Menu
Premier League 13ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Manchester City (Premier League)

O West Ham e o Manchester City colocam-se frente a frente este sábado no Olympic Stadium, num desafio a contar para 13ª jornada da Premier League. O West Ham chega aqui sem perder nenhum dos últimos três jogos do campeonato inglês, mas enfrenta uma vasta lista de lesionados antes da recepção a este actual campeão em título. Do outro lado chega um Manchester City à procura de mais uma vitória para continuar no topo da tabela, mas já de olhos postos no encontro frente ao Lyon na próxima semana, para a Liga dos Campeões.

West Ham ocupa o 13º lugar com 12 pontos, fruto de 3 vitórias, 3 empates e 6 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 18 golos sofridos. Depois e um momento de forma menos positivo, o West Ham chega agora aqui sem perder nenhum dos últimos três desafios que disputou na Premier League, empatando em terreno do Leicester (1-1), vencendo na recepção ao Burnley (4-2) e empatando, por fim, em terreno do Huddersfield Town (1-1). Os Hammers venceram apenas 2 dos 6 jogos aqui disputados para o campeonato, perdendo 3 deles, contabilizando um total de 8 golos marcados e 7 golos sofridos.

É importante referir que a jogar aqui, a equipa venceu o Manchester United (3-1) e empatou com o Chelsea (0-0). Ainda assim, Pellegrini tem vindo a ter que lidar com várias baixas por lesão já desde o início da temporada, vendo na ficha média nomes como Winston Reid, Lanzini, Carlos Sánchez, Yarmolenko e Fredericks, todos de fora por lesão. A juntar-se aos elementos de fora para este jogo fica ainda Snodgrass, este a cumprir castigo. No entanto, Mark Noble estará disponível para aqui, tendo cumprido o respectivo castigo. Além disto, a pausa para competições internacionais acabou por vir em boa hora, com Andy Carroll e Jack Wilshere a aproximarem-se das respectivas recuperações, podendo mesmo dar já o seu contributo para este jogo.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Balbuena, Diop e Cresswell – Obiang, Rice, Noble, Anderson e Diangana – Arnautovic.

Premier LeagueManchester City, por sua vez, ocupa o 1º lugar com parciais de 10 vitórias e 2 empates, com parciais de 36 golos marcados e 5 golos sofridos. Os Citizens estão invictos esta temporada no campeonato inglês e encontram-se a realizar mais uma surpreendente campanha esta temporada, liderando o campeonato com 2 pontos acima do 2º Liverpool, e 4 pontos acima do 3º Chelsea. A equipa chega aqui numa serie de quatro vitórias consecutivas na Premier League, vencendo na recepção ao Burnley (5-0), em terreno do Tottenham (0-1), na recepção ao Southampton (6-1) e na recepção ao Manchester United (3-1), contabilizando assim 15 golos marcados neste pequeno espaço de tempo.

Os dois empates que tem no campeonato foram ambos somados fora de portas, em casa do Wolverhampton (1-1) e do Liverpool (0-0), vencendo os outros dois desafios fora de portas, em casa do Arsenal (0-2) e do Cardiff City (0-5). O conjunto orientado por Pep Guardiola entrou então na pausa para jogos de selecções com grandes níveis de confiança, tendo vencido o rival Manchester United na última jornada. No entanto, o técnico catalão tem de lidar aqui com as ausências de Kevin De Bruyne, Benjamin Mendy e Bernardo Silva, todos lesionados, ficando Otamendi em dúvida. Atendendo também ao número de lesionados do adversário, Guardiola poderá rodar um pouco o plantel, preparando já o jogo contra o Lyon na próxima semana.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Laporte e Delph – Fernandinho, David Silva e Gundogan – Mahrez, Aguero e Sterling.

O Manchester City não tem sido uma equipa tão forte e tão dominante na condição de visitante como é na condição de visitado. No entanto, atendendo à diferença de qualidade entre as duas equipas, e à vaga de lesões que afectou o West Ham, o Manchester City é candidato a sair daqui com os 3 pontos, ainda que não se adivinhe um jogo propriamente fácil.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Intervalo: Manchester City 1.55 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1491
  • Próg. errados 1266
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.