Menu
  • 06 abril
  • 16:00
  • Bet365

West Ham – Liverpool (Premier League)

Pelo menos enquanto o Manchester City não acertar o seu calendário com as restantes equipas, o Liverpool tem a possibilidade de depender apenas de si para continuar na frente da Premier League. E no seio da equipa têm-se vindo a desenvolver essa crença na possibilidade de poderem ser campeões, como bem demonstram os resultados alcançados nos últimos tempos. Perante esta onda de confiança, o West Ham também não apresenta má condição, visto vir de duas vitórias seguidas e estar a ser capas de fugir dos lugares da despromoção. Será que os Hammers vão fazer uma desfeita aos Reds?

O West Ham aproveitou o cruzamento com o Hull City e o Sunderland para somar duas vitórias e voltar a poder respirar no meio da tabela da Premier League, depois de ter sofrido três derrotas nas partidas frente ao Everton, Stoke e Manchester United. A equipa de Sam Allardyce não é de confiança, não conseguindo manter uma linha nos seus resultados, vivendo de ondas e balançando entre algum conforto e o perigo do abismo. Agora que pode contar com Andy Carroll, o seu jogador-franquícia, para utilizar uma expressão muito cara aos seguidores da NBA, os Hammers ainda não beneficiam dos golos do ponta-de-lança, mas poderá dizer-se que contam com a sua presença para ameaçar as defesas adversárias, que pensarão duas vezes antes de lhe dar espaço, ao contrário do que fariam quando viam Carlton Cole naquela posição. Allardyce não pode utilizar, por outro lado, O’Brien, Borriello e Collins, todos lesionados, tendo ainda em dúvida a possibilidade de utilizar McCartney, também ele diminuído fisicamente.

Onze provável: Adrián – Demel, Tomkins, Reid, Armero – Noble, Taylor – Downing, Nolan, Diamé – Carroll.

premier leagueO Liverpool está a viver uma série de oito vitórias consecutivas, que lhe valem ser o atual líder da Premier League, ainda que com a ameaça do Manchester City, que poderá ultrapassá-lo caso vença as duas partidas que tem em atraso. Mas para os Reds, o importante é continuar a vencer para poder garantir a melhor classificação possível e, claro está, estar pronto para aproveitar algum deslize do adversário ou, até, vencê-lo quando se encontrarem daqui a umas semanas, para ficar, então, com o título mais perto das suas vitrinas. O West Ham não parecerá um adversário demasiado complicado para os Reds, que marcou 30 golos nesta série de vitórias. Mesmo em jogos onde denotou alguma fragilidade defensiva, o ataque correspondeu sempre em alta, e quem tem os dois melhores marcadores da Premier League não temerá nenhum adversário, por certo. O Liverpool conta apenas com dois ausentes, José Enrique e Coates, ambos lesionados, sendo que nenhum deles constituirá um grande problema para o técnico Brendan Rodgers, que se arrisca a ficar na história dos Reds, caso volte a devolver os títulos à cidade.

Onze provável: Mignolet – Johnson, Skrtel, Agger, Flanagan – Henderson, Gerrard, Allen – Sterling – Sturridge, Luis Suárez.

O Liverpool é o grande dominador do histórico de partidas entre os Reds e o West Ham.

Liverpool 4-1 West Ham  P. League 2013/14
Liverpool 0-0 West Ham  Premier League 2012/2013
West Ham 2-3 Liverpool  Premier League 2012/2013
West Ham 3-1 Liverpool  Premier League 2010/2011
Liverpool 3-0 West Ham  Premier League 2010/2011
Liverpool 3-0 West Ham  Premier League 2009/2010
West Ham 2-3 Liverpool  Premier League 2009/2010
West Ham 0-3 Liverpool  P. League 08/09
Liverpool 0-0 West Ham  P. League 08/09
Liverpool 4-0 West Ham  Premier League 2007/2008

O favoritismo do Liverpool dificilmente será colocado em causa por um West Ham que não demonstra ter a mesma raça que chegou a caracterizar a equipa no passado. Com a motivação toda do lado dos Reds, o mais provável é vermos Sturridge ou Suárez a chegarem aos golos e a levarem a sua equipa até à vitória.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Liverpool -1.5 2.00 Bet365
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1419
  • Próg. errados 1572
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.