Menu
Premier League 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Arsenal (Premier League)

O West Ham e o Arsenal colocam-se frente a frente este sábado no Estádio Olímpico de Londres, num desafio a contar para a 22ª jornada da Premier League. Após dois jogos consecutivos sem conseguir vencer, os Hammers bateram o Birmingham City e avançaram na Taça de Inglaterra no sábado. Do outro lado chega um Arsenal que se tem redimido da derrota às mãos do Liverpool, triunfando nos seguintes dois jogos que disputou, sendo um deles também para a Taça de Inglaterra, sobre o Blackpool.

West Ham ocupa o 10º lugar com 28 pontos, fruto de 8 vitórias, 4 empates e 9 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 32 golos sofridos. Depois da vitória sobre o Southampton (1-2), o West Ham foi perder contra o Burnley (2-0) e depois empatou na recepção ao Brighton (2-2), vencendo no último fim-de-semana o Birmingham City (2-0) na Taça de Inglaterra. Os Hammers estão num momento de forma positivo, venceram 6 dos últimos 9 jogos consecutivos, sendo 8 deles a contar para a Premier League, e estão agora com uma boa vantagem em relação aos lugares de despromoção, contando com 12 pontos acima da linha de água.

O conjunto orientado por Manuel Pellegrini conta já com 11 partidas disputadas nos seus domínios ao longo desta temporada, para o campeonato inglês, venceu 4 e perdeu 5, contabilizando um total de 16 golos marcados e 18 golos sofridos. A equipa tem estado a subir de forma e apresentar melhores argumentos dentro das quatro linhas, estando ainda a mostrar qualidade no contra-ataque. No entanto, o treinador chileno continua a ver vários jogadores de fora por lesão, como é o caso de Winston Reid, Manuel Lanzini, Carlos Sanchez, Andriy Yarmolenko, Ryan Fredericks e Jack Wilshere, e ainda outros elementos condicionados, como Arnautovic, Chicharito e Balbuena.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Diop, Ogbona e Cresswell – Rice, Noble, Snodgrass e Anderson – Arnautovic e Carroll.

Premier LeagueArsenal, por sua vez, ocupa o 5º lugar com 41 pontos, fruto de 12 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 31 golos sofridos. Depois de empatarem em terreno do Brighton (1-1) e de acabarem goleados em terreno do Liverpool (5-1), os Gunners regressaram a caminhos vencedores nas últimas duas jornadas ao vencerem o Fulham (4-1) e o Blackpool (0-3), este último para a Taça de Inglaterra.

A contar apenas para o campeonato, a turma orientada por Unai Emery perdeu apenas 2 dos últimos 19 jogos consecutivos, mas falhou em vencer qualquer um dos últimos quatro jogos que disputou como visitantes, tendo assim que concedeu essas únicas duas derrotas. O Arsenal não pode continuar a perder pontos pois já permitiu que o Manchester United se aproximasse, havendo agora apenas 3 pontos a separar as duas equipas, ainda que o vasto número de lesões esteja a condicionar o momento da equipa no campeonato. Ainda assim, já foi confirmado que Shkodran Mustafi, Laurent Koscielny, Hector Bellerin, Nacho Monreal, Konstantinos Mavropanos e Mesut Ozi já treinam novamente com normalidade com a equipa, ficando ainda de fora Roby Holding, Danny Welbeck e Henrikh Mkhitaryan, todos lesionados.

Onze Provável: Cech – Mustafi, Sokratis e Koscielny – Torreira, Xhaka, Kolasinac e Maitland-Niles – Iwobi e Aubameyang – Lacazette.

O West Ham tem subido de forma e dentro dos seus domínios irá procurar dar continuidade ao bom momento. Do outro lado vem um Arsenal que regressou às vitórias e chega aqui com um plantel talentoso e que se começa a recompor. Apesar dos Gunners serem uma equipa que marca muitos golos por jogo, é também uma equipa que concede golos com muita frequência, e frente a um West Ham com avançados talentosos, este desafio poderá tornar-se num jogo animado com várias oportunidades em ambas extremidades do campo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam e Mais 2.5 Golos 1.64 Bet.pt
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3146
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1621
  • Próg. errados 1372
comments powered by Disqus

Últimos jogos