Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Manchester City (Amigável de Clubes)

O West Ham e o Manchester City colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Laugardalsvollur, em Reykjavík, num confronto de cariz amigável. O Manchester City chega não tem aproveitado propriamente bem a pré-época, disputando apenas três encontros de cariz amigável, vencendo dois deles, e e vê o começo da Premier League bastante próximo. Já o West Ham tem aproveitado melhor esta fase de preparação para a temporada que se avizinha, tendo já disputado cinco jogos amigáveis durante esta pré-época, ainda que tenha vencido apenas um.

West Ham chega então ao seu último encontro amigável desta pré-época, tendo já enfrentado equipas como o Sturm Graz, Fulham, enfrentou duas vezes Werder Bremen, e Altona, vencendo apenas um destes embates. Com a Premier League a começar já no dia 13 de Agosto, os Hammers aparecem aqui já com algumas ideias definidas e com uma certa filosofia de jogo, com o treinador Slaven Bilic a querer fazer os últimos ajustes na equipa de modo a entrar em máxima força no campeonato inglês.

O West Ham também se mexeu no mercado de transferências, tendo visto Ashley Fletcher e Darren Randolph a saírem para o Middlesbrough, e Nordtveit a sair para o Hoffenheim, mas reforçaram-se com as contratações de Chicharito do Bayer Leverkusen, Arnautovic do Stoke City, e conseguiram ainda o empréstimo do guarda-redes Joe Hart, do Manchester City, e a compra a custo zero de Pablo Zabaleta, ao Manchester City.

Nos seus 5 jogos amigáveis disputados até aqui, o West Ham apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 contra o Sturm Graz. Seguiu-se uma vitória por 2-1 contra o Fulham, uma derrota por 1-0 contra o Werder Bremen, um empate por 2-2 contra o Werder Bremen, e na última jornada, um empate por 3-3 contra o Altona.

Onze Provável: Hart – Byram, Reid, Fonte e Cresswell – Kouyaté, Fernandes e Lanzini – Snodgrass, Arnautovic e Chicharito.

amigável internacionalManchester City, por sua vez, disputou apenas três encontros amigáveis durante esta pré-época, todos eles na International Champions Cup 2017, onde venceu dois encontros e perdeu o restante. A primeira jornada dos Citizens será no dia 12 deste mês em terreno do Brighton, e este será o último amigável que irão disputar até lá, embora ainda tenham um confronto amistoso agendado com o Girona para dia 15. Na International Champions Cup, Pep Guardiola teve a oportunidade de testar novas ideias e pôr à prova as novas contratações contra equipas muito poderosas, tendo enfrentado o Manchester United, Real Madrid e Tottenham.

A equipa tem estado activa no mercado de transferências, tendo já vendido Enes Unal ao Villarreal, Aaron Mooy, Nolito, Kolarov, Rúben Sobrino e ainda emprestado Joe Hart ao West Ham, adicionando assim um montante de 41,4 milhões de euros aos cofres do clube. Contudo, em contratações já gastaram 6x mais que isso, 240,5 milhões de euros para ser exacto, adicionando Benjamin Mendy e Bernardo Silva, vindos do Monaco, Kyle Walker, do Tottenham, Ederson, Benfica, Danilo, Real Madrid, e Douglas Luiz, Vasco da Gama, ao seu plantel. É de esperar que o técnico espanhol entre aqui já com um bom ritmo de jogo e com as suas ideias de jogo já bem definidas, já que esta época os Citizens pretendem ser fortes candidatos à conquista do título.

Nos seus 3 jogos amigáveis disputados, o Manchester City apresenta um histórico de 2 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 2-0 contra o Manchester United. Seguiu-se uma vitória por 4-1 contra o Real Madrid, e na última jornada, uma vitória por 3-0 contra o Tottenham.

Onze Provável: Ederson – Walker, Mangala, Kompany e Mendy – Touré – Bernardo Silva, Gundogan, De Bruyne e Sané – Jesus.

O Manchester City venceu 5 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

West Ham 0-4 Manchester City
Premier League 2016/17
West Ham 0-5 Manchester City
FA Cup 16/17
Manchester City 3-1 West Ham
Premier League 2016/17
West Ham 2-2 Manchester City
Premier League 2015/16
Manchester City 1-2 West Ham
Premier League 2015/16
Manchester City 2-0 West Ham
Premier League 2014/15
West Ham 2-1 Manchester City
Premier League 2014/15
Manchester City 2-0 West Ham
Premier League 2013/14

O Manchester City demonstrou bons argumentos nos jogos que disputou até aqui, enquanto que o West Ham parece ainda ter alguns ajustes a fazer. Mesmo sendo um jogo amigável, o Manchester City é favorito a vencer e este é um jogo onde são de esperar algumas oportunidades de golo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City 1.34 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1993
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1037
  • Próg. errados 853
comments powered by Disqus

Últimos jogos