Menu
Premier League 16ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Ham – Arsenal (Premier League)

Imerso numa profunda crise de resultado que se traduziu no despedimento de Unai Emery, o Arsenal mede forças com o West Ham no encontro que encerra a jornada 16 da Premier League.

O West Ham treinado pelo chileno Manuel Pellegrini até começou a atual temporada de forma positiva, dado que nas seis primeiras jornadas só perdeu na estreia ante o candidato Manchester City, mas as últimas semanas têm sido um autêntico pesadelo para os adeptos dos “Hammers”, sendo que a recente vitória no confronto com o Chelsea foi a exceção à regra nas últimas semanas, marcadas por constantes resultados negativos. Desde a escandalosa eliminação às mãos do Oxford United (4-0) para a Taça da Liga, já lá vão dez jogos, o West Ham só conseguiu vencer precisamente esse duelo com o Chelsea em Stamford Bridge. Nos outros nove encontros considerados, o West Ham perdeu sete e empatou apenas duas vezes, nomeadamente frente ao Bournemouth (2-) e ao Sheffield United (1-1). O atual momento não é positivo e está claro que o West Ham tem estado muito abaixo do esperado, até porque olhando à constituição do plantel, é perfeitamente normal que as expectativas dos adeptos tenham subido em relação à época passada, sobretudo no ataque. A formação do Olímpico de Londres continua a contar com Felipe Anderson, elemento essencial na manobra ofensiva, sendo que se reforçou com boas unidades como Pablo Fornals e Sébastien Haller, este último o melhor marcador da equipa com quatro tentos apontados até então, mais um que o ucraniano Yarmolenko. A jogar em casa, o West Ham só não marcou ao City, na jornada inaugural, tendo encontrado o caminho para as redes adversários nas outras seis ocasiões.

O triunfo por uma bola a zero diante do Chelsea correspondeu à única ocasião nos últimos dez encontros em que o West Ham manteve a sua baliza inviolável. Nas nove restantes, os “Hammers” encaixaram dois ou mais golos em oito desafios, números que suscitam preocupação e alertam para a parca consistência dos londrinos no sector mais recuado.

O guardião Fabianski e o argentino Manu Lanzini falham o encontro devido a lesão. Snodgrass, Wilshere e Michail Antonio estão em duvida.

Onze Provável:  Martin, Fredericks, Ogbonna, Diop, Cressweell, Noble, Rice, Snodgrass, Fornals, Anderson, Haller

Premier LeagueHá muito que Unai Emery estava na “corda bamba” e à derrota caseira na receção ao Eintracht Frankfurt (1-2), para a Liga Europa, seguiu-se o anunciado despedimento do técnico espanhol. Os “Gunners” somaram o sétimo encontro consecutivo sem vencer e Emery não resistiu aos maus resultados, abandonando o clube para ceder lugar a Freddie Ljungberg, técnico que está a orientar a equipa a título interino. Para já, nada se alterou pelo menos em termos de resultados: é que o Arsenal ainda não venceu sob nova liderança, tendo empatado com o Norwich (2-2) e perdido na receção ao Brighton (1-2). A situação é atribulada no seio dos “Gunners” e Ljunberg, na sua primeira experiência enquanto treinador de uma equipa principal, estará a testar novas soluções por forma a conseguir os resultados ambicionados. Há muito talento neste Arsenal e vontade de dar a volta à atual situação, mas neste momento apostar neste Arsenal é tudo menos fiável. Se, por um lado, uma “nuvem negra” paira dado que a equipa não vence há nove jogos oficiais, por outro, os jogadores estão de orgulho ferido e cientes do quão importante será reagir, ainda para mais em contexto de “derby”. Ljunberg deverá alinhar a equipa no seu 1x4x3x3 e à entrada para este jogo está apenas privado de Dani Ceballos, médio espanhol que vai ficar de fora do desafios devido a lesão.

O Arsenal sofre golos há 11 desafios consecutivos e, nos últimos quatro, consentiu dois tentos em cada um deles. Na sequência considerada, só ficou “em branco” na visita ao reduto do Leicester.

Onze Provável: Leno, Bellerín, Sokratis, David Luiz, Tierney, Guendouzi, Xhaka, Ozil, Aubameyang, Saka, Lacazette

Estamos em crer que optar por um mercado de golos nos parece a opção mais viável na hora de apostar neste desafio.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Betclic
westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2553
  • Média Odds usadas 1.72
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1072
comments powered by Disqus

Últimos jogos