Menu
Premier League 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

West Bromwich – Manchester United (Premier League)

Depois de um empate em Anfield Road, o West Bromwich mede agora forças com o Manchester United no The Hawthorns este domingo à tarde, num embate a contar para a 18ª jornada da Premier League. Apesar de um empate em Anfield Road não ser um mau resultado, o West Bromwich aumentou o número de jogos sem vencer, estando por 15 jogos consecutivos sem saber o que é vencer um jogo. Já o Manchester United venceu o Bournemouth pela margem mínima em Old Trafford, na última jornada.

West Bromwich ocupa o 17º lugar com 14 pontos, fruto de 2 vitórias, 8 empates e 7 derrotas, com parciais de 12 golos marcados e 22 golos sofridos. O West Bromwich apresenta uma forma paupérrima, e mesmo apesar de não ter nenhuma competição com que se preocupar para além do campeonato, este não vence um único jogo desde 22 de Agosto, estando então sem provar o sabor da vitória há 15 jogos consecutivos para a Premier League.

Esta péssima forma da equipa deixa os Baggies completamente envolvidos na batalha da zona de relegação, tendo os mesmos pontos que o Crystal Palace e West Ham, 18º e 19º classificados, estando apenas acima da linha de água graças à uma diferença de golos. Em casa é onde os Baggies somam a maior parte dos pontos, apesar de apenas terem aqui vencido 1 dos 8 jogos disputados no campeonato, com essa vitória a chegar na 1ª jornada, empatando 5 e perdendo os restantes 2, com um total de 8 golos marcados e 12 concedidos. O West Brom é a 2ª equipa com menos golos marcados no campeonato, e uma das menos batidas, e o objectivo aqui é o mesmo que contra o Liverpool, roubar pontos a mais uma equipa do top-4.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o West Bromwich apresenta um histórico de 4 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 em terreno do Tottenham. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Newcastle, um empate por 0-0 na recepção ao Crystal Palace, uma derrota por 1-0 em terreno do Swansea City, e na última jornada, um empate por 0-0 em terreno do Liverpool. Morrison e Dawson estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Foster – Nyom, Hegazi, Evans e Gibbs – Barry, Livermore e Field – Robson-Kanu, Rondón e Rodríguez.

bundesligaManchester United, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 38 pontos, fruto de 12 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 11 golos sofridos. Depois da derrota no derby de Manchester, dentro do seu próprio território, o Manchester United voltou a actuar dentro de portas na última jornada onde venceu o Bournemouth pela margem mínima de 1-0. Os pupilos de José Mourinho têm realizado uma temporada bastante positiva, estão em 2º lugar na Premier League, nos quartos de final da Taça da Liga e nos oitavos de final da Liga dos Campeões, onde irão enfrentar o Sevilla.

Contudo, apesar do 2º posto no campeonato inglês, os Red Devils estão praticamente arredados da corrida pelo título, vendo os vizinhos do Manchester City liderar a prova já com 11 pontos de superioridade. Fora de portas, o United venceu 4 dos 8 jogos do campeonato, perdendo 2, contabilizando 15 golos marcados e 8 concedidos. As suas últimas deslocações na prova foram bastante positivas, venceram em casa do Watford e do Arsenal, apontando 7 golos e concedendo 3 no processo. Mesmo já com pouquíssias hipóteses de concorrerem com o City pelo título, os Red Devils irão tentar manter esta 2ª posição a todo o custo, contando com 3 pontos acima do Chelsea.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 2-4 em terreno do Watford. Seguiu-se uma vitória por 1-3 em terreno do Arsenal, uma vitória por 2-1 na recepção ao CSKA Moscovo, para a Liga dos Campeões, uma derrota por 1-2 na recepção ao Manchester City, e na última jornada, uma vitória por 1-0 na recepção ao Bournemouth. Carrick e Bailly, lesionados, e Pogba, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Gea – Young, Smalling, Jones e Darmian – Matic e Herrera – Mata, Lingard e Rashford – Lukaku.

Cada uma das equipas venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, com os restantes 2 a terminarem empatados.

Manchester United 0-0 West Bromwich
Premier League 2016/17
West Bromwich 0-2 Manchester United
Premier League 2016/17
West Bromwich 1-0 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 2-0 West Bromwich
Premier League 2015/16
Manchester United 0-1 West Bromwich
Premier League 2014/15
West Bromwich 2-2 Manchester United
Premier League 2014/15
West Bromwich 0-3 Manchester United
Premier League 2013/14
Manchester United 1-2 West Bromwich
Premier League 2013/14

Depois de ter arrancado um empate a zero na última jornada, em Anfield, o West Bromwich irá tentar fazer o mesmo aqui, adoptar uma estratégia extremamente defensiva e manter o adversário afastado da sua baliza. O Manchester United não é a típica equipa ofensiva e, ainda que não seja de prever que este sofra algum golo, prevê-se que tenha alguma dificuldade em marcar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos 2.5 Golos 1.62 Bet.pt
westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2473
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1264
  • Próg. errados 1089
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.