Menu
Premier League 15ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Cardiff City (Premier League)

O West Ham e o Cardiff City colocam-se frente a frente esta terça-feira no Estádio Olímpico de Londres, num desafio a contar para a 15ª jornada da Premier League. Os Hammers chegam aqui depois de uma vitória importante em terreno do Newcastle, deixando boas impressões e apresentando-se agora aqui motivado em dar continuidade às vitórias. Já Cardiff City voltou a vencer em casa, na sexta-feira à noite, e chega agora aqui à procura da primeira vitória a jogar fora de portas no campeonato inglês.

West Ham ocupa o 13º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 17 golos marcados e 22 golos sofridos. Depois de uma pesada derrota na recepção ao Manchester City (0-4), o West Ham conseguiu regressar a caminhos vencedores na última jornada em casa do Newcastle (0-3), onde demonstrou uma excelente capacidade de contra-ataque, concretizando 3 dos únicos 4 remates no alvo. A derrota diante dos Citizens é o único desaire nos últimos 5 jogos consecutivos, com a equipa a ter vencido 2 deles no processo. No entanto, o seu momento caseiro não tem sido o melhor, com os Hammers a terem vencido apenas 2 de 7 jogos aqui disputados, perdendo 4 deles, contabilizando 8 golos marcados e 11 golos sofridos.

Contudo, essas duas vitórias em casa foram conquistadas nos últimos 4 jogos, ainda que tenham perdido os restantes 2. A equipa deixou boas impressões contra o Newcastle, e Manuel Pellegrini poderá hesitar em fazer alterações ao onze que jogou no St. James Park. Para seu agrado, o técnico chileno vê a lista de lesões a reduzir, e com isso jogadores importantes a regressarem ao plantel, ainda que jogadores como Winston Reid, Manuel Lanzini, Carlos Sanchez, Andriy Yarmolenko e Ryan Fredericks, permaneçam de fora, por lesão. Pellegrini poderá arriscar e jogar com Grady Diangana, Pedro Obiang e Jack Wilshere, dando descanso a outros jogadores.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Balbuena, Diop e Masuaku – Rice, Obiang e Wilshere – Diangana, Arnautovic e Anderson.

Premier LeagueCardiff City, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 3 vitórias, 2 empates e 9 derrotas, com parciais de 13 golos marcados e 27 golos sofridos. O Cardiff voltou a mostrar bons argumentos em casa, vencendo na recepção ao Wolverhampton (2-0), somando assim três pontos que fizeram a equipa sair da zona de relegação, ficando em zona de manutenção, agora 2 pontos acima da linha de água, posição que irá querer manter. As únicas três vitórias que a equipa conquistou esta época foram obtidas em 3 dos últimos 6 jogos que disputou, todas elas em casa.

Os Bluebirds deixam então bem claro que são uma equipa com dificuldade em jogar na condição de visitante, tendo somado apenas 1 de 18 pontos disponíveis nesta condição, ou seja, empatou 1 e perdeu 5 dos 6 jogos fora para o campeonato, contabilizando apenas 2 golos marcados e 12 golos sofridos. O técnico Neil Warnock poderá nomear o mesmo onze que venceu na passada sexta-feira. Kenneth Zohore, Joe Bennett e Greg Cunningham estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Etheridge – Manga, Morrison e Bamba – Ralls, Gunnarsson, Camarasa, Arter e Hoilett – Paterson e Murphy.

Depois de uma vitória expressiva em terreno do Newcastle, o West Ham chega aqui motivado e com condições suficientes para carimbar uma boa vitória dentro de portas, onde tem sido mais forte esta temporada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do West Ham 1.66 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Cardiff City
Cardiff City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Cardiff City Stadium
  • Cidade: Cardiff
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2905
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1493
  • Próg. errados 1269
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.