Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Manchester City (Premier League)

Apesar do décimo quinto lugar, os Hammers ainda não estão a salvo. A zona de despromoção está a seis de distância mas as quatro jornadas que restam não são pera doce. O City foi a Swansea já com o título garantido mas nem por isso levantou o pé do acelerador. Uma mão cheia de golos e uma mensagem clara: ainda há recordes a estabelecer e o campeão quer terminar em alta.

David Moyes sabe que os seis pontos que a equipa conseguiu cavar para os três do fundo da tabela não são suficientes para relaxar. O West Ham está na posição quinze, com trinta e cinco pontos somados. Tantos quantos o Huddersfield Town Cress e o Crystal Palace, um a mais que o Swansea de Carlos Cavalhal. Mas as quatro jornadas que restam cumprir são todas de exigência elevada: Leicester fora; City, United e Everton em casa.

A verdade é que os Hammers venceram apenas um dos últimos sete jogos (1V/ 2E/ 4D), frente ao Southampton (3-0), e apesar de terem surpreendido na deslocação a Stamford Bridge (1-1), foram goleados na semana passada, no dérbi com o Arsenal (4-1). O marcador final é enganador. Até aos dez últimos minutos o jogo estava empatado. Marko Arnautovic anulou aos sessenta e quatro o golo de Nacho Monreal. Só aos oitenta e dois, Aaron Ramsey rompeu o dique, que Alexandre Lacazette aproveitou para bisar.

David Moyes continua sem poder contar com os lesionados Pedro Obiang, Winston Reid, Sam Byram e Michail Antonio. James Collins está em dúvida para domingo.

Onze Provável: Adrián – Rice, Ogbonna, Cresswell – Zabaleta, Kouyaté, Noble, Masuaku – João Mário, Arnautovic, Lanzini.

O Manchester City foPremier Leaguei a Swansea já com o título garantido mas nem por isso levantou o pé do acelerador. A equipa comandada por Pep Guardiola quer terminar a temporada em alta e o treinador catalão diz que se a cenoura de estabelecer recordes ajudar, não tem nada contra. E é também uma estratégia de reação à deceção da Liga dos Campeões, que podia afetar o ânimo dos jogadores.

Os Cityzens podem ser a primeira equipa da Premier League a terminar a época com mais de cem pontos e com o maior número de golos marcados – noventa e oito a esta altura, com uma diferença de golos de setenta e três. São números absurdos que sempre estimulam. Mas o recado do catalão vai mais longe. Ele quer que os jogadores descansem depois dos jogos, e voltem ao trabalho com concentração máxima. Até porque, acrescenta, ele já está a falar com a direção no planeamento da próxima época. Trocado por miúdos, quem fica e quem sai ainda está em cima da mesa. Num plantel como este ninguém pode dar o lugar como garantido.

No triunfo no Vitality Stadium, frente aos Swans de Carvalhal, as contribuições para o capítulo da concretização vieram de todos os lados. David Silva deu o mote, Raheem Sterling, Kevin de Bruyne, Bernanrdo Silva e Gabriel Jesus seguiram-lhe o exemplo. Mesmo sem ter marcado, Leroy Sané mereceu por estes dias rasgados elogios do treinador, que lhe antevê um futuro brilhante desde que ele trabalhe arduamente para concretizar todo o potencial que tem.

Sergio Aguero e John Stones, ambos com limitações físicas, são as únicas baixas no lado dos Cityzens.

Onze Provável: Ederson – Walker, Kompany, Otamnedi, Delph – De Bruyne, Fernandinho, David Silva – Bernardo Silva, Jesus, Sané.

Manchester City 2-1 West Ham
Premier League 2017/18
West Ham 0-4 Manchester City
Premier League 2016/17
West Ham 0-5 Manchester City
FA Cup 16/17
Manchester City 3-1 West Ham
Premier League 2016/17

No Etihad, em dezembro o City venceu pela margem mínima. Ogbonna até marcou primeiro mas Otamendi e David Silva juntaram-se para dar a volta ao resultado. Mas, curiosamente, nas duas últimas deslocações ao terreno dos Hammers, goleou sem capacidade de resposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 3.5 golos 2.00 Betclic
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.