Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Manchester United (Premier League)

O West Ham e o Manchester United repõem a 31ª jornada da Premier League esta quinta-feira à noite, no Estádio Olímpico de Londres. A vitória por 2-0 na última jornada, sobre o Leicester City, assegurou a manutenção do West Ham neste principal escalão de futebol inglês, com a equipa a poder finalmente respirar de alívio. Já o Manchester United, para assegurar o 2º lugar, precisa apenas de obter um empate em qualquer um destes últimos dois jogos que tem pela frente.

West Ham ocupa o 15º lugar com 38 pontos, fruto de 9 vitórias, 11 empates e 16 derrotas, com parciais de 45 golos marcados e 67 golos sofridos. Após quatro jogos consecutivos sem vencer, o West Ham regressou finalmente às vitórias ao vencer em terreno do Leicester, na última jornada da prova, pondo fim a um registo de duas derrotas consecutivas, ambas por 4-1, e assegurando um lugar na Premier League para a próxima temporada.

Os Hammers podem então finalmente respirar de tranquilidade, e podem fechar a época com, pelo menos, um bom resultado já que disputam estas últimas duas jornadas em casa, terminado o campeonato com a recepção ao Everton dentro de 3 dias. É neste reduto que a equipa soma melhores resultados, ainda que nos últimos 4 jogos aqui disputados tenha vencido apenas 1, perdendo 2, marcando um total de 5 golos e concedendo 8 no processo. Importa referir que, esta temporada, um dos maiores problemas dos Hammers foi a organização defensiva, sendo a equipa com mais golos sofridos na prova.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Ham apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Chelsea. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Stoke City, uma derrota por 4-1 em terreno do Arsenal, uma derrota por 1-4 na recepção ao Manchester City, e na última jornada, uma vitória por 0-2 em terreno do Leicester City. Obiang, Winston Reid, Byram e Michail Antonio estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Hart – Rice, Ogbona e Cresswell – Zabaleta, Kouyaté, Noble e Masuaku – Mário e Lanzini – Arnautovic.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 77 pontos, fruto de 24 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, com parciais de 67 golos marcados e 28 golos sofridos. Os Red Devils sucumbiram a uma inesperada derrota na última jornada, perdendo por 1-0 em casa do Brighton, mas precisam apenas de somar mais um ponto num destes seus últimos dois desafios para assegurarem o 2º lugar na tabela, e caso não o façam aqui, ainda o podem fazer na próxima jornada, em casa contra o Watford.

Fora de portas, os Red Devils venceram 3 dos últimos 4 jogos na prova, perdendo o restante, com um total de 8 golos marcados e 5 golos sofridos. José Mourinho tem as suas especialidades estabelecidas, primeiro está assegurar o 2º posto na tabela, e depois conquistar a Taça de Inglaterra, onde irá enfrentar o Chelsea no dia 19 de Maio. Após uma inesperada derrota na última jornada, o técnico português deverá exigir uma resposta imediata da equipa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 0-1 na recepção ao West Bromwich. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Bournemouth, uma vitória por 2-1 contra o Tottenham, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 2-1 na recepção ao Arsenal, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do Brighton.

Onze Provável: Gea – Valencia, Smalling, Lindelof e Young – Matic, Herrera e Pogba – Lingard, Rashford e Sánchez.

O West Ham venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3, e perdendo os restantes 4.

Manchester United 4-0 West Ham
Premier League 2017/18
West Ham 0-2 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester UnitedInglaterra
4-1
InglaterraWest Ham
EFL Cup 2016/17
Manchester United 1-1 West Ham
Premier League 2016/17
West Ham 3-2 Manchester United
Premier League 2015/16
West Ham 1-2 Manchester United
FA Cup 15/16
Manchester United 1-1 West Ham
FA Cup 15/16
Manchester United 0-0 West Ham
Premier League 2015/16

O West Ham conseguiu assegurar a manutenção na última jornada, chegando aqui já sem nada pelo qual lutar. Por outro lado, o Manchester United precisa de apenas 1 ponto para garantir o 2º posto na tabela, e depois de uma inesperada derrota na última jornada, os Red Devils deverão conseguir dar uma resposta positiva aqui.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester United 1.80 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1289
  • Próg. errados 1106
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.