Menu
Premier League 23ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Everton (Premier League)

A equipa do Everton tem viagem marcada até Londres, no próximo sábado, dia em que defrontará o West Ham, em jogo relativo à 23.ª jornada da Premier League, a ter lugar no London Stadium. Os “hammers” têm feito uma campanha bem abaixo da expectativa e estão na luta pela manutenção, com grande proximidade para os lugares de despromoção à entrada para este desafio. Já os “toffees” têm melhorado desde Marco Silva saiu e pretendem chegar à primeira metade da tabela e, consequentemente, a aproximação aos lugares europeus.

O West Ham prossegue com uma campanha negativa até à data, como demonstram os curtos 22 pontos somados em 21 jogos realizados no campeonato inglês. A má prestação da equipa londrina na Premier League – sem esquecer a eliminação da Taça da Liga, com goleada humilhante perante uma equipa dos escalões inferiores do futebol inglês – levou ao despedimento de Manuel Pellegrini, entretanto substituído por David Moyes, que tinha trabalhado por último precisamente nos “hammers”. Até à data, a equipa segue com registo de seis vitórias, quatro empates e 11 derrotas, ao qual soma 25 golos marcados e 33 sofridos.

Desde que Moyes assumiu o comando técnico, o West Ham contabiliza duas vitórias e uma derrota, sendo, nesse registo, apenas dois jogos fora para o campeonato. A estreia não poderia ter corrido melhor, com goleada de 4-0 na receção ao Bournemouth e o elã prosseguiu com novo triunfo, desta feita na FA Cup, diante do Gillingham, por 2-0, fora de casa. Na última jornada da Premier, contudo, o primeiro revés da nova aventura de Moyes ao serviço do West Ham estaria para chegar. Aconteceu com derrota, por 1-0, na visita ao terreno da sensação chamada Sheffield United.

Lukasz Fabianski, Ryan Fredericks, Jack Wilshere e Andriy Yarmolenko estão de for a, enquanto Felipe Anderson e Michail Antonio estão em dúvida.

Onze provável: Randolph – Zabaleta, Balbuena, Ogbonna, Cresswell – Snodgrass, Rice, Noble, Fornals – Lanzini – Haller

Premier LeagueO Everton fez uma primeira metade de campeonato bastante abaixo das expectativas, o que levou ao despedimento – pré-anunciado durante largas semanas – do português Marco Silva. Os primeiros sinais da retoma foram dados desde logo com o interino Duncan Ferguson, que antecedeu a contratação do experiente italiano Carlo Ancelotti para o comando técnico. A recuperação protagonizada nas últimas semanas leva os “toffees” a chegar a esta altura no 11.º lugar da classificação geral, com registo de 28 pontos, os mesmos de Arsenal e Southampton. A campanha integra oito vitórias, quatro empates e 10 derrotas, 25 golos marcados e 32 sofridos.

Na última jornada do campeonato, o Everton recebeu e venceu, por 1-0, o Brighton, com golo solitário do avançado brasileiro Richarlison, a coroar uma exibição interessante da equipa de Ancelotti, que até fez por justificar mais um golo, pelo menos. A resposta foi dada na sequência das primeiras derrotas do italiano ao serviço do Everton, primeiro na visita ao Manchester City (1-2), para o campeonato, e depois no “derby” de Liverpool, em Anfield Road, contra os “reds” (0-1). A equipa procurará, nesta jornada 23, voltar a vencer fora de portas, algo que Ancelotti já conseguiu, na visita ao Newcastle, de há quatro jogos atrás.

A lista de ausências dos “toffees” é composta por Alex Iwobi, André Gomes e Jean-Philippe Gbamin.

Onze provável: Pickford – Coleman, Keane, Holgate, Digne – Sidibé, Davies, Sigurdsson, Bernard – Richarlison, Calvert-Lewin

Este será um jogo que se prevê com muita luta e disputa de parte a parte, uma vez que o West Ham joga em casa aflito por ter apenas um ponto a separá-lo da zona de despromoção. Do outro lado, contudo, estará um Everton que tem evidenciado um progresso notável desde que Ancelotti assumiu o comando e que promete dificultar e muito a vida a David Moyes neste reencontro com outra das suas antigas equipas. Será, portanto, um bom investimento a aposta no mercado de Everton (Resultado Sem Empate), com cotação de 1.55 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Resultado Sem Empate: Everton 1.55 Betclic
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 399
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 217
  • Próg. errados 169
comments powered by Disqus

Últimos jogos