Menu
Premier League 34ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Everton (Premier League)

O Everton está de olho no último lugar europeu, na eventualidade do Arsenal voltar a tropeçar. Estão em igualdade pontual com os Gunners mas têm dois jogos de avanço. Os Hammers de Slaven Bilic têm a manutenção garantida e depois duma série de cinco derrotas estão sem perder há duas jornadas. O problema de Koeman é que as lesões não aliviam e o plantel está esticado ao limite.

A temporada do West Ham foi complicada. A mudança para o Estádio Olímpico, o afastamento físico em relação à base de apoio associado ao fracasso na participação na Liga Europa, pode ter sido um passo maior do que a perna para o carismático clube londrino. Slaven Bilic, outrora um herói dos Hammers, esteve e está com o pé em ramo verde. A equipa tentou segurar Dimitri Payet contra vontade e isso só serviu para criar problemas no balneário. Houve períodos negros, em que a equipa parecia estar em queda livre e se temeu a despromoção. Já no novo ano voltou a passar por um susto: quase dois meses sem vencer, com cinco derrotas consecutivas, trouxeram de volta os piores fantasmas. Parece que a nuvem negra passou. O West Ham está há duas jornadas sem perder. Vitória sobre o Swansea City (1-0) em Londres e um empate com o Sunderland (2-2), na deslocação ao Stadium of Light. Já sei, não deve ser por acaso que as derrotas pararam quando os adversários eram do fundo da tabela. Mas nem sempre é assim líquido. Aliás, os Black Cats estiveram a perder até ao minutos noventa, altura em que Fabio Borini, acabado de entrar, se mostrou inconformado com o resultado e surpreendeu os Hammers.

Bilic tem oito baixas no onze: seis por lesão – Michail Antonio, Winston Reid, Andy Carroll, Pedro Obiang, Angelo Ogbonna e Gokhan Tore – dois por suspensão – Mark Noble e Sam Byram.

Onze Provável: Randolph – Nordtveit, Collins, Fonte, Masuaku – Kouyaté, Fernandes – Snodgrass, Ayew, Lanzini – Sakho.

O Everton está no sétimo luPremier Leaguegar da tabela classificativa, com cinquenta e sete pontos, em igualdade pontual com o conjunto de Wenger, ainda que com dois jogos cumpridos a mais. Dada a forma como os Gunners têm estado inconstantes neste final de temporada, os Toffees sabem que têm aqui uma oportunidade séria de ainda chegar aos lugares europeus. O próprio Manchester United está a três pontos de distância e embora a formação de Mourinho estar sem perder desde outubro continua em prova na Europa, o que pode levar a algum percalço no campeonato. O pensamento que Ronald Koeman passa aos jogadores é que têm que fazer a sua parte – vencer os seis jogos que faltam, de preferência – para aproveitar qualquer deslize dos concorrentes diretos. O pauzinho na engrenagem desta estratégia prende-se com o registo das deslocações. Basta comparar os dois últimos jogos em Goodison Park – vitórias sobre o Leicester City (4-2) e Burnley (3-1) e as duas mais recentes visitas a terrenos alheios – derrota em Anfield (3-1) e empate em Old Trafford (1-1). Os Toffees estão sem vencer fora de casa há cinco partidas (3E/ 2D). Ainda assim, quem tem o melhor marcador da Premier League tem sempre um trunfo para usar em qualquer circunstância e Romelu Kukaku tem tido um ajudante insuspeito nas duas últimas jornadas, Phil Jagielka. Se não é propriamente surpresa que o belga tenha marcado ao Leicester e Burnley, já o é que o defesa inglês tenha feito o mesmo.

Não há novidades no que respeita a lesões: Aaron Lennon, James McCarthy, Funes Mori, Yannick Bolasie, Muhamed Besic e Seamus Coleman. A estes junta-se também Enner Valencia, que está cedido pelos Hammers.

Onze Provável: Robles – Holgate, Jagielka, Williams, Baines – Gueye, Schneiderlin, Davies – Barkley, Lukaku, Mirallas.

Everton 2-0 West Ham
Premier League 2016/17
Everton 2-3 West Ham
Premier League 2015/16
West Ham 1-1 Everton
Premier League 2015/16

O Everton venceu o jogo da primeira volta, em Goodison Park, com golos de Lukaku e Ross Barkley a que o West Ham não conseguiu dar resposta.

Prognóstico Odd Casa Erro
Lukaku marca 1.80 Betclic
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2085
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 880
  • Próg. errados 1180
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.