Menu
  • 26 dezembro
  • 15:00
  • Bet365

West Ham – Arsenal (Premier League)

Era, sem dúvida, de esperar. A Premier League está mesmo bem equilibrada, sobretudo nos lugares da frente, onde o Arsenal divide agora o primeiro lugar com o Liverpool. No entanto, o Boxing Day poderá bem voltar a mexer com as posições na tabela. Os Gunners têm o seu segundo dérbi londrino da semana e, depois do empate caseiro frente ao Chelsea, visitam agora o West Ham, que vai lutando no fundo da tabela para não cair nas posições de despromoção.

Com Sam Allardyce no comando da equipa, o West Ham tem sentido imensas dificuldades para escapar os últimos lugares, esta temporada. A principal razão estará na onda de lesões que vem afetando a equipa, mas com principal ênfase no caso de Andy Carroll. O ponta-de-lança internacional inglês era princípio, meio e fim da tática de ataque dos Hammers ao presente campeonato mas, não tendo disputado qualquer minuto na prova, deixou órfão um ataque que recorre a jogadores com muito menos cartel e capacidade goleadora para ocupar o seu lugar. Os outros jogadores impedidos de dar o seu contributo nesta partida são Petric, Winston Reid, Ricardo Vaz Tê e Stewart Downing. John Tomkins também está em dúvida, devido a complicações extra-futebol. A única vitória alcançada pelo West Ham nas últimas cinco partidas disputadas foi num jogo da Taça da Liga, frente ao Tottenham. De resto, três derrotas e um empate caseiro frente ao Sunderland são magro pecúlio na Premier League. Num dia especial como este, frente ao Arsenal, a vontade dos jogadores do West Ham passará, sem dúvida, por voltar a pontuar no campeonato.

Onze provável: Jaaskelainen – Demel, Collins, McCartney, Rat – Noble, Diamé – Joe Cole, Morrison, Jarvis – Carlton Cole.

premier leagueO Arsenal passa um period negro da temporada neste mês de dezembro, nada que não fosse de esperar, tendo em conta o excessivo número de partidas e as limitações do plantel de Arsène Wenger, com bastantes lesões a retirarem profundidade às suas escolhas. Os Gunners empataram em casa frente ao Everton e ao Chelsea, tendo sofrido pesada derrota na visita ao Manchester City e repartem, agora, a liderança da Premier League. Por outro lado, como foi ficando claro na partida frente ao Chelsea, a equipa de Wenger vai sentindo algum cansaço e perdendo a possibilidade de demonstrar um futebol de tanta posse, devido à condição física. O jogo passa a ser mais luta do que técnica e, aí, a equipa do Arsenal perde capacidade de competir. Neste encontro, estarão ausentes Diaby, Sanogo, Ryo Miyaichi e Oxlade-Chamberlain, devido a lesão, enquanto Jack Wilshere cumpre castigo federativo. A rotação de Wenger poderá ser curta, mas a necessidade de conquistar os três pontos é maior do que nunca.

Onze provável: Szczesny – Sagna, Mertesacker, Vermaelen, Gibbs – Ramsey, Flamini – Walcott, Ozil, Cazorla – Giroud.

O Arsenal venceu todos os últimos seis encontros entre as duas equipas londrinas, restando poucas dúvidas sobre quem tem sido o mais forte.

Arsenal 5-1 West Ham  Premier League 2012/2013
West Ham 1-3 Arsenal  Premier League 2012/2013
West Ham 0-3 Arsenal  Premier League 2010/2011
Arsenal 1-0 West Ham  Premier League 2010/2011
Arsenal 2-0 West Ham  Premier League 2009/2010
West Ham 1-2 Arsenal  FA Cup 09/10
West Ham 2-2 Arsenal  Premier League 2009/2010
Arsenal 0-0 West Ham  P. League 08/09
West Ham 0-2 Arsenal  P. League 08/09
Arsenal 2-0 West Ham  Premier League 2007/2008

No entanto, numa fase de temporada onde todas as equipas têm dificuldades para competir ao seu melhor nível técnico, assistindo-se a partidas onde a resistência física tem muito maior preponderância, o West Ham poderá ter algumas esperanças de conseguir somar, pelo menos um ponto, o que seriam péssimas notícias para o Arsenal.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
DNB West Ham 4.33 Bet365
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.