Menu
Premier League 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Liverpool (Premier League)

A jornada 25 da Premier League 2018/19 termina esta segunda-feira, no estádio Olímpico de Londres. O West Ham mede forças com o Liverpool, atual líder da pauta classificativa.

A irregularidade pode muito bem ser considerada uma imagem de marca do West Ham tendo em conta os desempenhos das equipas dos “Hammers” ao longo dos últimos anos. A formação londrina já atravessou boas sequências esta época e chegou mesmo a vencer quatro encontros de modo consecutivo, mas perdeu os últimos três que disputou, todos fora de portas. A atual série negativa começou com um desaire no reduto do Bournemouth por duas bolas a zero. Uma semana depois, em jogo da FA Cup na qual o West Ham era totalmente favorito à vitória, a equipa do Olímpico de Londres perdeu por quatro bolas a duas foi o modesto AFC Wimbledon e despediu-se da competição, perdendo posteriormente no Mollineux com o Wolves por três golos sem resposta. Em suma, o West Ham não fez dois golos nos últimos 180 minutos de Premier League, pretendendo voltar aos golos neste desafio que dá sequência a uma série de testes exigente, uma vez que os “Hammers” vão enfrentar um Crystal Palace em grande forma e o campeão Manchester City nas próximas duas jornadas. A parca produtividade ofensiva explica-se pela ausência de soluções para o ataque como Yarmolenko, Lanzini, Lucas Pérez ou Marko Arnautovic, mas no setor mais recuado não é pior e Winston Reid, Fabián Balbuena e Carlos Sánchez não vão poder ajudar uma equipa que sofreu sete golos nos últimos dois encontros.

Bournemouth, Watford, Tottenham (duas vezes) e Manchester City já venceram no Olímpico de Londres na atual temporada.

Onze provável: Fabianski, Zabalta, Diop, Ogbonna, Cresswell, Rice, Noble, Nasri, Snodgrass, Anderson, Carroll

Premier LeagueO Liverpool não soube aproveitar o deslize do Mancheser City na visita a Newcastle da melhor maneira e empatou a um golo na receção ao Leicester City (1-1), resultado que ainda assim permitiu “ganhar” um ponto aos “Citizens”. Esta jornada, a margem de erro é mais reduzida, dado que os “Sky Blues” já entraram em campo e venceram o Arsenal por três bolas a uma, situando-se agora a dois pontos de distância ainda que à condição.

As últimas semanas têm revelado um Liverpool diferente, igualmente de propensão ofensiva e com muita qualidade no sue futebol, mas sem a mesma capacidade para se impor por números expressivos. Após a vitória diante do Arsenal por cinco bolas a uma, os “Reds” perderam no reduto do líder City, foram eliminados da FA Cup pelo Wolves (2-1), venceram os dois encontros seguintes para o campeonato frente a Brighton (1-0) e Crystal Palace (4-3) ambos pela margem miníma e, a meio da última semana, o tal empate com o Leicester (1-1).

A derrota em casa do City é caso virgem para o Liverpool neste campeonato inglês e é certo e sabido que a equipa treinada por Jurgen Klopp entrará em cena a pressionar alto e a tentar alcançar vantagem desde os primeiros instantes. Dadas as baixas na equipa da casa, a tarefa poderá tornar-se mais fácil.

van Dijk, Wijnaldum e Milner estão recuperados e em condições de ir a jogo.

Onze provável: Alisson, Milner, Lovren, Djik, Robertson, Fabinho, Wijnaldum, Keita, Salah, Mané, Firmino

Na primeira volta, o Liverpool goleou o West Ham por quatro bolas a zero. Os “Reds” seriam sempre favoritos à vitória aqui, mas o número de lesionados na equipa londrina só vem reforçar as probabilidades de sucesso do conjunto da “Cidade dos Beatles”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Liverpool vence e mais de 2.5 golos 1.80 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1968
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 1040
  • Próg. errados 849
comments powered by Disqus

Últimos jogos