Menu
Premier League 32ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Everton (Premier League)

O Everton de Marco Silva parece querer dar um “ar da sua graça” nesta recta final da Premier League. Depois de toda a desilusão dos seus adeptos por não conseguirem ver uma evolução, ou mesmo um ciclo de bons resultados, a verdade é que os toffees estiveram em bom nível em dois dos últimos três jogos. Primeiro no dérbi com o Liverpool, onde a equipa conseguiu um ponto, e depois na última jornada com o triunfo sobre o Chelsea. Mas, nesta 32ª jornada é hora de visitar o Estádio Olímpico de Londres, a casa do West Ham, uma das equipas talentosas da Premier League. Será desta que o Everton volta a vencer dois jogos seguidos, 22 jornadas depois?

O West Ham está confortavelmente colocado na 9ª posição da Premier League. Os hammers somam 42 pontos, totalizando 12 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Com um saldo negativo de 5 golos, a equipa de Pellegrino marcou 41 golos e sofreu 46. Aliás, só no último jogo sofreu 3, em casa, e contra o Huddersfield, último classificado. A equipa de Londres continua muito volátil, aliás como praticamente toda a temporada. Há 14 jornadas que não consegue somar dois triunfos consecutivos, e nos últimos 5 jogos regista 3 vitórias, todas em casa, e 2 derrotas, nas deslocações efectuadas.

O West Ham não perde, em casa, desde Dezembro. Realizou 6 jogos somando 4 vitórias e 2 empates. Brighton, Liverpool, Huddersfield e Fulham marcaram golos nesses triunfos dos hammers. A grande força desta equipa está no seu ataque. Anderson, Lanzini, Arnautovic ou Hernández são alguns dos jogadores que podem decidir um jogo a qualquer momento. Aliás, o internacional mexicano saltou do banco, na última jornada, para marcar dois golos e conferir a reviravolta na vitória sobre o Huddersfield. Os hammers voltam a jogar em casa, e têm aqui uma grande oportunidade para somar a sua 2ª vitória consecutiva.

Onze Provável: Fabianski – Fredericks, Diop, Ogbona e Cresswell – Noble, Rice, Lanzini, Anderson e Antonio – Arnautovic

Premier LeagueO Everton parece querer estar a reagir finalmente. Já lá vão 31 jornadas e a equipa de Marco Silva continua muito oscilante na Premier League. Apesar do forte investimento, a equipa não tem conseguido corresponder às expectativas, mas houve sinais de melhoria nas últimas jornadas. Somar pontos, mesmo em casa, contra o Liverpool, e atendendo à diferença de qualidade, entre as duas formações, é sempre um resultado positivo. Mas, como tem sido habitual, na jornada seguinte o Everton volta a cair, e dessa vez foi no terreno do Newcastle (3-2). Mas, o embate com o Chelsea poderia ser o tónico que a equipa precisava, uma vez que a equipa de Marco Silva tem provado estar à altura nos jogos mais exigentes, apesar de vacilar com adversários menos cotados.

Assim, depois da categórica vitória sobre o Chelsea, há uma grande expectativa em perceber se realmente a equipa vai estar a um nível melhor, nesta recta final da Premier League. Qualidade não falta, e neste jogo poderá ter no West Ham um adversário à sua medida, uma vez que os hammers são uma equipa que concede algum espaço aos seus adversários. Mas, os resultados, na condição de visitante, não deixam os adeptos dos toffees muito optimistas. Nas últimas 6 deslocações, apenas 2 vitórias, contra equipas que lutam pela manutenção, o Huddersfield e o Cardiff. Os toffees somam ainda 4 derrotas, com Brighton, Southampton, Watford e Newcastle. Em 2 dessas deslocações, a equipa de Marco Silva, ficou mesmo em branco.

Onze Provável: Pickford – Coleman, Kene, Zouma e Digne – André Gomes, Gueye, Bernard, Sigurson e Richarlison – Clavert-Lewin

Face ao exposto, este é um jogo que nitidamente tem uma grande tendência para trazer alguns golos. Não é por acaso que temos o ambas marcam a cotar a 1.50, em bet.pt, e até o over 2.5 golos não paga mais que 1.58. Ou seja, vai de encontro ao que perspectivo para este jogo. Uma partida com fortes probabilidades para ambas equipas fazerem pelo menos um golo. Mas, como qualquer um destes mercados está muito “curto”, há a opção de juntar os dois numa aposta especial que a Betclic disponibiliza e que paga a 1.77. Assim, a minha aposta será: ambas equipas marcam golo e mais de 2.5 golos, no total do jogo.

Além disso, entendo que esta aposta seja o que protege melhor este jogo que considero de tripla. O West Ham tem mostrado, mais recentemente, que está mais competente em sua casa, mas algumas vitórias têm surgido nos últimos minutos, como a última. O Everton também já provou que é capaz do melhor e do pior, no espaço de uma semana. Assim, o mercado de handicap, ou mesmo o mercado de 1×2 considero muito arriscado para este encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.77 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 171
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 93
  • Próg. errados 73
comments powered by Disqus

Últimos jogos