Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Manchester City (Premier League)

O bicampeão inglês viaja até à capital para iniciar a respetiva campanha na Premier League 2019/20. O compromisso entre o Manchester City de Pep Guardiola e o West Ham está agendado para este sábado, no London Stadium.

O West Ham terminou a época 2018/19 no 10º posto da Premier League e a direção do clube londrino manteve a confiança nos préstimos de Manuel Pellegrini, técnico chileno que se prepara para defrontar um clube pelo qual já passou nesta ronda inaugural da nova edição do campeonato inglês.

Para atacar a época que agora se inicia, o West Ham foi ao mercado e investiu em duas grande contratação, recrutando Haller ao EIntracht Frankfurt, dianteiro francês que na última temporada deixou ótimas indicações na Bundesliga e ainda Pablo Fornals, jovem que se destacou ao serviço do Villarreal. É expectável que ambos os jogadores tenham direito a entrada direta no onze inicial dos “Hammers”, começando já pelo encontro da primeira jornada frente a este Manchester City.

Durante o seu ciclo de preparação para a nova época, o West Ham disputou seis encontros, um deles precisamente frente a este Manchester City em solo asiático, saindo derrotado por quatro bolas a uma. Além do desaire com os “Citizens”, o West Ham também perdeu com o Newcastle por uma bola a zero na Ásia. No restantes jogos, os londrinos venceram o Altach (2-3), o Fulham (0-1), o Hertha (3-5) e empataram com o Athletic Bilbao (2-2). Pese embora o contexto amigável, fica na retina o facto de ter sofrido golos em todos os encontros que disputou exceto no embate com o Fulham, conjunto que na temporada que se avizinha vai disputar o Championship.

Onze provável: Fabianski, fredericks, Balbuena, Diop, Cresswell, Rice, Wilshere, Anderson, Fornals, Lanzini, Haller

Premier LeagueO Manchester City, vencedor das duas últimas edições da Premier League, estreou-se na nova época da melhor forma possível ao vencer o Liverpool na Supertaça. Depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar, os “Citizens” não tremeram nas grandes penalidades e levaram a melhor, sendo que Gundogan, Bernardo Silva, Foden, Zinchenko e Gabriel Jesus, os cinco batedores de serviço, não falharam.

Para a nova época, há duas novidades nos “Sky Blues” – as contratações do português João Cancelo, jogador que chegou ao clube após a saída de Danilo para Juventus, e do médio espanhol Rodri que já deixou uma boa impressão no encontro da Supertaça.

Este ano, tudo se configura para que a luta pela Premier League seja novamente a dois, entre City e Liverpool. Não obstante, tanto por imposição própria de Pep Guardiola quanto da direção, a prioridade poderá ser outra, nomeadamente o ataque à tão desejada Liga dos Campeões, “obsessão” que poderá ser nociva no que toca ao desempenho no campeonato. Para já, essa questão não se coloca e o foco do Manchester City passa precisamente por entrar a vencer na Premier League, isto depois de uma pré-temporada em que venceu este West Ham (4-1), o Kitchee de Hong Kong (6-1), o Yokohama do Japão (1-3), perdendo apenas com o Wolves (1-0). O City não esteve sempre na máxima força atendendo ao envolvimento de alguns dos seus jogadores na Copa América.

Leroy Sané, associado a uma mudança para o Bayern, não vai a jogo por lesão.

Onze provável: Ederson, Walker, Stones, Otamendi, Zinchenko, Rodri, De Bruyne, Bernardo Silva, Sterling, Gabriel Jesus

As jornadas inaugurais costumam ser profícuas em surpresas, mas o favoritismo está todo do lado do Manchester City que deverá conseguir vencer aqui sem grandes dificuldades. Ainda assim, a hipótese de o West Ham chegar ao golo não deve ser desconsiderada.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Manchester City e Ambas Equipas Marcam 2.55 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2195
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1171
  • Próg. errados 935
comments powered by Disqus

Últimos jogos