Menu
Premier League 6ª Jornada

West Bromwich – Burnley (Premier League)

No Estádio Hawthorns o West Bromwich Albion recebe o Burnley em jogo a valer para a jornada 6 da Premier League. Os Baggies são neste momento os 16º classificados do campeonato inglês com 5 pontos, mais 2 que o seu adversário neste jogo, o Burnley, que se encontra em zona de despromoção com apenas 3 pontos em 15 possíveis. Os West Brom procura aqui vencer um dos elos mais fracos da Premier League de modo a conseguir superiorizar-se na sua luta pela metade superior da tabela, enquanto que os recém subidos procuram ainda o seu primeiro triunfo no principal escalão do futebol inglês.

O West Bromwich, orientado por Alan Irvine, não está a conseguir da melhor forma este arranque de temporada, somando até ao momento 2 desaires, 2 empates e apenas 1 triunfo. Este obtido de forma incrível, na última jornada do campeonato, por 1-0 na casa do Tottenham. No entanto, antes disso o West Brom havia já perdido, na casa do Swansea por 3-0 e na recepção ao Everton por 2-0, e ainda empatado, em casa frente ao Sunderland, a duas bolas, e na visita à casa do Southampton, a zero. Já a meio da passada semana, os Baggies receberam e venceram o Hull City, por 3-2, em jogo a contar para a Capital One Cup, qualificando-se assim para a próxima fase da prova. Para conseguir o segundo triunfo nesta edição da Premier League, Alan Irvine apenas não sabe se pode contar com Brown Ideye, que saiu lesionado da partida da Capital One Cup.

Onze Provável: Ben Foster – Sébastien Pocognoli, Joleon Lescott, Gareth McAuley e Andre Wisdom – Craig Gardner, James Morrison, Chris Brunt, Stéphane Sessègnon e Graham Dorrans – Ideye Brown.

premier leagueO Burnley desloca-se ao The Hawthorns numa altura em que procura ainda o seu triunfo na Premier League. Nas cinco jornadas que já disputaram, os homens orientados por Sean Dyche somaram três empates e duas derrotas, sofridas na casa do Swansea, por 1-0, e na recepção ao Chelsea por 3-1. Já os empates foram ambos arrancados a zero, nas três últimas jornadas, na casa do Crystal Palace e em casa, frente ao Sunderland e ao Manchester United. Pelo meio, os Clarets foram ainda afastados da Capital One Cup depois de terem sido derrotados por 1-o em casa pelo Sheffield Wednesday. Para aumentar os problemas de Dyche, Sam Vokes, Danny Ings e Matthew Taylor estão indisponíveis para o jogo, todos lesionados, enquanto que David Jones, também por questões físicas, é ainda dúvida.

Onze Provável: Tom Heaton – Kieran Trippier, Jason Shackell, Michael Duff e Ben Mee – Scott Arfield, Dean Marney, David Jones e George Boyd – Lukas Jutkiewicz e Marvin Sordell.

Nos cinco últimos jogos entre estes dois conjuntos, o Burnley superiorizou-se por três vezes, todas em casa, enquanto que o West Brom, também em casa, conseguiu um triunfo e um empate.

Burnley 3-1 West Bromwich  Taça de Inglaterra 08/09
West Bromwich 2-2 Burnley  Taça de Inglaterra 08/09
West Bromwich 2-1 Burnley  Championship 07/08
Burnley 2-1 West Bromwich  Championship 07/08
Burnley 3-2 West Bromwich  Championship 06/07

Este será então um jogo em que o West Brom deverá corresponder às suas responsabilidades e vencer o Burnley. O conjunto de Alan Irvine vem extremamente motivado depois dos dois últimos triunfos e, em casa com argumentos superiores ao do adversário, não deverão permitir ao Burnley o seu primeiro triunfo da temporada.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do West Bromwich 2.00 Bet365
westbromwich
West Bromwich
  • País: Inglaterra
  • Estádio: The Hawthorns
  • Cidade: West Bromwich
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos