Menu
Premier League 27ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Fulham (Premier League)

O West Ham e o Fulham colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Estádio Olímpico de Londres, num desafio a contar para a 27ª jornada da Premier League. Os Hammers viram um bom momento de forma chegar ao fim em meados de Janeiro e encontram-se sem vencer já há cinco jogos consecutivos, um registo que esperam conseguir quebrar aqui. Do outro lado chega um Fulham que apresenta o pior registo da Premier League a jogar na condição de visitante, estando ainda por vencer o primeiro jogo fora de portas e encontrando-se em muito maus lençóis no campeonato.

West Ham ocupa o 10º lugar com 33 pontos, fruto de 9 vitórias, 6 empates e 11 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 39 golos sofridos. Os Hammers chegam aqui num mau momento de forma, atravessando uma seca de vitórias que perdura já há cinco jogos consecutivos, onde perderam os primeiros três desafios, todos eles fora de portas, contra o Bournemouth (2-0), Wimbledon (4-2) para a Taça de Inglaterra, e Wolverhampton (3-0), empatando os últimos dois, na recepção ao Liverpool (1-1) e em terreno do Crystal Palace (1-1).

Em casa é onde os Hammers conseguem melhores resultados no campeonato, e nos últimos dois jogos aqui disputados venceram o Arsenal (1-0) e empataram com o Liverpool (1-1), perdendo apenas 1 dos últimos 6, vencendo 4, e contabilizando 10 golos marcados e 8 golos sofridos. Manuel Pellegrini vê jogadores importantes de fora para este jogo, como Winston Reid, Carlos Sánchez, Yarmolenko, Wilshere e Balbuena estão de fora, todos lesionados, ficando em dúvida Lanzini e Nasri. Os Hammers enfrentam aqui um Fulham em grandes dificuldades, especialmente a jogar nesta condição de visitante, algo que a equipa orientada por Pellegrini precisa de saber aproveitar de a regressar aqui a caminhos vencedores.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Diop, Ogbonna e Cresswell – Noble e Rice – Antonio, Snodgrass e Anderson – Arnautovic.

Premier LeagueFulham, por sua vez, ocupa 19º lugar com 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 17 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 58 golos sofridos. Depois de uma vitória frente ao Brighton (4-2), o Fulham voltou a desiludir e perdeu os últimos dois jogos consecutivos, frente ao Crystal Palace (2-0) e Manchester United (0-3), dando assim continuidade ao seu terrível momento de forma. A vitória diante do Brighton é a única vitória nos últimos 6 jogos consecutivos da equipa no campeonato, tendo perdido os restantes 5, e Claudio Ranieri está então a deixar claro que não conseugirá tirar a equipa da zona de relegação, razão pela qual foi contratado.

Os Cottagers encontram-se 8 pontos abaixo da linha de água, as hipóteses de manutenção são cada vez mais escassas e isso torna-se ainda mais complicado ao avaliar o momento da equipa a jogar na condição de visitante, com o Fulham a ser a única equipa sem ter ainda vencido fora de portas na Premier League, perdendo 11 dos 13 jogos que disputou, contabilizando 8 golos marcados e 32 golos sofridos. Além disto, em apenas 2 dos 13 jogos fora de portas o Fulham conseguiu conceder menos de 2 golos. Mawson e Bettinelli estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Rico – Christie, Odoi, Marchand e Bryan – Chambers e Seri – Cairney, Vietto e Sessegnon – Mitrovic.

Os Hammers recebem aqui a pior equipa do campeonato a jogar fora de portas, sendo esta a melhor altura possível para conseguirem regressar às vitórias no campeonato.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do West Ham 1.80 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3420
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1763
  • Próg. errados 1501
comments powered by Disqus

Últimos jogos