Menu

West Ham – Manchester United (Premier League)

A vitória mais importante da temporada para os Red Devils terá sido, sem dúvida alguma, a alcançada a meio desta semana, frente ao Olympiacos. Não só porque lhes vale o apuramento para os quartos-de-final mas, sobretudo, porque ao virar o resultado da eliminatória oferece esperança a uma equipa que tem parecido sempre perdida nos seus objetivos ao longo da temporada. Agora surge a oportunidade de aproveitar a onda para transpor esse bom resultado para a realidade da Premier League, onde o objetivo alcançável é assegurar a qualificação para as provas europeias do próximo ano.

Nada assegura ao West Ham, neste momento, um final de campeonato sossegado, tendo em conta a proximidade pontual das equipas que estão no fundo da tabela. A equipa de Sam Allardyce tinha conseguido quatro vitórias consecutivas e parecia em fuga dos últimos lugares, mas derrotas nas deslocações ao terreno do Everton e do Stoke voltam a colocar os Hammers em posição algo duvidosa, para mais percebendo que o Sunderland tem partidas e poderá colocar a linha de água a apenas três pontos da equipa. Dois jogadores lesionados tornam as escolhas de Sam Allardyce mais limitadas. Joey O’Brien e Marco Borriello não entram nas escolhas do treinador, algo que, no caso do italiano, já vem sendo, infelizmente, habitual. O facto de Andy Carroll ter disputado, apenas, seis encontros durante toda a temporada na Premier League podem explicar, em parte, os problemas sentidos pelos Hammers. Mas, na verdade, o ponta-de-lança precisa de regressar rapidamente aos golos para justificar ser a aposta central da equipa.

Onze provável: Adrián – Demel, Tomkins, Reid, McCartney – Noble, Taylor – Jarvis, Nolan, Downing – Andy Carroll.

premier leagueA excelente exibição do Manchester United na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões fez relembrar uma equipa de outros tempos, mas permanecem dúvidas de que David Moyes tenha conseguido alcançar o click necessário para transformar a temporada de estreia à frente dos Red Devils. Obviamente que nessa partida, os jogadores sentiram ter algo a provar, evitando ficar de fora da Liga dos Campeões perante uma equipa com muito menos tradição nessas provas. Mas, voltar a estar na Premier League, e frente a um West Ham, parece um desafio menor, pelo que o técnico terá que encontrar a melhor forma de colocar os seus jogadores ao nível necessário para vencer. Com Vidic suspenso e Robin Van Persie lesionado, os Red Devils perdem aquele que foi a alma e coração da equipa na partida frente aos gregos. Juan Mata, por sua vez, não esteve no encontro desta semana, por não estar inscrito na UEFA, e será o elemento mais fresco no ataque aos Hammers.

Onze provável: De Gea – Rafael, Ferdinand, Jones, Evra – Fellaini, Carrick – Valencia, Juan Mata, Januzaj – Wayne Rooney.

Em Upton Park, para a Premier League, o West Ham venceu pela última vez em 2006, algo que Sam Allardyce gostaria de repetir neste fim-de-semana, apesar de ter menos valor no seu plantel do que o adversário.

Man. United 3-1 West Ham  P. League 2013/14
West Ham 2-2 Man. United  Premier League 2012/2013
Man. United 1-0 West Ham  FA Cup 12/13
West Ham 2-2 Man. United  FA Cup 12/13
Man. United 1-0 West Ham  Premier League 2012/2013
West Ham 2-4 Man. United  Premier League 2010/2011
West Ham 4-0 Man. United  Carling Cup 10/11
Man. United 3-0 West Ham  Premier League 2010/2011
Man. United 3-0 West Ham  Premier League 2009/2010
West Ham 0-4 Man. United  Premier League 2009/2010

Os olhos estarão na equipa de David Moyes e naquilo que poderá fazer depois de ter levado os seus adeptos ao céu. Se os consegue manter por lá ou vai deixar cair aos trambolhões é algo que ficaremos a saber no final da tarde de sábado.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Man Utd 1.90 Bet365
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2880
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1352
  • Próg. errados 1491
comments powered by Disqus

Últimos jogos