Menu
Premier League 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Liverpool (Premier League)

O West Ham e o Liverpool colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Estádio Olímpico de Londres, num desafio que repõe a 18ª jornada da Premier League. Os homens da casa sucumbiram a uma inesperada derrota no fim-de-semana, onde acabaram eliminados da Taça de Inglaterra pelo West Bromwich. Do outro lado chega um Liverpool que dá continuidade à sua forma implacável no campeonato, mas que também escorregou na Taça de Inglaterra no passado fim-de-semana.

West Ham ocupa o 17º lugar com 23 pontos, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 12 derrotas, com parciais de 27 golos marcados e 38 golos sofridos. Depois de conseguir vencer o Bournemouth (4-0) e o Gillingham (1-0) na Taça de Inglaterra, o West Ham foi perder diante do Sheffield United (1-0), empatou na recepção ao Everton (1-1), e perdeu os últimos dois que disputou, diante do Leicester City (4-1) e West Bromwich (0-1), este último para a Taça de Inglaterra. Os Hammers estão muito perto de cair na zona de relegação, contando mesmo com os mesmos pontos que o 18º e 19º classificados, Bournemouth e Watford, respectivamente.

O momento de forma da formação londrina é tão mau que esta venceu apenas 3 dos últimos 17 jogos consecutivos da Premier League, perdendo 11 no processo. Nem mesmo em casa a equipa tem conseguido ter sucesso, somando 4 derrotas, 1 vitória e 1 empate nos últimos 6 jogos que aqui disputou para o campeonato, onde regista 11 golos marcados e 12 golos sofridos. As coisas não estão fácil para David Moyes, que falhou em melhorar o nível exibicional, e os resultados, quando substituiu Manuel Pellegrini nos comandos técnicos da equipa, e tudo aponta para mais um jogo complicado, especialmente olhando para o boletim clínico da equipa, onde constam nomes como Fabianski, Ryan Fredericks, Yarmolenko e Felipe Anderson, todos eles de fora por lesão.

Onze Provável: Randolph – Diop, Balbuena e Ogbonna – Noble, Rice, Fornals, Zabaleta e Cresswell – Haller e Antonio.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 67 pontos, fruto de 22 vitórias e 1 empate, com parciais de 54 golos marcados e 15 golos sofridos. Os Reds chegam aqui depois de terem vencido os últimos três jogos para o campeonato, contra o Tottenham (0-1), Manchester United (2-0) e Wolverhampton (1-2), mas acabaram por empatar no último fim-de-semana em terreno do Shrewsbury Town (2-2) para a Taça de Inglaterra, um jogo onde estiveram a vencer por 0-2, mas que surpreendentemente acabaram por conceder os golos do empate. Ainda assim, importa destacar que Jurgen Klopp descansou praticamente todo o plantel principal diante do Shrewsbury Town, de forma a manter os seus elementos principais a 100% para o campeonato.

Os Reds venceram os últimos 14 jogos consecutivos para a Premier League, e estão a realizar um campeonato ao mais alto nível, tendo já praticamente assegurado o título de campeão, visto que se encontra 16 pontos acima do Manchester City, uma distância que poderá aumentar para 19 pontos caso vençam aqui. A jogar fora de portas, o Liverpool venceu as últimas 6 deslocações realizadas para o campeonato, onde regista 14 golos marcados e 3 golos sofridos. Klopp descansou a equipa principal no último fim-de-semana e as coisas deverão regressar ao normal aqui. Contudo, parecem existir algumas dúvidas quanto à presença de Mané neste jogo, que se encontra com problemas musculares, e com Shaqiri e Lallana também em dúvida, será Chamberlain a ocupar o lugar do extremo.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Fabinho, Henderson e Wijnaldum – Salah, Firmino e Chamberlain.

O Liverpool chega aqui num maravilhoso momento de forma, muito ao contrário do West Ham, que tem desiludido com as suas exibições e resultados, bem como conta ainda com uma vasta lista de baixas importantes. Tendo tudo isto em consideração, adivinha-se mais uma vitória confortável para o Liverpool.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap/DV: Liverpool -1 1.73 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3748
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1932
  • Próg. errados 1653
comments powered by Disqus

Últimos jogos