja por lesão. Os Hammers venceram este adversário em campo por 3-0 na última vez que aqui se encontraram, e é em replicar esse resultado que a equipa estará focada. Apesar de não perder nenhum dos últimos cinco desafios que disputou, a formação comandada por Manuel Pellegrini enfrenta aqui o adversário bem mais talentoso que qualquer um desses últimos cinco.

Onze Provável: Fabianski – Fredericks, Ogbonna, Diop e Zabaleta – Rice e Noble – Yarmolenko, Lanzini e Anderson – Haller.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 8 pontos, fruto de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. Ainda agora esta nova temporada começou e os Red Devils já começam a dar sinais de irregularidade, começando a época muito bem ao vencer o Chelsea (4-0), mas acabando depois por empatar em terreno do Wolverhampton (1-1), perder na recepção ao Crystal Palace (1-2) e empatar em terreno do Southampton (1-1).

Após estes três jogos seguidos sem vitórias, veio a pausa para jogos de selecções e foi no regresso às competições oficiais que a formação orientada por Solskjaer voltou às vitórias, triunfando primeiro sobre o Leicester City (1-0) e depois a meio da semana para a Liga Europa, diante do Astana (1-0). Apesar de chegar aqui numa onda de duas vitórias consecutivas, os Red Devils estão a demonstrar algumas dificuldades na parte da finalização, algo que foi bastante explícito a meio da semana, tendo criado inúmeras oportunidades de golo e conseguido apenas finalizar uma delas, por mérito de Mason Greenwood. O treinador norueguês enfrenta baixas de peso, como Eric Bailly, Fosu-Mensah, Pogba, Luke Shaw e Martial, todos lesionados.

Onze Provável: Gea – Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire e Young – Matic, McTominay e Pereira – James, Greenwood e Rashford.

As duas equipas têm marcado e concedido com alguma frequência no campeonato inglês. O Manchester United chega aqui desfalcado com a ausência de alguns elementos importantes, e tendo em conta a sua actual forma, este é um jogo difícil de prever um vencedor, embora seja de acreditar que as duas equipas consigam chegar ao golo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.50 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3530
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1825
  • Próg. errados 1548
comments powered by Disqus

Últimos jogos