Menu
Premier League 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Leicester City (Premier League)

O West Ham e o Leicester City medem forças este sábado no Estádio Olímpico de Londres, em Londres, num embate a contar para a 29ª jornada da Premier League. Sem conseguir vencer nenhum dos últimos 4 jogos consecutivos, perdendo os dois últimos, o West Ham tem demonstrado claras dificuldades no que toca a ser consistente ao longo de toda a temporada, andando agora pela metade inferior da tabela. Já o Leicester City voltou a subir de rendimento e foi uma surpresa ao eliminar o Sevilla dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

West Ham ocupa o 11º lugar na tabela co os mesmos 33 pontos que o 10º classificado Southampton, fruto de 9 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 49 golos sofridos. Esta tem vindo a ser uma temporada onde o West Ham ficou muito aquém das expectativas, não conseguindo alinhar na Fase de Grupos da Liga Europa ao ser eliminado no paly-off, posto fora da Taça de Inglaterra e da Taça da Liga, e já mais que fora da corrida pelos lugares de acesso às competições europeias.

Os Hammers estão 9 pontos acima da linha de água, mas têm sido inconsistentes durante toda a temporada, e venceram apenas 1 dos últimos 6 jogos disputados no seu território, contando com um encontro da Taça de Inglaterra. Esta turma comandada por Slaven Bilic apresenta a 5ª defesa mais batida do campeonato inglês, sendo desorganizados no sector defensivo e com dificuldade em defenderem contra ataques pelas linhas, bolas nas costas e em protegerem a liderança do marcador quando se encontram na liderança do mesmo. Ofensivamente, destacam-se principalmente em contra-ataques e bolas-paradas ofensivas.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Ham apresenta um histórico de 1 vitória, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória 1-3 em terreno do Southampton. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao West Bromwich, um empate por 1-1 em terreno do Watford, uma derrota por 1-2 na recepção ao Chelsea, e na última jornada, uma derrota por 3-2 em terreno do Bournemouth. Ogbona e Sakho estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Randolph – Kouyaté, Fonte, Reid e Cresswell – Noble e Obiang – Antonio, Lanzini e Feghouli – Carroll.

Premier LeagueLeicester City, por sua vez, ocupa o 15º lugar com os mesmos 27 pontos que o 16º classificado Swansea City, fruto de 7 vitórias, 6 empates e 14 derrotas, com parciais de 30 golos marcados e 45 golos sofridos. O actual campeão inglês em título chega aqui finalmente em melhor forma que aquela que atravessou recentemente, atravessando 9 jogos consecutivos onde conseguiu apenas uma vitória, chegando à 25ª jornada do campeonato com apenas 1 ponto acima da linha de água. Contudo, desde que Ranieri abandonou os comandos da equipa que as Foxes venceram todos os seguintes 3 jogos, sob os comandos de Craig Shakespeare, conseguindo ainda continuar a fazer história ao carimbarem o passe para os quartos de final da Liga dos Campeões, naquela que é a primeira vez em toda a história que o clube participa na competição europeia.

A saída de Ranieri parece ter sido mesmo a cura para todos os males, já que venceram o Hull City, Liverpool e Sevilla desde então, onde apontaram 8 golos e concederam 2 no processo. Este será o primeiro embate fora de portas sob os comandos do novo técnico que será aqui posto à prova, com o Leicester a ter vencido apenas 2 dos 20 jogos competitivos disputados fora esta temporada. Somente com 3 pontos acima da linha de água, as Foxes precisam de tirar proveito do momento que atravessam mostrar a confiança que sentem dentro de campo contra um West Ham irregular e com dificuldades no sector defensivo.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Leicester City apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma derrota por 1-0 em terreno do Millwall, em jogo a contar para a Taça de Inglaterra. Seguiu-se uma derrota por 2-1 em terreno do Sevilla, em jogo a contar para a Liga dos Campeões, uma vitória por 3-1 na recepção ao Liverpool, uma vitória por 3-1 na recepção ao Hull City, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Sevilla, em jogo a contar para a Liga dos Campeões. Molla Wagué, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Schmeicel – Simpson, Huth, Morgan e Fuchs – Drinkwater, Ndidi, Albrighton e Mahrez – Okazaki e Vardy.

O Leicester City venceu 4 dos últimos 8 confrontos directos, com o West Ham a vencer 3 e a empatar 1.

Leicester City 1-0 West Ham
Premier League 2016/17
Leicester City 2-2 West Ham
Premier League 2015/16
Leicester City
2-1(a.p.)
West Ham
Capital One Cup 2015/16
West Ham 1-2 Leicester City
Premier League 2015/16
Leicester City 2-1 West Ham
Premier League 2014/15
West Ham 2-0 Leicester City
Premier League 2014/15
Leicester City 1-2 West Ham
Championship 2011/12
West Ham 3-2 Leicester City
Championship 2011/12

Espera-se uma partida equilibrada e com bastante intensidade, com um West Ham a procurar pôr fim ao seu mau momento e com o Leicester City a tentar dar continuidade a esta sua grande forma. Tendo em conta a recente forma actual das duas equipas, o Leicester aparenta ter o que é necessário para pontuar aqui.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Leicester City 1.90 Betclic
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

leicester city
Leicester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: King Power Stadium
  • Cidade: Leicester
  • Fundação: 1884

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1773
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 929
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos