Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Huddersfield (Premier League)

O West Ham e o Huddersfield colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Estádio Olímpico de Londres, num desafio a contar para a 31ª jornada da Premier League. O conjunto da casa chega aqui depois de uma inesperada, e decepcionante, derrota em terreno do Cardiff City, mas espera conseguir agora dar continuidade ao seu bom momento caseiro. Do outro lado chega um Huddersfield já mentalizado com a descida de divisão, disputando o resto do campeonato já para cumprir calendário, uma vez que seria preciso um pequeno milagre para salvar a equipa.

West Ham ocupa o 9º lugar com 39 pontos, fruto de 11 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 43 golos sofridos. A equipa venceu dois dos últimos quatro jogos que disputou no campeonato, perdendo os restantes dois, vencendo assim o Fulham (3-1), perdendo contra o Manchester City (1-0), venceram o Newcastle (2-0) e, na última jornada, desiludiram com um desaire contra o Cardiff City (2-0).

Estas são as únicas duas derrotas da equipa nos últimos 6 jogos na Premier League, e apenas a 5 pontos do 7º Wolverhampton, o West Ham ainda luta pela 7ª posição, procurando o estatuto de melhor equipa fora do top-6 da tabela. Em casa é onde os Hammers conquistam mais pontos no campeonato, perdendo apenas 1 dos últimos 8 jogos aqui disputados no campeonato, vencendo 5 deles. Recentemente, a equipa venceu 3 dos últimos 4, empatando o restante, vencendo mesmo o Arsenal e empatado com o Liverpool nesses jogos. Carlos Sánchez, Yarmolenko, Wilshere e Andy Carroll estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Fabianski – Fredericks, Diop, Ogbonna e Cresswell – Noble e Rice – Snodgrass, Lanzini e Anderson – Arnautovic.

Premier LeagueHuddersfield, por sua vez, ocupa o último lugar na tabela com 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 22 golos sofridos, com parciais de 15 golos marcados e 53 golos sofridos. Depois de somar a primeira vitória sob os comandos de Jan Siewert, batendo o Wolverhampton (1-0), o Huddersfield regressou novamente às derrotas, perdendo contra o Brighton (1-0) e Bournemouth (2-0), perdendo assim 6 dos 7 jogos sob as ordens do treinador alemão.

Fora de portas é como a equipa perde mais vezes, tendo perdido 10 dos 14 jogos disputados como visitante na Premier League, e mais recentemente perdeu 5 dos últimos 6, empatando o restante, onde não registou um único golo marcado, tendo concedido 9 em resposta. Os Terriers apresentam o pior ataque do campeonato, e a 4ª defesa com mais golos sofridos. Seria preciso um verdadeiro milagre para que a equipa se conseguisse manter na Premier League, e esta disputa já os restantes jogos praticamente apenas para cumprir calendário. Danny Williams, Isaac Mbenza, Adama Diakhaby e Demeaco Duhaney estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lossl – Smith, Zanka, Schindler e Durm – Billing, Stankovic e Mooy – Pritchard – Grant e Mounie.

A jogar em casa e com um plantel superior, tanto no colectivo como individualmente, o West Ham tem aqui uma boa oportunidade de regressar às vitórias, enfrentando aqui um conjunto já sem motivação para continuar o campeonato, tendo a descida de divisão como factor mais que certo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do West Ham 1.51 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3283
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1686
  • Próg. errados 1440
comments powered by Disqus

Últimos jogos