Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Brighton & Hove Albion (Premier League)

O empate frente ao Burnely foi difícil de digerir e os Hammers querem uma reação rápida para não perderem o crescendo em que a equipa vinha. O Brighton esteve quase a arrancar os três pontos ao Everton, no passado fim de semana, até Rooney empatar de penalti, em cima dos noventa. As duas formações estão em igualdade pontual e ainda demasiado perto da zona de despromoção. Ninguém quer ceder pontos.

West Ham e Brighton estão com os mesmos oito pontos, resultado de duas vitórias, dois empates e quatro derrotas nas primeiras jornadas da Premier League. Uma e outra equipa tiveram arranques complicados mas, aos poucos parecem estar a encontrar o seu caminho e recuperaram algum do atraso. Claro que ainda estão demasiado perto da zona proibida, a apenas dois pontos, e há neste momento mais três emblemas – Swansea, Everton e Stoke City – exatamente nas mesmas circunstâncias. No que se refere aos dois que abrem a jornada nove da Liga Inglesa, na sexta-feira, há uma diferença muito considerável. Os Seagulls são recém-promovidos e era de esperar que passassem a época na luta pela permanência no primeiro escalão. Os Hammers, apesar das dificuldades que sentiram no ano passado, são um clube com outros recursos, recursos esses que também elevam a fasquia das expetativas. Slaven Bilic tem esta temporada, porventura nem na totalidade, para manter o lugar e isso não irá acontecer se o West Ham não começar a apresentar resultados rapidamente.

De setembro para cá os Hammers só perderam um encontro – com os Spurs (2-3) – em todas as competições. A vitória sobre o Swansea (1-0), antes da pausa no campeonato, há de ter ajudado o lado anímico da equipa. E no regresso o West Ham mesmo perto de somar outros três pontos, frente ao Burnley (1-1). Michail Antonio abriu o marcador aos dezanove minutos e apesar de Bilic ter que rearranjar a equipa depois de Andy Carroll ter visto o segundo amarelo aos vinte e sete, o jogo parecia controlada. Mas a cinco minutos do fim, Chris Wood fez a igualdade.

Na segunda-feira o West Ham tem visita marcada a Wembley para enfrentar o Tottenham, em eliminatória da Taça EFL.

Carroll cumpre castigo. James Collins está limitado, com problemas no tornozelo. Chicharito apresentou queixas musculares no treino, a meio da semana, e está a ser avaliado.

Onze Provável: Hart – Zabaleta, Fonte, Reid, Cresswell – Kouyaté, Noble – Antonio, Lanzini, Arnautovic – Chicharito.

O desfecho da última jornada tPremier Leagueambém foi amargo para Chris Hughton. O Brighton & Hove Albion por um triz não conseguiu sacar os três pontos frente ao conjunto de Ronald Koeman. Depois de uma partida equilibrada os Seagulls conseguiram adiantar-se no marcador já dentro dos derradeiros dez minutos, por intermédio de Anthony Knockaert. Mas em cima dos noventa Bruno deu a Rooney a oportunidade de igualar, de penálti, que o mesmo não desperdiçou.

O Brighton tem uma vitória nos últimos cinco jogos (1V/ 1E/ 3D) mas é significativa. Bater o Newcastle (1-0) foi importante do ponto de vista psicológico, por ter sido um obstáculo intransponível na temporada passada. Seguiu-se a derrota com o Arsenal (2-0) e o empate com os Toffees.

Hughton já não podia contar com Steve Sidwell, uma lesão prolongada, e agora também descartou Shane Duffy, com um problema na virilha. Tomer Hemed cumpre jogo de suspensão.

Onze Provável: Ryan – Bruno, Dunk, Hunemeier, Suttner – Knockaert, Stephens, Propper, March – Gross, Murphy.

West Ham 6-0 Brighton & Hove Albion
Championship 2011/12
Brighton & Hove Albion 0-1 West Ham
Championship 2011/12
West Ham 3-0 Brighton & Hove Albion
Taça de Inglaterra 2006/07

O West Ham venceu os últimos três confrontos com o Brighton & Hove Albion mas os mais recentes já aconteceram há seis temporadas, quando as duas equipas disputavam o Championship.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Brighton +1 1.82 Betclic
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.