Menu
Bundesliga 23ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Werder Bremen – Stuttgart (Bundesliga)

O Werder Bremen e o Stuttgart colocam-se frente a frente esta sexta-feira no Weserstadion, num desafio a contar para a 23ª jornada da Bundesliga. O Bremen continua a sua perseguição pelos lugares de acesso à Europa, encontrando-se a uma distância de 4 pontos do 6º lugar, e irá tentar encurtar essa distância aqui. Do outro lado chega um Stuttgart que enfrenta uma realidade bem diferente, encontrando-se a lutar pela manutenção.

Werder Bremen ocupa o 10º lugar com 31 pontos, fruto de 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, com parciais de 37 golos marcados e 33 golos sofridos. O Bremen não perdeu nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos no campeonato alemão, começando por vencer o Hannover (0-1), empatando depois na recepção ao Frankfurt (2-2) e em terreno do Nuremberga (1-1), venceu depois o Augsburg (4-0) e, por fim, empatou em terreno do Hertha Berlim (1-1).

Bastante confortável com a sua posição na tabela classificativa, o principal objectivo do Bremen passa pela conquista de um lugar de acesso à Europa, com este a estar apenas 4 pontos abaixo do 6º lugar. A equipa não perdeu nenhum dos últimos quatro jogos disputados em casa, vencendo dois, e irá tentar tirar motivação da vitória sobre o Augsburg (4-0) na última vez que actuaram nestes seus domínios. A equipa apanha aqui um conjunto que luta pela sobrevivência na Bundesliga, algo que precisa saber tirar proveito. A equipa apresenta um ataque muito capaz, apresentando bons argumentos especialmente na forma como ataca pelos flancos, mas tem evidenciado várias lacunas defensivas.

Onze Provável: Pavlenka – Selassie, Langkamp, Moisander e Augustinsson – Bargfrede, Eggestein e Klaassen – Eggestein, Kruse e Rashica.

bundesligaStuttgart, por sua vez, ocupa o 16º lugar com 15 pontos, fruto de 4 vitórias, 3 empates e 15 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 50 golos sofridos. A equipa chega aqui em muito maus lençóis, não tendo vencido um único jogo dos últimos 7 consecutivos do campeonato alemão, perdendo 6 deles, tendo mais recentemente empatado na recepção ao Freiburg (2-2), e perdido contra o Dusseldorf (3-0) e Leipzig (1-3). O Stuttgart continua então a lutar pela sobrevivência na Bundesliga, encontrando-se em lugar de acesso ao play-off de relegação e 3 pontos abaixo da linha de água.

Além disto, os Vermelhos são a 2ª pior equipa a actuar na condição de visitante, sendo que em 11 jogos disputados para o campeonato a equipa venceu apenas 1 perdendo 9, contabilizando apenas 7 golos marcados e 27 golos sofridos. Nas suas últimas 5 deslocações, o Stuttgart saiu sempre derrotado, marcou apenas 1 golo e sofreu 14 no total. A equipa chega aqui sem poder contar com Jan Kliment e Baumgartl, lesionados, enquanto que Nicolás González também ficará de fora, a cumprir castigo.

Onze Provável: Zieler – Kabak, Pavard e Kempf – Ascacibar, Castro, Beck e Insúa – Esswein e Zuber – Gomez.

O Werder Bremen encontra-se num momento de forma relativamente positivo e tem a sorte de dar de caras aqui com umas das piores equipas do campeonato a jogar fora de portas, deixando desta forma de prever que a equipa da casa consiga sair feliz no final do encontro, retirando confiança do resultado do último jogo nos seus domínios, onde golearam o Augsburg.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Werder Bremen 1.54 Bet.pt
werderbremen
Werder Bremen
  • País: Alemanha
  • Estádio: Weserstadion
  • Cidade: Bremen
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

stuttgart
VfB Stuttgart
  • País: Alemanha
  • Estádio: Mercedes-Benz Arena
  • Cidade: Estugarda
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3276
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1685
  • Próg. errados 1439
comments powered by Disqus

Últimos jogos