Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Huddersfield Town (Premier League)

A 4ª jornada da Premier Legaue 2017/18 termina esta segunda-feira, no estádio Olímpico de Londres, palco que recebe o primeiro encontro oficial da temporada. O West Ham recebe a recém-promovida formação do Huddersfield Town. Início de campanha muito complicado para o West Ham. À entrada para o quarto desafio na atual edição do campeonato inglês, o emblema londrino ainda não soma qualquer ponto e ocupa a última posição da tabela com apenas dois golos marcados e dez sofridos.

O percurso dos “Hammers” nesta edição do escalão máximo do futebol inglês começou com um copioso desaire em Old Trafford, frente ao Manchester United, por quatro bolas a zero. Na segunda ronda, no Saint Mary’s, a equipa não teve melhor sorte e perdeu com o Southampton (3-2). Na terceira jornada, antes da pausa para compromissos internacionais, o West Ham foi a St. James’ Park, terreno do recém-promovido Newcastle, perder por três golos sem resposta.

O encontro com o Huddersfield Town marca a estreia do West Ham a jogar em casa na atual edição da Premier League, factor que deve ser tido em conta. Agora, a equipa do West Ham espera que a pausa para jogos de seleções tenha surtido um efeito positivo. Exige-se uma subida de rendimento a Hart, Zabaleta, Chicharito e companhoa limitada. Lanzini (lesionado) e Arnautovic (suspenso) são as principais baixas para este jogo.

Onze Provável: Hart, Zabaleta, Reid, Ogbonna, Cresswell, Kouyaté, Noble, Obiang, Sakho, Antonio, Chicharito

Premier LeagueEstreante no escalão máximo do futebol inglês, o Huddersfield Town está a protagonizar um início de campanha muito bom, tendo somado sete pontos nas primeiras três rondas. O trajeto da equipa treinada pelo alemão David Wagner começou com uma vitória em Selhurst Park diante do Crystal Palace por três bolas a zero. A estreia em casa também correu de feição e o Huddersfield, a jogar pela primeira vez entre a elite perante os seus adeptos, derrotou o também recém-promovido Newcastle (1-0). Na terceira ronda, o Huddersfield perdeu os primeiros pontos ao empatar sem golos diante do Southampton.

A base da equipa é a mesma da temporada transacta, com os responsáveis do Huddersfield Town a investirem nas contratações a título definitivo de jogadores como Aaron Mooy ou Elias Kacunga. Steve Mounié, avançado que estava no Montpellier e cuja contratação também implicou um investimento significativo.

Outro dado a reter relativo a esta equipa do Huddersfield Town é o facto de, ao cabo de três rondas, ainda não ter sofrido nenhum golo na atual edição da Premier League, mérito da defesa que com pilares como Schindler, Lowe e Billing.

Onze Provável: Lossl, Smith, Schindler, Zanka, Lowe, Billing, Mooy, Ince, Kacunga, Parra, Mounie

O West Ham vai jogar em casa pela primeira vez na Premier League 2017/18 e esse poderá ser um “boost” importante em termos de motivação. O Huddersfield Town tem sido muito competente nesta etapa inicial da temporada e dará boa luta aos “Hammers”.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Vitória do Huddersfield Town 1.71 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1576
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 819
  • Próg. errados 680
comments powered by Disqus

Últimos jogos